Clique Aqui Micromillions 11$ 37 left - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 29
Like Tree18Likes

Tópico: Micromillions 11$ 37 left

  1. #11
    Grinder
    Data de Ingresso
    22/03/14
    Posts
    180
    esse torneio não era turbo, né? curto um b/f
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Expert Avatar de GMir
    Data de Ingresso
    07/07/09
    Localização
    BRASILIA-DF
    Posts
    3.609
    Citação Postado originalmente por makaneiro Ver Post
    Citação Postado originalmente por GMir Ver Post
    depende muito do blinds, eu faco varias paradas ultimamente no button com esse stack.
    Contra nego bom eu open shovo; contra nego com resteal alto eu dou raise/call; e algumas vezes do limp também.
    Com essas infos que voce tinha, eu dou open shove, ainda mais com esses antes bizarros.
    Cara pq vc open shova

    Eu vou de bet call, pq eu acho que ele me shova alguns combos que eu to ganhando saca?
    Com o stack dele, ele pode saber que eu abro mta coisa... eu vou de bet, p dar call no shove, que em algumas situações creio que sejam mais light entende?
    Citação Postado originalmente por kingaarthur Ver Post
    Citação Postado originalmente por GMir Ver Post
    depende muito do blinds, eu faco varias paradas ultimamente no button com esse stack.
    Contra nego bom eu open shovo; contra nego com resteal alto eu dou raise/call; e algumas vezes do limp também.
    Com essas infos que voce tinha, eu dou open shove, ainda mais com esses antes bizarros.
    exatamente.. essa stack que eh osso não to nem short nem deep ... talvez essa idéia de limp se encaixe neste cenário.. limpa um KQ e se tomar resteal folda e segue com 17bb?

    naipado já e open shove toda hora?
    e contra reg a idéia de shovar na orelha dele, é que ele só de o call com maos melhores (como foi) o que restringe o % de vezes?

    valeu pelas respostas srs

    Numa situação de vacuo contra randoms, o ideal é sempre fazer a jogada que seja +cEV; open shovar vai ser +cEV nesse spot, a frequencia que nego folda nesses spots é muito maior que voce toma call, mas o pessoal so lembra das vezes que toma call, de fato open shovar é melhor também que voce não fica exploravel, lembrando que esse torneio é turbo qualquer spot +cEV tem que ter aproveitado, não é um torneio de 1 hora de blind. E sem dizer dar raise/fold com KQo no button é bem ruim, tem que ser um spot muito em especifico contra tipo dois ultra nits pra ter adaptar essa situação.

    Quanto a dar limp, pra ser sincero é algo que eu to testando ainda mas basicamente a logica são maos que a gnt quer realizar equity mas não queremos dar 2bet/call, com esses stacks eff de 15 18bb e ect, tipo maos T9s; TJs; 87s A3s A8o e ect, sao maos que voce não ta confortavel em dar open shove nem dar raise/fold nem raise/call; basicamente é o meio do teu range que são maos que "wtf eu faco com essa mão nesse spot", tu pode adaptar e dar limp. Eu não faço isso com tanta frequencia mas o que eu noto é que nego luta muito menos em limped pot em mtt e voce toma muito menos shove porque é uma linha confusa, então vamos dizer muita gente da ck com A8s no bb voce limpando do button quando na maioria das vezes shovaria vs um button raise de alguem aggro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Table Captain
    Data de Ingresso
    25/06/13
    Localização
    Itajaí
    Posts
    697
    Desculpe minha ignorancia....
    Mas veja só... open shovando vc provavelmente só tomará call de maõs que estão bem na frente certo? Quando da bet call, não acha que o cara pode te shovar mãos piores?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Table Captain Avatar de Daniel Doug
    Data de Ingresso
    26/11/13
    Localização
    Quanto mais macaco, mais runna!
    Posts
    842
    limp é uma jogada curiosa hein....

    limp/call no short e limp/fold pra any bet do sb?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Citação Postado originalmente por Daniel Doug Ver Post
    limp é uma jogada curiosa hein....

    limp/call no short e limp/fold pra any bet do sb?
    Ele não disse limp/call, falou que esses limped pots são spots diferentes e saem do comum. Eu vejo mt isso tb, parece q quando o BTN sobe no gap soa sempre como steal pra maioria de quem tá nesses mtts e o range fica muito mais light, tanto de call como de resteal, mas isso tende a depender muito de quem é o vilão. IMO é uma jogada discutível mas se for levar em conta a gente precisa mto bem adaptar o range de call se alguem shovar e isso vai ser mto determinante qto ao +EV, e imo dar call do bb num shove do btn no gap como no OP (não com AQ, mas outras mãos que shovariam dps de alguém der limp) é mt mais difícil do q shovar dps de um limp, por isso nessas situações na maioria das vezes eu prefiro shovar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Short Stack
    Data de Ingresso
    08/10/14
    Posts
    33
    Concordo com o Makaneiro...nessas condições em gap no BU...eu vou de Raise/Call.
    Mas acredito que é uma jogada bem close...pois não temos aí fold equity então podemos imaginar que shovando esse KQ do BU o SB vai dar alguns calls light nessa situação.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    23/01/14
    Localização
    são paulo
    Posts
    1.603
    bet/fold contra jogadores fracos, open shove contra jogadores bons...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Table Captain
    Data de Ingresso
    25/06/13
    Localização
    Itajaí
    Posts
    697
    Citação Postado originalmente por Jhonnyweed Ver Post
    bet/fold contra jogadores fracos, open shove contra jogadores bons...
    vai ficar rico
    Jhonnyweed likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    23/01/14
    Localização
    são paulo
    Posts
    1.603
    Citação Postado originalmente por makaneiro Ver Post
    Citação Postado originalmente por Jhonnyweed Ver Post
    bet/fold contra jogadores fracos, open shove contra jogadores bons...
    vai ficar rico
    pq vc acha tao ruim ?
    jogadores fracos 37 left normalmente tendem a ficar mais nit, ainda mais falando de um micromilions que deve ter dado uns 6, 8k players, pagando uma caralhada de BI na mesa final.
    ao mesmo tempo contra jogadores bons vc vai tomar muito mais volta abrindo raise e vai desistir da mão.... sei la posso ta viajando hard mas explica ai seu pensamento po
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Table Captain
    Data de Ingresso
    25/06/13
    Localização
    Itajaí
    Posts
    697
    Citação Postado originalmente por Jhonnyweed Ver Post
    Citação Postado originalmente por makaneiro Ver Post
    Citação Postado originalmente por Jhonnyweed Ver Post
    bet/fold contra jogadores fracos, open shove contra jogadores bons...
    vai ficar rico
    pq vc acha tao ruim ?
    jogadores fracos 37 left normalmente tendem a ficar mais nit, ainda mais falando de um micromilions que deve ter dado uns 6, 8k players, pagando uma caralhada de BI na mesa final.
    ao mesmo tempo contra jogadores bons vc vai tomar muito mais volta abrindo raise e vai desistir da mão.... sei la posso ta viajando hard mas explica ai seu pensamento po
    Open shovar em cima de jogador bom ele vai ter um range MUITO ajustado p te pagar, imo

    logo, se o reg pagar tu ta pego... porem ele pode te dar reesteal beeeeeeeeem light por isso eu curto o bet calll entende?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados