Clique Aqui QJs x idiota

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: QJs x idiota

  1. #1
    Table Captain
    Data de Ingresso
    01/10/14
    Localização
    Porto Alegre - RS.
    Posts
    956

    QJs x idiota

    Sem informações dos vilões.
    PF: apostei para roubar o pote.
    Flop: apostei 40% do pote para manter alguma Q pior que a minha ou até mesmo um Tx. Revendo a mão percebi que eu poderia ter betado cerca de 60% do pote.
    Turn: apostei 50% do pote para manter na mão algum Kx (pouco provável) ou Qx ou até mesmo um Tx.
    River: optei pelo chb pq acho que não conseguiria valor de nenhuma que estivesse perdendo aqui.

    Eu gostaria que vocês avaliassem como essa mão foi jogada pelo herói, bem como escrevessem o que fariam diferente.
    Grato.

    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de Gilmour
    Data de Ingresso
    01/11/12
    Posts
    1.185
    eu tenho limpado behind essas maos. como jogado, faço a msm coisa flop, mas betaria uns 500 turn, tem mt valor pra tirar. river check behind msm. NH
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Observador
    Data de Ingresso
    17/06/15
    Posts
    4
    Olá.
    Em Early Game contra 2 limpers prefiro limpar behind , mas raise tbm é válido. Só acho que poderia ter apostado mais Flop para inflar o POT , e soltar uma menor turn , tem muito do que extrair J9s , JTs , T9s , 89s , 8Ts , KJo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados