Clique Aqui Largar esse Full House ou o Call no River foi OK ?

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 9 de 9
Like Tree11Likes
  • 5 Post By Ortega
  • 3 Post By poker171536
  • 3 Post By poker171536

Tópico: Largar esse Full House ou o Call no River foi OK ?

  1. #1
    Breakeven
    Data de Ingresso
    06/07/15
    Posts
    68

    Largar esse Full House ou o Call no River foi OK ?

    Bom dia,

    Analisando a mão acredito que o 3BET PF do oponente ja denunciava um um par para aquele BOARD, por isso joguei a mão de forma passiva e mesmo tendo quase certeza que o Full dele era melhor eu dei check/call no River. Qual a opinião de vocês para essa mão ?

    Obs.: o call no river também foi influenciado por eu ter colocado ele com KQ também.

    Poker Stars $1.00+$0.10 No Limit Hold'em Tournament - t50/t100 Blinds + t10 - 9 players - View hand 2741287
    DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter


    Hero (UTG+1): t3590 M = 14.96
    UTG+2: t1704 M = 7.10
    MP1: t9439 M = 39.33
    MP2: t4682 M = 19.51
    CO: t5944 M = 24.77
    BTN: t2560 M = 10.67
    SB: t6858 M = 28.57
    BB: t3235 M = 13.48
    UTG: t1764 M = 7.35


    Pre Flop: (t240) Hero is UTG+1 with 8 8
    1 fold, Hero raises to t250, 1 fold, MP1 raises to t520, 5 folds, Hero calls t270


    Flop: (t1280) K Q 8 (2 players)
    Hero checks, MP1 checks


    Turn: (t1280) 9 (2 players)
    Hero bets t400, MP1 calls t400


    River: (t2080) 9 (2 players)
    Hero checks, MP1 bets t800, Hero calls t800


    ELE TINHA KK e fullou também.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por CPaiffer; 07-07-2015 às 10:44.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain
    Data de Ingresso
    01/10/14
    Localização
    Porto Alegre - RS.
    Posts
    956
    @CPaiffer, eu acho que tu perdeu menos fichas do que deveria.
    PF: ok;
    Flop: eu faria uma donk de 800 ou iria tentar um ch/raise (se tivesse certeza que o vilão fizesse a c-bet);
    Turn: exceto se tivesse quase certeza que o vilão tinha KK ou QQ, eu iria de all-in (+- 80% pote).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Breakeven
    Data de Ingresso
    06/07/15
    Posts
    68
    Citação Postado originalmente por 3rmsamir Ver Post
    @CPaiffer, eu acho que tu perdeu menos fichas do que deveria.
    PF: ok;
    Flop: eu faria uma donk de 800 ou iria tentar um ch/raise (se tivesse certeza que o vilão fizesse a c-bet);
    Turn: exceto se tivesse quase certeza que o vilão tinha KK ou QQ, eu iria de all-in (+- 80% pote).
    @3rmsamir resumindo, tu acha que a mão foi jogada de forma sensata ? no range que coloquei do vilão tinha o KK e QQ por isso no turn acho que deveria ter ido check/call e perderia menos fichas ainda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain
    Data de Ingresso
    01/10/14
    Localização
    Porto Alegre - RS.
    Posts
    956
    Citação Postado originalmente por CPaiffer Ver Post
    no range que coloquei do vilão tinha o KK e QQ por isso no turn acho que deveria ter ido check/call e perderia menos fichas ainda.
    Nesse caso (set vs set) não tinha como perder menos fichas. Tu já perdeu menos do que deveria.
    Não dava pra ir de ch no turn novamente e o call no river é quase obrigatório.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de Ortega
    Data de Ingresso
    09/04/15
    Localização
    Londrina, Brazil
    Posts
    1.098
    Acho q jogando assim vc vai perder muito valor na grande maioria das vezes... Bet maior turn e bet/call river... Com muita info do vilão é possível ir para um c/c river mas na grande maioria a bet será melhor... Tem muita coisa pra extrair valor...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Professional Avatar de poker171536
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    411
    c/r flop. as played bet turn, b/c river...

    c/c river nunca! tá perdendo muito valor aí, pode ter certeza... não tem nem como cogitar foldar esse river, man..se vc tá cogitando foldar isso, provavelmente vc tá foldando spots que não deveria...

    tem QQ e KK no range do vilão, mas tem mtu mais combos de AK / AQ / KQ / JJ / TT / KJ / AA...
    gutoo.7, 3rmsamir and CPaiffer like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Breakeven
    Data de Ingresso
    06/07/15
    Posts
    68
    Citação Postado originalmente por poker171536 Ver Post
    c/r flop. as played bet turn, b/c river...

    c/c river nunca! tá perdendo muito valor aí, pode ter certeza... não tem nem como cogitar foldar esse river, man..se vc tá cogitando foldar isso, provavelmente vc tá foldando spots que não deveria...

    tem QQ e KK no range do vilão, mas tem mtu mais combos de AK / AQ / KQ / JJ / TT / KJ / AA...
    @poker171536 e @Ortega

    Primeiramente muito obrigado pela fala de vocês e com certeza tenho foldado spots que não deveria.
    No flop eu iria para Check/Raise, porém quando ele deu check behind me levantou um alerta, pois esse cara estava jogando poucas mãos e não estava dando 3BET. Com esse Check Behind eu diminui o Range dele para KK, QQ, AA, JJ, TT e pensei duas coisas, ou ele não acertou o nada com JJ, TT, e pares menores e deu check behind ou ele ta querendo me fazer uma armadilha, por isso betei pouco no Turn e quando ele pagou imaginei o KK ou QQ, por isso o check call no river, e realmente eu só dei o call por motivo da minha mente me sabotar no momento e achar que o que eu estava lendo estava errado, pensei no KQ. e deu no que deu. De todo estarei levando em consideração e incrementarei o meu jogo com os vossos comentários. Abraços
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Professional Avatar de poker171536
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    411
    Citação Postado originalmente por CPaiffer Ver Post
    Citação Postado originalmente por poker171536 Ver Post
    c/r flop. as played bet turn, b/c river...

    c/c river nunca! tá perdendo muito valor aí, pode ter certeza... não tem nem como cogitar foldar esse river, man..se vc tá cogitando foldar isso, provavelmente vc tá foldando spots que não deveria...

    tem QQ e KK no range do vilão, mas tem mtu mais combos de AK / AQ / KQ / JJ / TT / KJ / AA...
    @poker171536 e @Ortega

    Primeiramente muito obrigado pela fala de vocês e com certeza tenho foldado spots que não deveria.
    No flop eu iria para Check/Raise, porém quando ele deu check behind me levantou um alerta, pois esse cara estava jogando poucas mãos e não estava dando 3BET. Com esse Check Behind eu diminui o Range dele para KK, QQ, AA, JJ, TT e pensei duas coisas, ou ele não acertou o nada com JJ, TT, e pares menores e deu check behind ou ele ta querendo me fazer uma armadilha, por isso betei pouco no Turn e quando ele pagou imaginei o KK ou QQ, por isso o check call no river, e realmente eu só dei o call por motivo da minha mente me sabotar no momento e achar que o que eu estava lendo estava errado, pensei no KQ. e deu no que deu. De todo estarei levando em consideração e incrementarei o meu jogo com os vossos comentários. Abraços
    Então, man. Vamos explicar com calma o meu pensamento pra esta mão já q vc está interessado.

    Pf: vc tem 35 bb's e abre do UTG+1 e toma 3-bet. Pelo size e o stack efetivo, dar 4b/c é overplay no geral e foldar com estas odds tbm é sick. Então o call é bem std mesmo.

    Flop: esse flop acerta muito mais o range do vilão do que o seu. Como o bordo já tá bem drawy, ele overrall vai c-betar td range de valor, AK / KQ / QQ+, visto que ele precisa defender a equidade da mão dele e tbm extrair valor de boa parte do seu range que vai de call na 3b. Ele tbm vai c-betar alguns airs aí com Ax e alguns semi-blefes (flush draws e JT). Como ele foi de check, é provável que ele tenha alguma mão de valor médio tipo TT e JJ, QJx ou algumas hands com equity mtu boa vs seu range, tipo AJcc+ ou AQo e alguns airs.

    Turn: apesar do 9 completar o straight, como dito anteriormente, a maioria das vezes ele c-betaria JT. Então vc tem que betar por valor, pra tentar extrair dessas mãos de valores médios e cobrar de algumas mãos que por algum motivo não quiseram c-betar.

    River: a dobra do 9, as played, vai deixar vc nuts na parada, sei lá, 90% das vezes pq DIFICILMENTE KK e QQ jogam assim slowplayando nessa textura de flop + turn. Então beta pra dar call pq o cara ainda pode ter todos combos de 9x / KQ / AQ+ e qualquer outra coisa que ele pode achar que ainda tenha valor.

    Obs.: vc pode betar 800~ ott pra já shovar o resto otr. A mão que faz mais sentido, imo, ele ter aí (que está te vencendo) é 99, mas a chance dele quadrar é minima e se conseguiu, nh, vamos pra próxima.
    Última edição por poker171536; 07-07-2015 às 15:38.
    3rmsamir, Ortega and CPaiffer like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Breakeven
    Data de Ingresso
    06/07/15
    Posts
    68
    Citação Postado originalmente por poker171536 Ver Post
    Citação Postado originalmente por CPaiffer Ver Post
    Citação Postado originalmente por poker171536 Ver Post
    c/r flop. as played bet turn, b/c river...

    c/c river nunca! tá perdendo muito valor aí, pode ter certeza... não tem nem como cogitar foldar esse river, man..se vc tá cogitando foldar isso, provavelmente vc tá foldando spots que não deveria...

    tem QQ e KK no range do vilão, mas tem mtu mais combos de AK / AQ / KQ / JJ / TT / KJ / AA...
    @poker171536 e @Ortega

    Primeiramente muito obrigado pela fala de vocês e com certeza tenho foldado spots que não deveria.
    No flop eu iria para Check/Raise, porém quando ele deu check behind me levantou um alerta, pois esse cara estava jogando poucas mãos e não estava dando 3BET. Com esse Check Behind eu diminui o Range dele para KK, QQ, AA, JJ, TT e pensei duas coisas, ou ele não acertou o nada com JJ, TT, e pares menores e deu check behind ou ele ta querendo me fazer uma armadilha, por isso betei pouco no Turn e quando ele pagou imaginei o KK ou QQ, por isso o check call no river, e realmente eu só dei o call por motivo da minha mente me sabotar no momento e achar que o que eu estava lendo estava errado, pensei no KQ. e deu no que deu. De todo estarei levando em consideração e incrementarei o meu jogo com os vossos comentários. Abraços
    Então, man. Vamos explicar com calma o meu pensamento pra esta mão já q vc está interessado.

    Pf: vc tem 35 bb's e abre do UTG+1 e toma 3-bet. Pelo size e o stack efetivo, dar 4b/c é overplay no geral e foldar com estas odds tbm é sick. Então o call é bem std mesmo.

    Flop: esse flop acerta muito mais o range do vilão do que o seu. Como o bordo já tá bem drawy, ele overrall vai c-betar td range de valor, AK / KQ / QQ+, visto que ele precisa defender a equidade da mão dele e tbm extrair valor de boa parte do seu range que vai de call na 3b. Ele tbm vai c-betar alguns airs aí com Ax e alguns semi-blefes (flush draws e JT). Como ele foi de check, é provável que ele tenha alguma mão de valor médio tipo TT e JJ, QJx ou algumas hands com equity mtu boa vs seu range, tipo AJcc+ ou AQo e alguns airs.

    Turn: apesar do 9 completar o straight, como dito anteriormente, a maioria das vezes ele c-betaria JT. Então vc tem que betar por valor, pra tentar extrair dessas mãos de valores médios e cobrar de algumas mãos que por algum motivo não quiseram c-betar.

    River: a dobra do 9, as played, vai deixar vc nuts na parada, sei lá, 90% das vezes pq DIFICILMENTE KK e QQ jogam assim slowplayando nessa textura de flop + turn. Então beta pra dar call pq o cara ainda pode ter todos combos de 9x / KQ / AQ+ e qualquer outra coisa que ele pode achar que ainda tenha valor.

    Obs.: vc pode betar 800~ ott pra já shovar o resto otr. A mão que faz mais sentido, imo, ele ter aí (que está te vencendo) é 99, mas a chance dele quadrar é minima e se conseguiu, nh, vamos pra próxima.

    @poker171536 perfeito, entendido. Ele tinha mesmo o KK e jogou slowplay e fez full também, mas compreendi que na maioria das vezes jogar desta forma não é o correto, porém acreditei na minha leitura apesar do check/call no river, ainda assim com essa leitura eu deveria ter dado fold. Seria um puta fold. kkk diz ai? Mas acho que o call com a leitura que eu fiz foi bom também, mesmo jogando a mão da forma errada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados