Clique Aqui 90pl $5 KO turbo any regs ou casual players??????

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 6 de 6
Like Tree1Likes
  • 1 Post By kingaarthur

Tópico: 90pl $5 KO turbo any regs ou casual players??????

  1. #1
    Grinder Avatar de Poker&DotA
    Data de Ingresso
    02/01/13
    Localização
    Bento Gonçalves RS
    Posts
    101

    90pl $5 KO turbo any regs ou casual players??????

    seguinte, to voltando a grindar sits (nos mtt's dei up nos BI's e dei mt volume e quase bustei) anyway, to querendo jogar os 4,50 180pl e esse de 5ko 90pl turbo e queria saber se tem alguém que grinda esses sits, qual o ROI médio, como anda o field? se dar pra dar up neles? meu bank é de 500$ e tem 200$ que tá pra entrar de uma grana que emprestei pra um player (não era o @Dellbono a grana vai entrar sim) o que me dizem sobre esse sit?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    A variancia desse 4,5 180p eh quase de um MTT, acho muito arriscado grindar eles com essa banca
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional Avatar de Thiago94
    Data de Ingresso
    17/10/14
    Localização
    UTG
    Posts
    338
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    A variancia desse 4,5 180p eh quase de um MTT, acho muito arriscado grindar eles com essa banca

    wtf esses sits sao sonhos... $500 é bemmm suave para jogar eles... tem muito reg mais muito reg q nao se adapta , muito reg com roi baixo , etc... é sonho pra fazer uma grana neles.. nao da pra por muito volume mais o roi compensa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Grinder
    Data de Ingresso
    13/08/13
    Localização
    sampa
    Posts
    190
    fala tiago ja joguei varios destes ai.. e te recomendo uma banca maiorzinha..

    - turbo de 5$ o knockout diminui um pouco a variancia mesmo assim a cravada nao te paga tanto (por volta de 100$ com knockout) e tem uma variancia grande.. ou seja a cravada vai te dar 20 buyins (pouca coisa a meu ver) sem contar a carnificina que estao esses sits com ante apartir do comeco.

    - 180p 4,50 tem uma variancia de 100..200$ mas a cravada ja te retorna isso e mais um pouco.. fora que top vc 3 ja puxa por volta de 80$ de lucro os "mesmos" 20 buyins da cravada do turbo. ou seja (tem o dobro do field do outro, eh slow, paga bem mais e tem muito bad beats por ou situacoes std de turbeta AJ x K8 blind war aggro etc)

    o lado ruim eh que demora o registro e esta cada vez mais parado

    da pra colocar nessa grade os sits de 45 player 3,50 e 7$ slow em vez do turbo e manda bala no 4,50 180p... bem suave

    porque na teoria se vc pegar uma downswing mais que normal de 50 torneios EM CADA SIT AO MESMO TEMPO voce quebra, nao digo que chega no zero mas sua banca vai estar com 150$.. ai a confianca vai pro saco.

    agora da pra ver por outro lado e soh grindar os sits de 5$ na parte da NOITE e madrugada.. field bem mais tranquilo.. sem comparacao
    Última edição por kingaarthur; 11-06-2015 às 19:56.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Grinder Avatar de Poker&DotA
    Data de Ingresso
    02/01/13
    Localização
    Bento Gonçalves RS
    Posts
    101
    @kingaarthur vlw pela dica (sim, era pra mim a dica e não pro tiago) enfim, to passando por uma fase meio complicada entre decidir se jogo essa grade (talvez aderindo a tua dica de trocar os sits 5ko turbo pelos 3,50 e 7 reg) ou se engato uma nl10 por um tempo e pulo pra nl25 com uns 700/800 de banca (até pq eu estudo) vou analisando direito, por enquanto, muito obrigado pelas dicas
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Grinder
    Data de Ingresso
    13/08/13
    Localização
    sampa
    Posts
    190
    Citação Postado originalmente por Poker&DotA Ver Post
    @kingaarthur vlw pela dica (sim, era pra mim a dica e não pro tiago) enfim, to passando por uma fase meio complicada entre decidir se jogo essa grade (talvez aderindo a tua dica de trocar os sits 5ko turbo pelos 3,50 e 7 reg) ou se engato uma nl10 por um tempo e pulo pra nl25 com uns 700/800 de banca (até pq eu estudo) vou analisando direito, por enquanto, muito obrigado pelas dicas
    haha verdade viajei mano..

    cara faz um teste nesses sits ai de 3,50.. joga uns 10 dele.. dahora que so de ficar em 5 ou 6 ja te da uns 2 buyin coisa que no 180p so fazendo ft..

    gl! noixx
    Poker&DotA likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados