Clique Aqui All in Bluff Pós flop em FT

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 3 de 3
Like Tree2Likes
  • 2 Post By GMir

Tópico: All in Bluff Pós flop em FT

  1. #1
    Short Stack
    Data de Ingresso
    14/01/14
    Localização
    Curitiba
    Posts
    28
    Images
    1

    All in Bluff Pós flop em FT

    Opa, o que acharam da mão e do meu pensamento?

    Gostaria de ouvir opniões! =)



    Vlewwww
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de GMir
    Data de Ingresso
    07/07/09
    Localização
    BRASILIA-DF
    Posts
    3.609
    Tem necessidade nenhuma ficar se envolvendo nesses spots de huge variancia, ainda mais com um cara que te cobre num torneio de $5, é tipo um fold pf bem fácil, isso é fancy play sindrome pesado.

    Quanto ao pos flop. Voce ta super ultra faceup quando shova esse river em bluffs, o problema dessa mão não é nem o river em si, é o flop, porque todas tuas maos de value precisam de protecion nesse board ultra drawy, se voce tivesse JJ/88/77 raramente voce vai dar so call no raise OOP e ter que jogar 2 streets deep assim, maioria dos mtt'ers vao dar outra porque 90% dos turns sao horriveis, todos seus overpairs vão mixar entre call e 3bet, isso depende muito de estilo de um pra outro, mas a maioria com AA/KK/QQ da 3bet nesse spot tb.

    Quanto ao river eu não vejo voce shovando absolutamente nada que não sejam bluffs, voce tem que pensar em que voce ta representando dando esse shove, e é exatamente a mão que voce tem que são busted draws, voce não vai dar shove com bluff catchers/9x/AKcc(que voce resolveu jogar um jogo de menos variancia no flop), que é seu range basicamente nesse river, e acredito que voce vá dar ck/c com a maioria do teu range aqui o que é o ideal, tanto com 9x quanto com JT/QJ/JJ/QQ/77/88 caso voce opte por flatar essas maos flop porque voce ainda da opcao dele transformar algumas em maos dele em blefe, quando voce open shova tira essa opção dele. Basicamente caso voce queira transformar essa mão em bluff, seria muito melhor dar ck/s river.

    Caso voce queira ficar nessa clicacao de butao absurda também, é melhor voce dar 3bet flop pra incluir essa maos de protection e mixar com alguns bluffs ( LOL BALANCEIO EM MTT).
    Última edição por GMir; 01-07-2015 às 16:59.
    Andre Castro and brunoross like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de Ortega
    Data de Ingresso
    09/04/15
    Localização
    Londrina, Brazil
    Posts
    1.098
    Acho q no river é mais fácil ele foldar pra uma bet pequena 90-100k imaginando uma thin value com 9 do que foldar para o overshove... O AK não está muito no seu range, a não ser AKc, e com AJ ele ainda bloqueia alguns combos. Mas como o @GMir falou, é um fold pf... 3-betar o CL OOP, sendo o segundo em fichas é doar dinheiro para o resto da mesa...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados