Clique Aqui O Planejamento antes de jogar poker online. - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 44
Like Tree94Likes

Tópico: O Planejamento antes de jogar poker online.

  1. #21
    Professional Avatar de eduardo.exs
    Data de Ingresso
    06/01/15
    Localização
    Brazil, Goiânia-GO
    Posts
    354
    4º cair internet é lenda (apesar de já ter tomado fumo nessas)


    Pior que não jovem...

    Infelizmente moro numa região onde adsl ainda não chegou, é um bairro novo, vai chegar, mas quando só eles sabem...
    E caí sim... só ontem foram 4 telas que dei eject pq caiu por volta das 00:17 e nem sei que horas voltou... fui dormir puto

    de uns tempos pra ca se eu for somar em $ a quantidade de telas em que fui prejudicado por quedas (algumas delas voltam em 10-25min)

    ou seja... é tiro no escuro
    realmente pensar em lucro nessas condições é inviável
    e ainda acho que tenho feito bem, pq com tanto contra-tempo, tenho consigo estudar e evoluir meu jogo...

    mas longe de pensar que da profissionalizar a parada nestas condições (pelo menos não no momento)

    EDIT:

    Meu filho ainda não tem idade pra creche, e sinceramente cara eu prefiro nem pensar nesse assunto agora... desde que ele nasceu ele tem ficado comigo é uma experiência que fará diferença no desenvolvimento dele (assim como os palavrões que ele escuta quando eu levo uma bad no jogo)

    Mulher é aquela velha história... quando vc está numa FT parece que é a hora exata pra ela chegar e querer contar sobre o dia dela, sobre o que uma amiga dela fez etc... (aquela história, quem já teve/gosta sabe do que estou falando)

    A idéia do sofá eu já havia pensado, mas sinceramente não é pior jogar relaxado do que com boa postura? tem horas que penso que se eu deitar no sofá e ligar o micro na tv, vai acabar me dando sono...

    Mas dica do cagão é top... essa sempre antes do grind é regra!
    Última edição por eduardo.exs; 28-05-2015 às 14:05.
    brunomatos95 and Banderantes1 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Table Captain Avatar de fbomfa
    Data de Ingresso
    16/03/09
    Posts
    911
    Citação Postado originalmente por brunomatos95 Ver Post
    Citação Postado originalmente por eduardo.exs Ver Post
    @fbomfa

    eu "estudo" poker... longe de min achar que vou "lucrar" dessa forma...

    OBS: embora ja esteja lucrando...

    mas sei que um dia as coisas terão de ser feitas da forma correta... mas acredito que no curto prazo... só no live msm pq aqui em casa é FRIA
    nossa, e olha que eu ja sou um cara que tilta com mim conjugando verbo, agora min, pqp
    Essa vai para os entendidos da língua, mas pelo que eu entendi, tirando o N do MIN que acho que foi erro de digitação, ali o MIM nao está conjugando verbo. Alguém ajuda aí que sou donk em portuga.

    Sent from my GT-N8000 using MaisEV mobile app
    fantasma1 and Banderantes1 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Table Captain
    Data de Ingresso
    10/01/14
    Posts
    859
    Citação Postado originalmente por fbomfa Ver Post
    Citação Postado originalmente por brunomatos95 Ver Post
    Citação Postado originalmente por eduardo.exs Ver Post
    @fbomfa

    eu "estudo" poker... longe de min achar que vou "lucrar" dessa forma...

    OBS: embora ja esteja lucrando...

    mas sei que um dia as coisas terão de ser feitas da forma correta... mas acredito que no curto prazo... só no live msm pq aqui em casa é FRIA
    nossa, e olha que eu ja sou um cara que tilta com mim conjugando verbo, agora min, pqp
    Essa vai para os entendidos da língua, mas pelo que eu entendi, tirando o N do MIN que acho que foi erro de digitação, ali o MIM nao está conjugando verbo. Alguém ajuda aí que sou donk em portuga.

    Sent from my GT-N8000 using MaisEV mobile app
    Ué, como não ta conjugando? O correto seria "longe de eu achar", creio
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Professional
    Data de Ingresso
    26/08/13
    Localização
    Uberlândia - MG
    Posts
    266
    Estou me adaptando em novo horário acordando bem mais cedo do que costumava acordar nos ultimos 3 anos,acordo quase sempre bem indisposto e o que era pra ser um tempo mais bem gasto acaba não sendo,aguem toma ou sabe da algo pra dar uma ligada mais rapido? café não funciona mto aqui rsrs.
    Banderantes1 and eduardo.exs like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    VV7
    VV7 está desconectado
    Grinder Avatar de VV7
    Data de Ingresso
    13/05/13
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    220
    Pô Rodrigo tentar comer frutas, tomar um suco e depois partir para alguma academia ou dar uma corrida, vai tirar o estresse e vai chegar levinho pro grind.
    Rodrigobmz and Banderantes1 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Professional
    Data de Ingresso
    26/08/13
    Localização
    Uberlândia - MG
    Posts
    266
    Citação Postado originalmente por VV7 Ver Post
    Pô Rodrigo tentar comer frutas, tomar um suco e depois partir para alguma academia ou dar uma corrida, vai tirar o estresse e vai chegar levinho pro grind.
    Esse vem sendo um problema tbm,fiquei meio sedentário ultimos meses e agora fazer exercicio é morga certa,se era pra ficar mais disposto dps de um acontece o efeito contrario rsrs
    VV7 and Banderantes1 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    VV7
    VV7 está desconectado
    Grinder Avatar de VV7
    Data de Ingresso
    13/05/13
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    220
    Citação Postado originalmente por Rodrigobmz Ver Post
    Citação Postado originalmente por VV7 Ver Post
    Pô Rodrigo tentar comer frutas, tomar um suco e depois partir para alguma academia ou dar uma corrida, vai tirar o estresse e vai chegar levinho pro grind.
    Esse vem sendo um problema tbm,fiquei meio sedentário ultimos meses e agora fazer exercicio é morga certa,se era pra ficar mais disposto dps de um acontece o efeito contrario rsrs

    Aí ta ralado pro teu lado, hehehe.
    Banderantes1 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Amador Avatar de dianaarnos
    Data de Ingresso
    25/05/15
    Localização
    Osasco, SP
    Posts
    11
    Aproveitando o tópico pra deixar uma dica legal pra quem ainda não conhece: Poker Warm Up - Play better Poker with pre-game warming up routine - Site
    O site serve pra montar uma rotina de "pré sessão" em que você monta sua rotina pra começar o grind.
    Também tem um timer de sessão, que apita pra te lembrar de fazer um break (às vezes é bom, rs)
    Banderantes1 and eduardo.exs like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    23/01/14
    Localização
    são paulo
    Posts
    1.603
    Citação Postado originalmente por brunomatos95 Ver Post
    Citação Postado originalmente por fbomfa Ver Post
    Citação Postado originalmente por brunomatos95 Ver Post
    Citação Postado originalmente por eduardo.exs Ver Post
    @fbomfa

    eu "estudo" poker... longe de min achar que vou "lucrar" dessa forma...

    OBS: embora ja esteja lucrando...

    mas sei que um dia as coisas terão de ser feitas da forma correta... mas acredito que no curto prazo... só no live msm pq aqui em casa é FRIA
    nossa, e olha que eu ja sou um cara que tilta com mim conjugando verbo, agora min, pqp
    Essa vai para os entendidos da língua, mas pelo que eu entendi, tirando o N do MIN que acho que foi erro de digitação, ali o MIM nao está conjugando verbo. Alguém ajuda aí que sou donk em portuga.

    Sent from my GT-N8000 using MaisEV mobile app
    Ué, como não ta conjugando? O correto seria "longe de eu achar", creio
    Banderantes1 and eduardo.exs like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Chip Leader Avatar de icarocp
    Data de Ingresso
    01/10/10
    Posts
    2.488
    Essencial mesmo é:

    1- Internet que não caia ( Isso também inclui computador que não trave, porque gera consequências parecidas).

    Antigamente a minha caia as vezes, e essas vezes me deixava maluco. Não lembro de nada que tenha me tiltado mais na vida do que isso. Você está com a grana investida, já está tomando bad pra caralho, alguns torneios shorts; aí a internet cai e você não pode fazer nada contra isso. Enquanto você esperneia de raiva, sua grana está sendo comida.

    2- Planejamento de tempo

    Não entre em torneios que sabe que não vai até o final.
    O planejamento do tempo também irá incluir o da alimentação, mas dá pra fazer isso mais no improviso do tipo: deu 5 min do intervalo corre pra cozinha e rapa o que tiver pela frente.


    O resto são dicas.
    Banderantes1 and Estrompa like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados