Clique Aqui $2,75 semi-ft

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19
Like Tree18Likes

Tópico: $2,75 semi-ft

  1. #1
    Table Captain
    Data de Ingresso
    05/06/14
    Localização
    São José do Rio Preto/SP
    Posts
    515

    $2,75 semi-ft

    fiquei queimado demais com o resultado, mas tenho quase certeza que trata-se de cooler std:

    No Limit Texas Hold'em Hand, 1750/3500, acwr2611 | BOOM! Hand Replayer

    thoughts?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de Spankkaa
    Data de Ingresso
    17/06/08
    Localização
    ssa
    Posts
    2.006
    Dava pra postar no bbv as mimimi.

    Mais std que isso impossível.
    Jicas, guatavo00, Cris and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de guatavo00
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Localização
    A, A
    Posts
    1.488
    Não Acho tão Standard assim não, shovar 45bb assim acho bem sick, eu acho que da pra dar call e foldar pro BB, mas é um spot bem complicado, não acho uma parada simples, cara ta shovando 15bb, ok seu range está muito na frente dele, muito msm, mas dai vc shovar 45bb por cima eu acho complicado, acho que se fossem uns 25~30bb eu acharia mais suave, mas 45bb é bb pra caralho mano, e vc dando só o call, não vejo como vc estar na frente com o shove do bb, mas o fato é que dando o call o pote fica do tamanho do seu stack que sobra, enfim, é uma puta mão sick, mas não sei se atolaria x BB
    Jicas, Cris, in_NUTS1 and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain
    Data de Ingresso
    05/06/14
    Localização
    São José do Rio Preto/SP
    Posts
    515
    Não é nem mimimi, a preocupação é mais em fazer a jogada std.. jogando certo uma hora hitta!

    thx @Spankkaa
    Spankkaa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain
    Data de Ingresso
    05/06/14
    Localização
    São José do Rio Preto/SP
    Posts
    515
    Citação Postado originalmente por guatavo00 Ver Post
    Não Acho tão Standard assim não, shovar 45bb assim acho bem sick, eu acho que da pra dar call e foldar pro BB, mas é um spot bem complicado, não acho uma parada simples, cara ta shovando 15bb, ok seu range está muito na frente dele, muito msm, mas dai vc shovar 45bb por cima eu acho complicado, acho que se fossem uns 25~30bb eu acharia mais suave, mas 45bb é bb pra caralho mano, e vc dando só o call, não vejo como vc estar na frente com o shove do bb, mas o fato é que dando o call o pote fica do tamanho do seu stack que sobra, enfim, é uma puta mão sick, mas não sei se atolaria x BB
    Então, fazendo o review eu pensei nessa sua linha também, mas achei que estava sendo result oriented... Eu creio que a jogada tenha sido std, sendo apenas cooler... Obs: Eu não coloquei stats, mas o BB tinha +- 70% de resteal, infelizmente o cara runnou pra caralho, distribuiu cooler e suckout, foi de 10bb pra 80 em 1 hora de jogo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Grinder Avatar de in_NUTS1
    Data de Ingresso
    18/03/13
    Localização
    São Paulo
    Posts
    191
    Analisando vou na mesma linha do @guatavo00, 45bb é muita coisa mesmo, mas na hora da action ali não sei se dou apenas call também, sick demais! Se der call, o range de shove do BB com certeza vai estar na frente do seu, o mais fraco que daria pro range dele seria um AK. Ele não vai arriscar praticamente metade do stack dele após um call seu com um range menor que isso imo.
    guatavo00 and hexawobz like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de Spankkaa
    Data de Ingresso
    17/06/08
    Localização
    ssa
    Posts
    2.006
    Na real, eu tinha visto errado os blinds...

    Mesmo assim, acho que a jogada é shove!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Table Captain Avatar de Jicas
    Data de Ingresso
    09/12/08
    Localização
    Paraná!
    Posts
    650
    foda!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Table Captain
    Data de Ingresso
    19/03/10
    Posts
    973
    Se vc desse só call e o BB shovasse, vc precisaria de 28,3% de equidade, e contra TT+/AK vc teria 30,6%. Tirando TT do range dele, tua equidade cairia pra 28,1%, ou seja, seria um call close.
    Eu acho shove melhor, evita que o vilão ache que é spot bom pra shovar mãos que não queremos enfrentar como 99 ou AQs, por exemplo.
    Já que vamos atolar anyway contra o range de valor dele, é melhor não enfrentar um range maior onde a parte mais fraca adiciona mais mãos perigosas do que mãos que vc domina (acho que ele tenta mais aproveitar o spot com 99 do que com AJs, p. ex.).
    hexawobz likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Breakeven
    Data de Ingresso
    15/07/14
    Localização
    Tubarão - SC
    Posts
    85
    Call ai acho muito ruim. Dando call vc da chances pra o BB shovar com mao pior q a sua. Assim vc foldaria. Com seu stack em relacao ao allin do BTN prefiro o shove mesmo. Mas se vc tivesse um stack maior jogaria de raise e ai sim se o BB shova caberia o fold. Pois dando raise vc não polariza o range do BB ou ele folda ou ele tem uma boa mão. Se vc da raise com esse seu stack de 2x ficaria com 15bb pra tras.. ai vc foldaria se o BB te shova? Nao pois o pote ia estar gigante. Entao shove direto. Mas penso assim pelos stacks envolvidos.. se fosse outros stacks seria outra linha.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados