Clique Aqui $2,75 semi-ft - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 19 de 19
Like Tree18Likes

Tópico: $2,75 semi-ft

  1. #11
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Citação Postado originalmente por guatavo00 Ver Post
    Não Acho tão Standard assim não, shovar 45bb assim acho bem sick, eu acho que da pra dar call e foldar pro BB, mas é um spot bem complicado, não acho uma parada simples, cara ta shovando 15bb, ok seu range está muito na frente dele, muito msm, mas dai vc shovar 45bb por cima eu acho complicado, acho que se fossem uns 25~30bb eu acharia mais suave, mas 45bb é bb pra caralho mano, e vc dando só o call, não vejo como vc estar na frente com o shove do bb, mas o fato é que dando o call o pote fica do tamanho do seu stack que sobra, enfim, é uma puta mão sick, mas não sei se atolaria x BB
    Vc ta sendo result oriented so pq o BB tinha KK, se a gente der call e o BB der call?? vamos supor q tu n acerte o flop (o q eh bem provavel) e ele barrela a parada... botou 15bb no lixo daí?? eh shove pra isolar, se o cara tinha KK paciencia
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Chip Leader Avatar de guatavo00
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Localização
    A, A
    Posts
    1.488
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    Citação Postado originalmente por guatavo00 Ver Post
    Não Acho tão Standard assim não, shovar 45bb assim acho bem sick, eu acho que da pra dar call e foldar pro BB, mas é um spot bem complicado, não acho uma parada simples, cara ta shovando 15bb, ok seu range está muito na frente dele, muito msm, mas dai vc shovar 45bb por cima eu acho complicado, acho que se fossem uns 25~30bb eu acharia mais suave, mas 45bb é bb pra caralho mano, e vc dando só o call, não vejo como vc estar na frente com o shove do bb, mas o fato é que dando o call o pote fica do tamanho do seu stack que sobra, enfim, é uma puta mão sick, mas não sei se atolaria x BB
    Vc ta sendo result oriented so pq o BB tinha KK, se a gente der call e o BB der call?? vamos supor q tu n acerte o flop (o q eh bem provavel) e ele barrela a parada... botou 15bb no lixo daí?? eh shove pra isolar, se o cara tinha KK paciencia
    Não estou sendo result oriented não mano, eu jogaria assim, e não, não barrelaria, iria de c/f colocou 15, mas fica com 30 pra trás. como ja falei, é uma mão sick, mas não acho ok colocar 45bb num AQ, não msm, mas cada um é cada um, eu penso assim, e acho correto, e vc pensa da sua forma e acha correto, então gg.

    Muito diferente seia se tivéssemos 30bb- mas 45bb pra uma semi ft é ficha pra caralho, mas pra caralho msm, e ainda 30 no caso de ter que foldar pro bb, é ficha decente pra chegar na ft numa boa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Table Captain
    Data de Ingresso
    05/06/14
    Localização
    São José do Rio Preto/SP
    Posts
    515
    @kelvinkerber poderia dar sua opinião?
    guatavo00 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    World Class Avatar de kelvinkerber
    Data de Ingresso
    22/03/11
    Localização
    Balneario Camboriu
    Posts
    6.875
    impossível dar call/fold com AQ ai. Seria aceitável caso o BB fosse um jogador bem passível e o BTN estivesse shovando menos que 1/3 do nosso stack, se temos 45bbs e o btn ta shovando até umas 12bbs e o BB é passivão, rola ir de call/fold

    ele shovando 15bbs e a gente tendo 45 não dá, infelizmente sem escape! (talvez em algum cenário onde o ICM grita conosco ir de call/fold seja OK, mas seria um spot extremamente específico e que você sacrificaria bastante Cev em troca de sobrevivência)
    guatavo00 and andresports11 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Table Captain Avatar de felipr
    Data de Ingresso
    08/09/10
    Posts
    564
    Óbvio que call/fold é triste, mas qual o range do vilão em um possível shove em cima do nosso call?
    guatavo00 and in_NUTS1 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Table Captain
    Data de Ingresso
    05/06/14
    Localização
    São José do Rio Preto/SP
    Posts
    515
    @kelvinkerber disse tá dito! gg
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Grinder Avatar de in_NUTS1
    Data de Ingresso
    18/03/13
    Localização
    São Paulo
    Posts
    191
    call/fold é foda, mas não entendi porque impossível. Impossível é range do bb não estar na frente do nosso, com o fold ficamos com 100k (28bb), isso é tão ruim assim? Antes que venham com esse papo de result oriented relaxa, não estou sendo, sou nit mesmo em relação a quantidade de bb.

    ps: não jogo torneios, estou nos sng mtt e talvez por isso esse pensamento em relação a quantidade de bb.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Table Captain
    Data de Ingresso
    19/03/10
    Posts
    973
    Citação Postado originalmente por in_NUTS1 Ver Post
    call/fold é foda, mas não entendi porque impossível. Impossível é range do bb não estar na frente do nosso, com o fold ficamos com 100k (28bb), isso é tão ruim assim?
    Call/fold é ruim pq só se justificaria se vc achasse que o BB só faz isso com QQ+/AK, e muito raramente vc vai ter infos do BB pra concluir isso. Por isso que o Kelvin fala que é impossível, ele tá querendo dizer que se vc sempre achar que o range de um vilão random é só mãos monstro, vc provavelmente vai foldar spots que não deveria, e não vai ser lucrativo jogando assim.
    Dá uma olhada nas contas que eu fiz no meu post no início deste tópico.
    in_NUTS1 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Amador
    Data de Ingresso
    09/10/10
    Posts
    24
    Eu sou amador, na hora daria o shove sem pensar duas vezes. Agora, com tempo pra pensar e sem a pressão, acho que faria o seguinte (posso estar errado, como disse, sou iniciante, é só uma reflexão):

    Se você conhecer o vilão, ele for bom jogador, tiver boa leitura e você estiver jogando com ele faz tempo, no primeiro momento acho que daria o call. Aí, entrando num metagame, deveria-se decidir o próximo passo pensando em como ele te lê, em sua imagem na mesa.
    - Se sua imagem na mesa for de um jogador ativo e agressivo, faz seu call ter cara de trapping, de mão alta pedindo call ou volta. Nesse caso, acho que ele só voltaria com JJ+ e olhe lá. Então eu foldaria caso ele voltasse.
    - Se sua imagem na mesa, ao contrário, for de um jogador passivo, preocupado em chegar na FT e tendente a foldar em situações close, é o contrário, o vilão tende a achar que seu range é grande e você está com medo de shovar, e pode voltar até com 99+ pra tentar te fazer largar. Nesse caso, eu daria call pedindo a volta pra dar call de novo.
    - Se ele só desse call também, tem muita cara de monstro (inclusive acho que é o que ele faria com o KK). Então eu só me afundaria se acertasse o flop.

    Agora, se o vilão for donkey ou estiver há pouco tempo na sua mesa, não tem leitura nenhuma, aí acho que é shove mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados