Clique Aqui SNG 0,25 90 Players.

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 9 de 9
Like Tree4Likes
  • 1 Post By Andre Castro
  • 1 Post By Mauro Porto
  • 1 Post By Andre Castro
  • 1 Post By profdeivid

Tópico: SNG 0,25 90 Players.

  1. #1
    Short Stack
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Localização
    Uberaba, Brazil
    Posts
    49

    SNG 0,25 90 Players.

    Pessoal,

    Jogo Poker há pouco tempo completou 01 ano agora e por falta de controle de BR acabei neste tempo tendo que depositar umas 03 a 04 vezes 50 dólares.

    Agora resolvi criar juízo e restringi o meu buy-in no PokerStar. kkkk

    Quero iniciar nos SNG 0.25 - 90 Players com um BR de 200 bi e só fazer o move-up a hora que consegui bater o field e subindo devagar e com cautela.

    Não importa o tempo já que não quero ser jogador profissional. Jogo por diversão, mas também não quero ficar depositando com frequência e o meu objetivo com este controle até bastante conservador não depositar mais. kkkk

    O que eu gostaria de saber:
    1 - Qual seria uma quantidade razoável de SNG para ter um ROI confiável?
    2 - Qual seria o ROI aceitável para saber se consegui bater o field deste sng e fazer o Move-up.
    3 - Já vi duas linhas de raciocino sobre Move-up, uma seria de quantidades de bi e outra de quantidades de SNG com o ROI. Eu vou seguir a quantidade de bi já que o meu objetivo e aprendizado e não quebrar. O próximo SNG é o de 0,50 estipulei 300 bi e exagerado? O que vc acham sobre o move-up qual seria a melhor linha?

    Obs.: Jogo 4 a 6 telas, uma vez que eu jogava mais turbo, Este SNG como é normal é bem tranquilo. (Tranquilo falo em relação os aumentos dos blinds vc joga bem mais tranquilo)

    Adriano
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por AdrianoCardoso; 22-04-2015 às 19:11.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    537
    Pesquisa no Sharkscope os top 10 de SNG micro e faz uma média do ROI.
    Acho q uns 10k jogos vai te dar uma boa amostra e um ROI mais confiável. Pra chegar lá, vc vai ter q aumentar o n° de telas.
    300 BIs pro 50 cents é exagerado, vc pode continuar com a relação de 200 BIs, ou então, com o passar do tempo e aumentando a confiança no seu jogo, vc pode fazer 150 ou 100 BIs.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    com uns 1000 jogos já dá pra ter uma ideia razoável. principalmente do seu percentual de itm, por exemplo, que é menos afetado pela variância que a distribuição de cada posição.
    hellofaparty likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain
    Data de Ingresso
    19/03/10
    Posts
    973
    Também acho que 1000 jogos já te dá uma amostra, e pra dizer que bate esse field tem que ter um ROI de pelo menos 40%.
    hellofaparty likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Short Stack
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Localização
    Uberaba, Brazil
    Posts
    49
    Citação Postado originalmente por profdeivid Ver Post
    Pesquisa no Sharkscope os top 10 de SNG micro e faz uma média do ROI.
    Acho q uns 10k jogos vai te dar uma boa amostra e um ROI mais confiável. Pra chegar lá, vc vai ter q aumentar o n° de telas.
    300 BIs pro 50 cents é exagerado, vc pode continuar com a relação de 200 BIs, ou então, com o passar do tempo e aumentando a confiança no seu jogo, vc pode fazer 150 ou 100 BIs.
    Já vi várias pessoas falando que tem como pesquisar no Sharkscope os Top Roi só que nunca consegui achar isso lá. O filtro tem como pesquisar por SNG ou somente por limites?

    10K de jogos no meu caso é impossível.

    Hoje joguei uma sessão com 08 mesas bem tranquilo. Inclusive em uma fiquei em 2 lugar e com base nesta que durou quase 3 horas não dá para jogar mais de 02 sessões.

    Mesmo entrando em outros SNG para permanecer sempre com 08 telas acho que não dá para jogar mais de 20 torneios por dia.

    Seguindo este cálculo eu chego nos 1000 jogos em 03 meses colocando um média de 20 dias de jogos por mês.

    Vou focar na minha realidade de 1000 jogos e buscar um ROI de 40% que seria excelente.

    Valeu pela dica
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Short Stack
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Localização
    Uberaba, Brazil
    Posts
    49
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    com uns 1000 jogos já dá pra ter uma ideia razoável. principalmente do seu percentual de itm, por exemplo, que é menos afetado pela variância que a distribuição de cada posição.

    Andre,

    Este percentual de itm eu teria que assinar o Sharkscope? ou fazer manual em uma planilha?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Short Stack
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Localização
    Uberaba, Brazil
    Posts
    49
    Citação Postado originalmente por Mauro Porto Ver Post
    Também acho que 1000 jogos já te dá uma amostra, e pra dizer que bate esse field tem que ter um ROI de pelo menos 40%.

    Obrigado Mauro,

    Vou buscar estes parâmetros de quantidade de jogos e de ROI.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Citação Postado originalmente por AdrianoCardoso Ver Post
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    com uns 1000 jogos já dá pra ter uma ideia razoável. principalmente do seu percentual de itm, por exemplo, que é menos afetado pela variância que a distribuição de cada posição.

    Andre,

    Este percentual de itm eu teria que assinar o Sharkscope? ou fazer manual em uma planilha?
    Eu uso o sharkcope, fica bem fácil de controlar assim. Nada impede que você faça manual, é um trabalhinho mas dá pra fazer.

    E 40% de roi é excelente, mesmo se pegar uns 20% você tá no caminho certo imo.
    hellofaparty likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Table Captain
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    537
    Citação Postado originalmente por AdrianoCardoso Ver Post
    Já vi várias pessoas falando que tem como pesquisar no Sharkscope os Top Roi só que nunca consegui achar isso lá. O filtro tem como pesquisar por SNG ou somente por limites?
    Vai em Leaderbords e filtra lá o ano, o tipo de jogo e os stakes. Aí vc vê o top 10, pesquisa os jogadores e vê o ROI deles pra vc ter uma ideia.
    AdrianoCardoso likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados