Clique Aqui 1$ 45M - Fiz a jogada lucrativa ou deveria ter controlado o pote? - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15
Like Tree7Likes

Tópico: 1$ 45M - Fiz a jogada lucrativa ou deveria ter controlado o pote?

  1. #11
    Amador
    Data de Ingresso
    18/05/15
    Posts
    24
    Desculpa a demora em responder, galera...
    Mas então...PF, eh claro q eu queria o call para tirar o máximo de valor do cara nas streets....mas no flop, a cbet pode ter sido fraca mesmo...acho q só seria pago com grandes chances de perder MSM...um all in PF para acabar com a mão seria uma boa jogada?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Table Captain
    Data de Ingresso
    01/10/14
    Localização
    Porto Alegre - RS.
    Posts
    956
    Citação Postado originalmente por bruno.chieza82 Ver Post
    Desculpa a demora em responder, galera...
    Mas então...PF, eh claro q eu queria o call para tirar o máximo de valor do cara nas streets....mas no flop, a cbet pode ter sido fraca mesmo...acho q só seria pago com grandes chances de perder MSM...um all in PF para acabar com a mão seria uma boa jogada?
    O raise PF depende muito da tua posição e das informações que tem dos vilões. Sem essas informações eu abriria 3bb PF e faria uma bet entre 3/4 e pote no flop.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Grinder Avatar de hellofaparty
    Data de Ingresso
    13/01/12
    Localização
    Estou Aqui!
    Posts
    179
    olá,

    @bruno.chieza82: Bruno, porque você descartou suteid (spades) do range do vilão?


    PF acho que depende dos blinds (se são agressivos ou não), stack efetiva, posição e etc. Mas eu faria 2x por padrão nesse spot (mas com 15BBs ficou na dúvida tbm...). O problema é que o hero não tinha infos do vilão, não é...
    No pós-flop o pote representa 38,8% stack do hero. Se o hero faz a cbet e leva call não vai complicar o turn/river (A, K ou spades) e ainda com 15bbs ou menos pra trás? Qual é o plano depois?


    Fiquei na dúvida nesse spot também. Aproveitando o gancho, se alguém puder me responder essas dúvidas, ficaria grato e ainda ganha um +rep .


    vlw!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Professional
    Data de Ingresso
    09/10/13
    Posts
    328
    Citação Postado originalmente por hellofaparty Ver Post
    olá,

    @bruno.chieza82: Bruno, porque você descartou suteid (spades) do range do vilão?


    PF acho que depende dos blinds (se são agressivos ou não), stack efetiva, posição e etc. Mas eu faria 2x por padrão nesse spot (mas com 15BBs ficou na dúvida tbm...). O problema é que o hero não tinha infos do vilão, não é...
    No pós-flop o pote representa 38,8% stack do hero. Se o hero faz a cbet e leva call não vai complicar o turn/river (A, K ou spades) e ainda com 15bbs ou menos pra trás? Qual é o plano depois?


    Fiquei na dúvida nesse spot também. Aproveitando o gancho, se alguém puder me responder essas dúvidas, ficaria grato e ainda ganha um +rep .


    vlw!
    Overall todos os Kx e Ax estão mais representados no seu range e a maioria dos Ax fortes ele shovaria PF. Então, quando bate um deles no turn, não é o fim do mundo. Temos posição sobre o vilão e podemos de ir de check behind turn e Check/call river (sempre call, pois acredito que o hero esteja comitado - a não ser que o board esquisite D+) porque trazemos todo o range de bluff e missing draws. Se bater spades, como foi o caso, eu sigo betando/atolo anyway porque estamos com blocker pro flush e se o vilão estiver flushado ainda teremos odds no river.
    Quanto ao size PF, padrão, acredito... Quando fazemos esse mini-raise levamos mais shove e call, o que é bom pra nós.

    Eu não acho que ele tenha descartado sulted spades, mas ele tinha um blocker bom.

    abs!
    Ortega likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Amador
    Data de Ingresso
    18/05/15
    Posts
    24
    exatamente isso q pensei sobre o blocker, o que nao me levou a acreditar mto nas chances de ele ter suited spades...inclusive, tenho levado beats desse tipo constantemente, entao a experiencia ja me levou a considerar essa chance...hahahaha...valew galera!
    hellofaparty likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados