Clique Aqui SnG 45 players - 99 short segundo em fichas - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 21
Like Tree18Likes

Tópico: SnG 45 players - 99 short segundo em fichas

  1. #11
    Professional Avatar de phdemattei
    Data de Ingresso
    13/11/14
    Posts
    475
    Citação Postado originalmente por xbrahmax Ver Post
    Citação Postado originalmente por 3rmsamir Ver Post
    Citação Postado originalmente por xbrahmax Ver Post
    @rizller acho q fez certo, apenas minha opiniao hehehe, ja vi muitos aqui que quando chegam em tal ocasião ficam com medo de jogar contra CL mas tem q jogar pra ganhar e acho q fez o certo =)
    Na tua opinião qual seria o range correto de call do CL?
    15% do topo é um range muito aberto?
    então @3rmsamir na minha opinião o range de call pro CL seria minimo minimo Ak off, ou AA , KK , QQ, JJ, TT eu pensaria essa é minha opinião, te digo meu pensamento, claro que posso estar muito errado, mas então.. pensa comigo SNG sabe que oque lucra é com certeza volume e também os lugares bem premiados são 1 2 e 3, voce vai se arriscar perder 80% suas fichas com AQ, sabendo que quase sempre vai ter que flipar e vai abrir perdendo, eu pelo menos nao me arriscaria em tal fase, é apenas minha opinião, se eu estiver errado gostaria muito de ouvir outras opiniões.
    Também acho que o BB devia dar call somente com esse range. AQ contra o segundo em fichas não daria call (a não ser que tivesse algum note)
    xbrahmax likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Citação Postado originalmente por gutoo.7 Ver Post
    Spot perfeito pra shovar.
    O call do CL que foi errado, não o seu shove.
    Porque o call do CL foi errado??
    Tipo eu na mesma posição do cara daria call de boa com AQ. É turbo, pessoal shova wide. Acho essa mão valente aí.
    hellofaparty and eduardo.exs like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Grinder Avatar de gutoo.7
    Data de Ingresso
    20/01/14
    Localização
    SP
    Posts
    124
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    Citação Postado originalmente por gutoo.7 Ver Post
    Spot perfeito pra shovar.
    O call do CL que foi errado, não o seu shove.
    Porque o call do CL foi errado??
    Tipo eu na mesma posição do cara daria call de boa com AQ. É turbo, pessoal shova wide. Acho essa mão valente aí.
    Por ICM não sei não, apesar de turbo não ser a minha praia, deve tá no limite esse shove por cima com AQ...
    To sem o ICMizer agr, mas depois vou ver melhor.

    Além do AQ, o que mais vc acha que esse abraça isso, qual o range?
    eduardo.exs likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Short Stack
    Data de Ingresso
    07/01/11
    Posts
    25
    Acho standard o shove e o call
    hellofaparty and eduardo.exs like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Professional
    Data de Ingresso
    25/02/09
    Localização
    Brasil - Belo Horizonte / MG
    Posts
    278
    Agora que vi a discurssão toda que gerou o tópico. Fiquei off por alguns dias kkkkkkkk

    Agora vejo que o call é lucrativo, as vezes caimos no erro de achar que foi errado pelo fato de perdermos, mas sabemos que poker é o longo prazo. Obrigado pelas opiniões pessoal.

    Abraços
    eduardo.exs likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Professional Avatar de eduardo.exs
    Data de Ingresso
    06/01/15
    Localização
    Brazil, Goiânia-GO
    Posts
    354
    Citação Postado originalmente por gutoo.7 Ver Post
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    Citação Postado originalmente por gutoo.7 Ver Post
    Spot perfeito pra shovar.
    O call do CL que foi errado, não o seu shove.
    Porque o call do CL foi errado??
    Tipo eu na mesma posição do cara daria call de boa com AQ. É turbo, pessoal shova wide. Acho essa mão valente aí.
    Por ICM não sei não, apesar de turbo não ser a minha praia, deve tá no limite esse shove por cima com AQ...
    To sem o ICMizer agr, mas depois vou ver melhor.

    Além do AQ, o que mais vc acha que esse abraça isso, qual o range?
    imo depende mto de notes, mas sem notes CL do button eu to abraçando de 77+ AJs ou AQo

    depende também os stakes né? AQ no 0,25 45p é praticamente grupo1 o que tem de cara que vai fundo em AJ não ta escrito, inclusive loucos que eg do utg shovam par de 3 no bb15/30... (infelizmente tem, ou seria felizmente?)

    mas imo, eu dou esse call geralmente com notes... se vejo que o cara não tem muita noção de range pra push, as vezes um KQs eu to pagando, assim como as stacks contam

    GL
    gutoo.7 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Amador
    Data de Ingresso
    18/05/15
    Posts
    24
    Citação Postado originalmente por eduardo.exs Ver Post
    Citação Postado originalmente por gutoo.7 Ver Post
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    Citação Postado originalmente por gutoo.7 Ver Post
    Spot perfeito pra shovar.
    O call do CL que foi errado, não o seu shove.
    Porque o call do CL foi errado??
    Tipo eu na mesma posição do cara daria call de boa com AQ. É turbo, pessoal shova wide. Acho essa mão valente aí.
    Por ICM não sei não, apesar de turbo não ser a minha praia, deve tá no limite esse shove por cima com AQ...
    To sem o ICMizer agr, mas depois vou ver melhor.

    Além do AQ, o que mais vc acha que esse abraça isso, qual o range?
    imo depende mto de notes, mas sem notes CL do button eu to abraçando de 77+ AJs ou AQo

    depende também os stakes né? AQ no 0,25 45p é praticamente grupo1 o que tem de cara que vai fundo em AJ não ta escrito, inclusive loucos que eg do utg shovam par de 3 no bb15/30... (infelizmente tem, ou seria felizmente?)

    mas imo, eu dou esse call geralmente com notes... se vejo que o cara não tem muita noção de range pra push, as vezes um KQs eu to pagando, assim como as stacks contam

    GL
    Mas cara, tava na fase final do torneio....dar call com KQs( como vc falou)...não seria errado? Mto risco desnecessário...

    Sera q pelo ICM, não era para foldar? Tinha EV, mas e ICM?
    Última edição por bruno.chieza82; 26-05-2015 às 20:06. Razão: Sobre o all in com 99, o ICM não ajuda nessa situação, certo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Professional Avatar de eduardo.exs
    Data de Ingresso
    06/01/15
    Localização
    Brazil, Goiânia-GO
    Posts
    354
    Como eu disse KQs apenas com notes, não é o padrão(meu padrão), mas garanto que tem adv que faz isso no pré-bolha any2, a questão e saber contra quem vc está jogando...

    agora se parar pra pensar com estas mesmas notas any broadway 9+ de CL teria equidade altíssima contra 99, mas tem que ter a leitura exata do padrão de jogo do adv (tells no betsize etc) ...

    nesses sng 45 o que tem de cara no pré-bolha que fica o tempo todo aplicando steal 2x aí do nada o cara do utg vem com 3x...quem paga sempre vê QQ KK AA, TT etc... imo isso é leak e conta pontinhos nas notas que faço do sujeito

    mas aí sinceramente não vejo (nesse spot) como o cara poderia não ter sido pago pelo AQ do CL

    Meu range de call pra shove quando sou eu o CL é muito wide cara, varia mais da nota que tenho de quem shovou e das stacks efetivas... em certas situações na FT contra 1/3 do stack um Q9s pra min é grupo1 então acho muito relativo

    mas não existem verdades não é mesmo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Professional Avatar de eduardo.exs
    Data de Ingresso
    06/01/15
    Localização
    Brazil, Goiânia-GO
    Posts
    354
    Teve aí quem achou o call do AQ errado... eu simplesmente não consigo ver erro algum no call, mas eu concordo que era close pro CL entre fold ou call... tem que ver se a imagem do cara na mesa e o shove não passou segurança pro CL dar insta de AQ...

    As vezes a gente só preocupa com as notas que temos do adv, mas e a nota que eles têm de nós?
    Foi nessa que aprendi e comecei a ler sobre "merged range"
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Breakeven Avatar de marcellohcm
    Data de Ingresso
    04/04/12
    Localização
    Floripa, SC
    Posts
    55
    EZ shove 99.
    Última edição por marcellohcm; 27-05-2015 às 05:07.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados