Clique Aqui Satelite to CGP - Porto Alegre, JQhh

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Satelite to CGP - Porto Alegre, JQhh

  1. #1
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268

    Satelite to CGP - Porto Alegre, JQhh

    Joguei poucos sats na vida, entao se minha duvida for obvia, comentem msm assim... Esse que joguei foi para o Campeonato Gaucho de Poker que vai acontecer no inicio de Julho. O BI do CGP eh 300 reais mas ta rolando uns sats por 33+2r1a com blinds de 10min start chip de 5k. A estrutura em si eh boa, eh bem deep, joguei bem tight no inicio, puxei dois potes bons e depois puxei outro dps do addon com AA vs TT. Errei em uns dois flats pf que era fold mas nada demais. Total de 35 jogadores, 7 vagas, estavamos 10left 5handed, segue a mão:

    700/1400 ante 125

    SB 12k
    BB 110k
    UTG 20k
    CO 12k
    Hero BTN 10k w/ QJhh

    Utg folds, CO folds, Hero

    O bb tava shovando bastante maos, colocando pressao. Quebrou um AK com 57o e depois um AK com ATo, T no river

    O sb n deu nenhum showdown ruim, tinha perdido um 80/20 antes e tava bem tiltado pelo que vi no chat

    Nesse momento do torneio eu sou 10/10, junto comigo tem uns 3 caras com 12k, o blind ia subir em uns 2min pra 800/1600

    Vcs acham close? Acham std? Porque shovariam? Porque foldariam? Ty
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional
    Data de Ingresso
    25/02/09
    Localização
    Brasil - Belo Horizonte / MG
    Posts
    278
    Acho easy shove. Você tem 7 BB's, o blind está prestes a subir, o que deixa sua situação mais complicada. É fato que o BB com o stack desse tamanho te dará call com um range amplo de mãos, mas você tem que ir para o jogo, não pode deixar os blinds te engolirem. QJs tem uma boa equidade nessa situação, muitas vezes está na frente do SB e BB, e caso leve call, você ainda tem uma boa corrida pela frente.

    Acharia ruim se você tivesse mais de 10 BB's e tivesse shovando para roubar os blinds, seria uma péssima jogada pois você praticamente não tem equidade de fold em cima do BB.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Citação Postado originalmente por rizller Ver Post
    Acho easy shove. Você tem 7 BB's, o blind está prestes a subir, o que deixa sua situação mais complicada. É fato que o BB com o stack desse tamanho te dará call com um range amplo de mãos, mas você tem que ir para o jogo, não pode deixar os blinds te engolirem. QJs tem uma boa equidade nessa situação, muitas vezes está na frente do SB e BB, e caso leve call, você ainda tem uma boa corrida pela frente.

    Acharia ruim se você tivesse mais de 10 BB's e tivesse shovando para roubar os blinds, seria uma péssima jogada pois você praticamente não tem equidade de fold em cima do BB.
    Qdo chegou em mim a acão a unica coisa que eu pensei na hora foi o range do bb ser muito grande pra me dar call e eu ter equity vs ele, e dobrando eu ficaria confortavel pra puxar a vaga, outros fatores deveriam ser levados em conta maybe, mas por eu n ser reg de sats eu tenho essa duvida, @getpuzzled shipador de vaga no BSOP w 8$ o q vc acha?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de getpuzzled
    Data de Ingresso
    20/06/10
    Localização
    Workstation
    Posts
    5.476
    Easy shove.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados