Clique Aqui AQs BU vs Open raise 4x UTG

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15
Like Tree17Likes

Tópico: AQs BU vs Open raise 4x UTG

  1. #1
    Grinder Avatar de hellofaparty
    Data de Ingresso
    13/01/12
    Localização
    Estou Aqui!
    Posts
    179

    AQs BU vs Open raise 4x UTG

    Foi a primeira mão contra esse player, sem muitas infos.
    Mas tarde percebi que ele subia só com mãos fortes. Ficou em segundo por um bom tempo. Teve poucos showdowns com ele. Perdeu um contra um shortstack JJ x AA.

    Call foi ruim?
    Melhor seria Fold?

    Pós-Flop joguei muito passivo, turn minhas cartas ficam face-up. Foi melhor ter jogado assim ou não?

    Agradeceria a opinião do pessoal que é fera em MTT e SNG: @luizlokerboy @Daniel Doug @kelvinkerber

    Qualquer ajuda é bem vinda! Obrigado!

    Aqui vai a mão:


    PokerStars No-Limit Hold'em, 0.25 Tournament, 100/200 Blinds 25 Ante (6 handed) - PokerStars Converter Tool from Play Online Poker, Site Reviews & Poker Forum | FlopTurnRiver.com


    UTG (t6,990)
    MP (t6,257)
    CO (t8,262)
    Hero (Button) (t14,302)
    SB (t4,612)
    BB (t1,726)


    Hero's M: 31.78


    Preflop: Hero is Button with A, Q
    UTG raises to t850, 2 folds, Hero calls t850, 2 folds


    Flop: (t2,150) 8, 2, K (2 players)
    UTG bets t200, Hero calls t200


    Turn: (t2,550) 10 (2 players)
    UTG bets t200, Hero calls t200


    River: (t2,950) 3 (2 players)
    UTG bets t2,950, Hero folds


    Total pot: t2,950

    O SnGWiz recomenda fold, mas eu fiquei na dúvida pois é uma mão com boa equidade pós flop.


    Vlw Galera! GL a todos!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Grinder Avatar de in_NUTS1
    Data de Ingresso
    18/03/13
    Localização
    São Paulo
    Posts
    191
    Nos 45p turbo que jogo seria fold pf imo por ser um raise do utg, a não ser que eu tenha stats que o vln esta abrindo mais loose. Mas não condeno o call não, você tem mais de 60bb e vai jogar com uma mão por valor e ainda em posição.
    as playerd flop, turn e river jogo igual, esses 2 bets de menos de 10% do pot é insta call imo.
    hellofaparty likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Grinder Avatar de gutoo.7
    Data de Ingresso
    20/01/14
    Localização
    SP
    Posts
    124
    Vc tem stack pra dar esse call, se for shove e perder você ainda seria o 3º em stack da mesa, já que o vilão é desconhecido essa mão tem seu valor.
    Tem um short pra cair, e você tá muito confortável em fichas pra fazer qlqr move.

    No flop eu iria de raise/call ou até raise/fold pra shove, você tem o draw pra flush nuts... Esse minibet dele parece mais uma blockingbet de um QQ que ficou com medo do K. Ou até mesmo um set que hitou e não quer seu fold.
    No turn fica mais fácil ainda de abraçar, pois você tem a broca.

    Acho que por icm você deveria ter atolado, quem tem sngwiz pode nos ajudar melhor.

    As played é fold river.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Grinder Avatar de hellofaparty
    Data de Ingresso
    13/01/12
    Localização
    Estou Aqui!
    Posts
    179
    Citação Postado originalmente por gutoo.7 Ver Post
    Vc tem stack pra dar esse call, se for shove e perder você ainda seria o 3º em stack da mesa, já que o vilão é desconhecido essa mão tem seu valor.
    Tem um short pra cair, e você tá muito confortável em fichas pra fazer qlqr move.

    No flop eu iria de raise/call ou até raise/fold pra shove, você tem o draw pra flush nuts... Esse minibet dele parece mais uma blockingbet de um QQ que ficou com medo do K. Ou até mesmo um set que hitou e não quer seu fold.
    No turn fica mais fácil ainda de abraçar, pois você tem a broca.

    Acho que por icm você deveria ter atolado, quem tem sngwiz pode nos ajudar melhor.

    As played é fold river.
    No SnGWiz diz pra ir de fold pre-flop.

    Eu não sei se dá pra usa-lo no pós-flop.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain Avatar de Daniel Doug
    Data de Ingresso
    26/11/13
    Localização
    Quanto mais macaco, mais runna!
    Posts
    842
    hahahaha valeu pelo elogio, mas sou puta donk ainda mais comparado aos outros caras foda marcados aí.

    não acho um crime foldar pf não, mas tb não acho um crime dar call.
    o ponto negativo do call é que tem mais 2 pra falar.

    dado que vc deu call, acho que jogaria igual mesmo.
    impossível foldar 200 no pot de 2k com fd.
    hellofaparty likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de guatavo00
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Localização
    A, A
    Posts
    1.488
    Imo, nesse spot temos 2 únicas opções, tendo em vista nosso stack de 21bb, ou fold ou shove, eu jogando sng turbo, não acho bom ficar dando apenas call com esse stack, 21bb é um stack bom pra vc jogar, e catucar, mas não pra apenas dar call com mão jogáveis como esse AQs, porem, temos que considerar o spot, muitos caras tem esse leak, que é dar 3,5, 4x quando tem mãos boas, tipo QQ+, mas muitos donks fazem isso com pares baixos apenas com intenção de roubar os blinds, ja que eles não sabem como jogar pós flop, então temos que pensar na melhor opção, sem informações é bem difícil eu não shovar isso ae, mas se tenho notes, do vilão, acho que da pra foldar sem dor no coração e manter um stack confortável, tendo em vista que as vezes que vc acertar um TPTK num boars Q83 vc não vai conseguir largar, e vai acabar por estar atrás no SD.
    hellofaparty and Daniel Doug like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Grinder Avatar de gutoo.7
    Data de Ingresso
    20/01/14
    Localização
    SP
    Posts
    124
    Citação Postado originalmente por hellofaparty Ver Post
    Citação Postado originalmente por gutoo.7 Ver Post
    Vc tem stack pra dar esse call, se for shove e perder você ainda seria o 3º em stack da mesa, já que o vilão é desconhecido essa mão tem seu valor.
    Tem um short pra cair, e você tá muito confortável em fichas pra fazer qlqr move.

    No flop eu iria de raise/call ou até raise/fold pra shove, você tem o draw pra flush nuts... Esse minibet dele parece mais uma blockingbet de um QQ que ficou com medo do K. Ou até mesmo um set que hitou e não quer seu fold.
    No turn fica mais fácil ainda de abraçar, pois você tem a broca.

    Acho que por icm você deveria ter atolado, quem tem sngwiz pode nos ajudar melhor.

    As played é fold river.
    No SnGWiz diz pra ir de fold pre-flop.

    Eu não sei se dá pra usa-lo no pós-flop.
    Nice.
    Não tenho o SngWiz pra testar aqui, mas qual o range que você coloca o open raise dele do utg?

    Mas como disse, você tem stack pra dar esse call e jogar o post flop.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Grinder Avatar de hellofaparty
    Data de Ingresso
    13/01/12
    Localização
    Estou Aqui!
    Posts
    179
    Citação Postado originalmente por gutoo.7 Ver Post
    Citação Postado originalmente por hellofaparty Ver Post
    Citação Postado originalmente por gutoo.7 Ver Post
    Vc tem stack pra dar esse call, se for shove e perder você ainda seria o 3º em stack da mesa, já que o vilão é desconhecido essa mão tem seu valor.
    Tem um short pra cair, e você tá muito confortável em fichas pra fazer qlqr move.

    No flop eu iria de raise/call ou até raise/fold pra shove, você tem o draw pra flush nuts... Esse minibet dele parece mais uma blockingbet de um QQ que ficou com medo do K. Ou até mesmo um set que hitou e não quer seu fold.
    No turn fica mais fácil ainda de abraçar, pois você tem a broca.

    Acho que por icm você deveria ter atolado, quem tem sngwiz pode nos ajudar melhor.

    As played é fold river.
    No SnGWiz diz pra ir de fold pre-flop.

    Eu não sei se dá pra usa-lo no pós-flop.
    Nice.
    Não tenho o SngWiz pra testar aqui, mas qual o range que você coloca o open raise dele do utg?

    Mas como disse, você tem stack pra dar esse call e jogar o post flop.

    Sem info! Assumo que é +- isso: 77+,AQs+,AKo. (mas concordo com o guatavo00 3,5x 4x tá bem com kara de QQ+).
    Bom em geral o SnGWiz fala que é 8,1% open (66+,ATs+,AJo+) e 5,6% (99+,AJs+,AQo+) de call (Model: Average). Recomenda o FOLD.

    Só muda pra PUSH quando o vilão é Very Loose (Open% 13+ Call% 9%).
    gutoo.7 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Table Captain
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    537
    Pois é... eu adoto duas linhas, vou de 3-bet/fold pf ou então dou call e jogo pós flop por valor. Mas nesse flop aí cabia um raise/call ou raise/fold pra shove. Não jogo AQs valendo meu stack nesse momento do torneio ainda. Concordo com a análise do @gutoo.7
    hellofaparty likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Grinder Avatar de in_NUTS1
    Data de Ingresso
    18/03/13
    Localização
    São Paulo
    Posts
    191
    Citação Postado originalmente por guatavo00 Ver Post
    Imo, nesse spot temos 2 únicas opções, tendo em vista nosso stack de 21bb, ou fold ou shove, eu jogando sng turbo, não acho bom ficar dando apenas call com esse stack, 21bb é um stack bom pra vc jogar, e catucar, mas não pra apenas dar call com mão jogáveis como esse AQs, porem, temos que considerar o spot, muitos caras tem esse leak, que é dar 3,5, 4x quando tem mãos boas, tipo QQ+, mas muitos donks fazem isso com pares baixos apenas com intenção de roubar os blinds, ja que eles não sabem como jogar pós flop, então temos que pensar na melhor opção, sem informações é bem difícil eu não shovar isso ae, mas se tenho notes, do vilão, acho que da pra foldar sem dor no coração e manter um stack confortável, tendo em vista que as vezes que vc acertar um TPTK num boars Q83 vc não vai conseguir largar, e vai acabar por estar atrás no SD.
    ele não ta com 21bb, blind 100/200
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados