Clique Aqui 4.50 180P - Fiquei perdido em um spot - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 46
Like Tree26Likes

Tópico: 4.50 180P - Fiquei perdido em um spot

  1. #31
    Breakeven Avatar de Cris
    Data de Ingresso
    19/05/12
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    61
    Em pleno 2015 ainda há discussão sobre limp
    E tem uns que dizem que o field tá secando...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Citação Postado originalmente por 3rmsamir Ver Post
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    @3rmsamir cara, não existe limp aí, tem que dar raise, n adianta querer ficar tentando explicar algo inexplicável

    @eduardo.exs dar DB nesse flop transoforma o JJ em bluff, pior jogada no flop IMO
    Depois de eu estar na mesa há pelo menos duas órbitas eu faço raise PF com JJ. Se haver algum aumento, tomo a minha decisão baseada no que pude observar do(s) vilão. Mas sem nenhuma informação e na fase inicial do torneio não acho tão ruim um limp com 22-JJ, principalmente nos torneio micro. Nos torneios com buy in acima de $10 a coisa muda completamente.
    Faz horas que tu só abre tópico pra postar mimimi, o pessoal ainda ajuda e te da dicas sobre como é a melhor jogada mas mesmo assim tu continua achando que tá certo. Keep limping esse JJ, gl
    Cris likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    Professional Avatar de eduardo.exs
    Data de Ingresso
    06/01/15
    Localização
    Brazil, Goiânia-GO
    Posts
    354
    Citação Postado originalmente por Cris Ver Post
    Em pleno 2015 ainda há discussão sobre limp
    E tem uns que dizem que o field tá secando...
    cara posso até não ter entendido teu comentário, mas sinceramente acho que existem sim casos que limp é interessante...
    por exemplo:
    tu é big stack numa blind alta, pressão da bolha rolando... tu recebe um 55 utg+1 e não ta afim de abrir raise pra não espantar os shorts nesse momento, acho sim que nesse caso as vezes limpar, da uma baita chance de tu levar um squeeze geralmente de um short, que em muitos casos daria fold pelo "no gap"...

    Ou estou sendo ridiculamente leviano nesse sentido? e também quando tu ta ultra sólido num torneio só abrindo raise com rojão e as vezes pra não levar blinds num AA, tendo muita stack vale sim a pena correr o risco de abrir um AA de limp na esperança de trazer alguém para o pot... mas realmente levando em consideração a chance de tomar call loose e acabar esquisitando pelo flop...

    pelo menos é o que eu penso, mas também não acho que limp seja lucrativo... mas acredito que tem como utilizar...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34
    Professional Avatar de eduardo.exs
    Data de Ingresso
    06/01/15
    Localização
    Brazil, Goiânia-GO
    Posts
    354
    Só pra ng me avacalhar pelo que disse acima, meu pensamento eu baseio no seguinte conceito...
    se eu to short... sei la 1300 fichas no blind 100/200 eu de Q9s no botão com 3 limpers eu squeezaria numa boa, mas SE a ação chegasse em raise + call + call, eu foldaria... portanto não consigo achar tão ridiculo limpar numa situação favorável quando claramente vc "implora" pra tomar uma volta...

    sei la... é jogada
    mas concordo que até no limite que eu jogo duvido muito que a galera interprete da mesma forma (comigo ja funcionou muitas vezes...) principalmente contra regulares que talvez tenham notes sobre min... pq geralmente qdo eu faço isso faço com a consciência da intenção de levar a volta, que talvez não levaria agredindo, principalmente nesse momento de bolha que todo mundo joga ultra tight, 2 limpers numa mão chamam muito um cara pra squeezar a parada

    alguma opinião sobre isso?
    Cris likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35
    Breakeven Avatar de Cris
    Data de Ingresso
    19/05/12
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    61
    E ai Edu, blza?

    Cara, como já tá bem batido, no poker não há uma verdade absoluta. E isto é verdade. Mas como cada um tem a sua "verdade", a minha sobre a questão do limp é esta:

    O limp ainda é uma jogada aceitável no poker, no entanto, em spots bem específicos! O que não é o caso do spot que levantou a discussão: limp de EP com JJ.
    Onde acho aceitável o limp: a) - por trapping em reta final, em torneio turbo onde a média de stack da mesa seja baixa; b) - SB x BB limp stab para balancear o range; e, c) - BTN x BLIND, onde os blinds sejam muito agressivos e temos uma mão com bom potencial.

    Acredito também que não exista boa ou má jogada, mas sim jogada lucrativa, jogada negativa e jogada breakeven. E no caso, o limp é uma jogada negativa tendendo a breakeven, mas em raríssimos casos uma jogada lucrativa.

    Em suma, o limp deve ser utilizado em spots raros e bem específicos para ser uma jogada lucrativa. (pelo menos é o que penso e como jogo). Em EG e em EP limpar JJ é muito sick!
    Última edição por Cris; 21-05-2015 às 14:33.
    Nishio and eduardo.exs like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #36
    Table Captain
    Data de Ingresso
    01/10/14
    Localização
    Porto Alegre - RS.
    Posts
    956
    @lukanicos, não é mimimi.
    Eu jogo principalmente contra o vilão, mas quando não tenho informações dele, preciso tentar uma estratégia que seja boa o suficiente para derrotá-lo no momento. É óbvio que muitas vezes não dá certo, seja porque levo bad beat (maioria dos casos), seja porque a minha leitura foi equivocada.

    Mas se tu tiveres tempo para olhar as mãos que postei aqui vai ver que na maioria dos casos as minhas jogadas foram EV+. E, aquelas jogadas que parecem ser EV- geralmente foram conduzidas dessa forma baseadas nas informações sobre o vilão tentando maximizar o lucro ou minimizar o prejuízo.
    Última edição por 3rmsamir; 21-05-2015 às 14:48.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #37
    Professional Avatar de eduardo.exs
    Data de Ingresso
    06/01/15
    Localização
    Brazil, Goiânia-GO
    Posts
    354
    Citação Postado originalmente por 3rmsamir Ver Post
    [
    Faz horas que tu só abre tópico pra postar mimimi, o pessoal ainda ajuda e te da dicas sobre como é a melhor jogada mas mesmo assim tu continua achando que tá certo. Keep limping esse JJ, gl[/QUOTE]][/QUOTE]

    Relaxa 3rmsamir... aqui a galera prega ficha mesmo até no post

    Mas enfim, eu sou sim obrigado a concordar com tudo o que foi dito, nessa bb, com essa stack eu tb não limpava JJ EP... e sinceramente no meu jogo eu foldaria pf mesmo com notes, pq no 15/30 tu largar a stack na mão do vilão só pq não quis acreditar que o 3bet pf tava com um range maior é soda...
    @Cris valeu d+ teu feedback, pq sinceramente eu iria ficar triste se fosse condenado pelos meus limps 007 em reta final...
    principalmente no HU são armas infalíveis contra certos oponentes... mas realmente eu não faço disso regra e geralmente sou agressivo jogando até um 47o do utg quando quero morphar ele num AQs
    Mas lembrando que cada hora é uma hora, sei que a hora que eu for pego numa dessa é fechar o range e calar o roubo de blinds senão tu acaba sendo pago por caras que acham que toda hora que tu abre um raise tu ta brincando na mesa.

    vai aqui um de brinde que acabei de levar no HU graças à malandragem do open limp

    Poker Stars $0.23+$0.02 No Limit Hold'em Tournament - t500/t1000 Blinds + t60 - 2 players - View hand 2715286
    DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter


    BB: t20128 M = 12.42
    Hero (BTN/SB): t47372 M = 29.24


    Pre Flop: (t1620) Hero is BTN/SB with 6 8
    Hero calls t500, BB checks


    Flop: (t2120) 9 7 5 (2 players)
    BB checks, Hero checks


    Turn: (t2120) 6 (2 players)
    BB bets t1000, Hero calls t1000


    River: (t4120) 3 (2 players)
    BB bets t4000, Hero raises to t8000, BB raises to t18068 all in, Hero calls t10068
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #38
    Professional Avatar de eduardo.exs
    Data de Ingresso
    06/01/15
    Localização
    Brazil, Goiânia-GO
    Posts
    354
    fraqueza + fraqueza + fraqueza, 3bet e o malandro me solta tudo na volta WTF abracei e + $3 na conta!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #39
    Breakeven Avatar de Cris
    Data de Ingresso
    19/05/12
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    61
    @eduardo.exs valeu pela menção...
    E não esqueça: estudar é evoluir sempre!
    GL.
    eduardo.exs likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #40
    Chip Leader Avatar de Gilmour
    Data de Ingresso
    01/11/12
    Posts
    1.185
    ces tao viajando falando q um CS vai 3betar AQ vs utg nesse sit e go.

    praticamente ngm 3beta AQ nesses stacks ai, eu provavelmente n 3betaria nem AK

    eu foldo pre flop ja. n existe set value no size q ele fez, daria pra pagar se ele fizesse 120 ou algo assim
    ITManiac likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados