Clique Aqui Opinião/Feedback - 2 spots em late game no 11+R 20k

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11
Like Tree8Likes

Tópico: Opinião/Feedback - 2 spots em late game no 11+R 20k

  1. #1
    Chip Leader Avatar de BeNeDiTo_F
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    De awp na base
    Posts
    2.086

    Opinião/Feedback - 2 spots em late game no 11+R 20k

    Dae jovens, tranquilo? Joguei dois spots agora pouco no 11r 20k e gostaria da opinião de vcs =)



    1th Spot - 40 left - vs Reg Fraco (8k jogos -3.5k de profit)

    No Limit Texas Hold'em Hand, 1500/3000, BeNiNhO_GaYa | BOOM! Hand Replayer

    (acho q vs reg bom ou até decente eu n faria a mesma coisa, pq acredito que n teria FE, já q penso que um kra bom só faria esse size turn para indução ao shove msm).




    2th Spot - FT - x reg std (é de algum time, não lembro qual) (17K jogos +25K de profit)

    No Limit Texas Hold'em Hand, 8000/16000, BeNiNhO_GaYa | BOOM! Hand Replayer

    (Aqui o que me pegou foi o raise flop, ainda mais no size que foi.
    Por ser um spot de blind war, penso que ele saberia que estava bem na frente caso tivesse um K, 2 pair ou trinca, e tentaria extrair mais valor.
    Imo dar um raise ali, ainda mais daquele tamanho, não faz sentido por value.

    Por valor seria muito melhor ele só dar call e deixar eu eventualmente betar a segunda, ou então dar só call e simular um float (mas na verdade n seria, seria por valor).
    Considerando isso, coloquei ele muito mais em um draw mesmo, pq air total acho mais dificil pelo perfil do vilão.

    Quando bate o T no turn eu dou check com intenção de dar call mesmo, pq os draws não completaram, e quando ele cria um pote daquele tamanho no flop por semi blefe, ele sempre vai estourar na segunda (devido aos stacks efetivos), sem falar que caso ele acertasse o T ali, algumas vezes ele encontraria valor de showdown e daria ck por pot control, ou seja, turn shove ja era esperado, e se eu dou call flop não posso foldar naquele turn).


    É isso! Se alguem puder gastar um tempinho para analisar meu pensamento e os spots, e então me dar um feedback, eu agradeço bastante!

    Vlw!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de fantasma1
    Data de Ingresso
    12/01/12
    Localização
    ghostland
    Posts
    1.832
    Adivinha de qual time o reg do 2nd spot é ? Eu chamaria isso de carma.
    BeNeDiTo_F likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de BeNeDiTo_F
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    De awp na base
    Posts
    2.086
    huhahuhahuha, eu vi aqui hahaha. E pior, eu tava em duas FT´s ao mesmo tempo aqui, 11R e 5q e ele me derrubou nas duas hahaha
    Última edição por BeNeDiTo_F; 05-06-2015 às 01:48.
    fantasma1 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    VV7
    VV7 está desconectado
    Grinder Avatar de VV7
    Data de Ingresso
    13/05/13
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    220
    Sacanagem bater o Ernane do cara no river, eu jogaria da mesma forma que vc.
    BeNeDiTo_F likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de Coltoon53
    Data de Ingresso
    23/06/08
    Posts
    4.518
    Pq vc shovou turn na primeira? Eu não vejo ele foldando nada que esteja ganhando de voce, prefiro ir de c/c c/c, ainda mais pq o turn foi mto safe pra gente herollar, a gente joga vs a parte fraca do range dele etc.
    Esses regs fracos são totalmente desbalanceados e vai ser mto mto raro dar raise com valor nesse flop, pq eles esperam q vc de action somente made hands e fd.
    eles vao entrar em xbetting war uma grande % das vezes com AA~KK~QQ~JJ~AK, se pah até TT, provavelmente ele tá com a parte media do range, as broadways. Eu n vejo um reg fraco dando raise flop com algum mid pair ae
    E po, é sb vs btn, vc vai tá light uma porcentagem grande de vezes.
    A gente pode tá perdendo pra um 33 da vida, mas dando call turn, algumas vezes ele vai brekar a action em rivers blanks e vamo economizar umas fichas, pq ele definitivamente n ta foldando turn.
    Fora que ele tende a continuar betando em Q e A, oq é excelente pra gente.
    No final eu n vejo motivo pra shovar turn.

    Essa segunda mão é foda, eu concordo com oq vc falou, mas acho q ele ainda pode ter 33 e 53s ( apesar de achar q ele vai flatar uma % bem menor )
    E a gente nunca ta jogando somente vs fd, ele sempre tem algo a mais ai, a gente tem um par horrivel com um kicker horrivel, nosso segundo par é broca de fd e sd tipo 67ss
    Ele tem QJss, a maioria das x a gente ta enfrentando fd e overs, algumas x fd overs e broca, no turn ele pode ter fd, overs e duas pontas.
    Eu nao fiz as contas, entao n sei se vc tem a equidade q precisa, mas vc tem q levar os payjumps em consideraçao, nao tem mto icm nessa situaçao mesmo, mas foldando vc sai de um flip, fica com 18bbs nessa estrutura q é quebradinha e lerda. Sei lá, eu prefiro nitzar mesmo e foldar isso ae.

    edit: Talvez, na primeira mão, seja bom shovar as Q river.
    Última edição por Coltoon53; 05-06-2015 às 09:47.
    BeNeDiTo_F likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de BeNeDiTo_F
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    De awp na base
    Posts
    2.086
    boa @Coltoon53 , eu concordo contigo quanto a primeira mão, eu tinha na minha cabeça que faria ele foldar alguns pares médios ali pela força que representei. Mas na verdade, acho que realmente ele não vai de raise flop e manda uma segunda pequena para foldar no turn com esse range. Creio eu que a única mão melhor que to fazendo ele foldar ae seja talvez um AK. Considerando isso, faz muito mais sentido ir de c/c nas duas e dar a oportunidade de ele barrelar as bluff.

    Quanto a segunda, imo, penso ser muito dificil o kra me dar um raise flop, ainda mais com aquele size, com 2 pair ou trinca, justamente por ser um spot de blind war, onde ele pode se considerar muito na frente com essas mãos. Penso que quando ele vem com aquele raise forte, é muito dificil ele ter tanto mãos fortes quanto valores médios, pq os valores fortes até poderiam dar raise, mas não naquele size, eqto os valores médios tem força de showdown, e ele não teria razão para dar um overplay ali.
    Vou fazer as contas aqui,concordo com o range de fd+over ou fd+sd, e acho que no range dele só tem isso mesmo, pq como falei em cima, não creio que ele va fazer esse move com air, mas naquele turn, eu tinha que pagar 200K em um pote de 700k, com apenas uma street por vir, sendo que acho dificil não ser bom o call (mas é "achismo" por cima).

    Vlew por gastar um tempo nesse reply ae!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert Avatar de Coltoon53
    Data de Ingresso
    23/06/08
    Posts
    4.518
    @BeNeDiTo_F
    O shove na primeira pode ser considerado pq vc n deixa maos como JT~T9~KJ~KT realizarem a equidade river, mas eu ainda prefiro pegar esse pouco mais de variancia.

    A segunda mão, eu acho bem ok ele te dar raise com 53s ae, tipo, a mao dele não é tao boa assim, existem MTOS turns ruins, e se vc ficar barrelando a mao dele vira bluff catcher. Vc continua dando call no raise com os K qndo vc prefere nao ir de c/c otf ott otr. E tb acho q ele da raise com 33, a melhor street pra ele acelerar seria flop, justamente pq tem mto river que trava a açao. Ele ainda tb tem AA~AK no range, fora os combos q falei antes de fd+overs, fd+sd etc etc.
    Eu prefiro foldar flop já, pode parecer meio week, mas numa ft dessa q geralmente é facil, eu nao quero ficar herollando pesado e vs um range que tem uma equidade monstra. Eu sei que vou ser explorado algumas vezes, mas eu n me importo mto.

    E sobre responder, não é problema nenhum, eu gosto mto de debater sobre maos, e acharia excelente se uma galera voltasse a discutir mãos interessantes aqui no forum. Eu com toda certeza "perderia" uns minutos do meu dia pra ler/responder.
    BeNeDiTo_F likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de BeNeDiTo_F
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    De awp na base
    Posts
    2.086
    Citação Postado originalmente por Coltoon53 Ver Post
    @BeNeDiTo_F
    O shove na primeira pode ser considerado pq vc n deixa maos como JT~T9~KJ~KT realizarem a equidade river, mas eu ainda prefiro pegar esse pouco mais de variancia.

    A segunda mão, eu acho bem ok ele te dar raise com 53s ae, tipo, a mao dele não é tao boa assim, existem MTOS turns ruins, e se vc ficar barrelando a mao dele vira bluff catcher. Vc continua dando call no raise com os K qndo vc prefere nao ir de c/c otf ott otr. E tb acho q ele da raise com 33, a melhor street pra ele acelerar seria flop, justamente pq tem mto river que trava a açao. Ele ainda tb tem AA~AK no range, fora os combos q falei antes de fd+overs, fd+sd etc etc.
    Eu prefiro foldar flop já, pode parecer meio week, mas numa ft dessa q geralmente é facil, eu nao quero ficar herollando pesado e vs um range que tem uma equidade monstra. Eu sei que vou ser explorado algumas vezes, mas eu n me importo mto.

    E sobre responder, não é problema nenhum, eu gosto mto de debater sobre maos, e acharia excelente se uma galera voltasse a discutir mãos interessantes aqui no forum. Eu com toda certeza "perderia" uns minutos do meu dia pra ler/responder.
    MAs vc acha que com 2pair ou trinca ele vai de raise naquele size no flop? Eu concordo que as vezes até rola um raise msm, só achei o size alto d+.

    EU achei um pouco over, justamente por isso que excluí esse range, pq ele faz um raise de mais de 3x ali, e creio que no longo prazo vai perder muito valor fazendo isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert Avatar de Bellebone
    Data de Ingresso
    05/04/10
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    4.354
    Lol donkaments
    GMir and BeNeDiTo_F like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert Avatar de Coltoon53
    Data de Ingresso
    23/06/08
    Posts
    4.518
    Eu acho que ele pode fazer esse size algumas vezes sim
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados