Clique Aqui Raise 3,3bb para convidar o vilão!

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11
Like Tree9Likes

Tópico: Raise 3,3bb para convidar o vilão!

  1. #1
    Amador Avatar de MelonSt
    Data de Ingresso
    12/02/15
    Posts
    17

    Raise 3,3bb para convidar o vilão!

    Fala galera, tudo tranquilo? Em meus estudos, pensei em uma estratégia.

    Em sng, na fase intermediaria indo para a final, existe uma guerra de push/fold. O que vocês acham de fazer raise de 3,3 bb com mãos premiuns, em fase final/intermediária com 10bb a 12bb, ao invez de ir all in direto? A fim de que receba um re-raise (shove) com mãos piores, tentando fazer um steal.

    Qual a opinião de vocês? Valeu!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain Avatar de m.martins22
    Data de Ingresso
    28/12/11
    Posts
    549
    Se fizer isso sempre com o mesmo range de mãos premiuns;

    Logo logo os regs vão se adaptar a sua jogada e te explorar
    guatavo00, in_NUTS1 and Jr_CVA like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    VV7
    VV7 está desconectado
    Grinder Avatar de VV7
    Data de Ingresso
    13/05/13
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    220
    Vai facilitar a leitura, eu uso o velho mini raise nessa fase do torneio, ou por valor ou por blefe.
    Última edição por VV7; 05-03-2015 às 10:11.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de guatavo00
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Localização
    A, A
    Posts
    1.488
    Acho que com isso vc mais espanta os caras que iriam pro push do que convida, quanto menor o raise, mais o cara acha que tem FE, então ele vai dar reesteal com um range maior, e quando vc faz mais de 2,5x ja desencoraja o parceiro a shovar, pois ele sabe que não tem mais FE pois vc ja estaria comitado.

    Vamos de mini raise sempre, com 72o ou com AA que é crtz que conseguimos confundir o vilão
    BeNeDiTo_F and Nishio like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de BeNeDiTo_F
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    De awp na base
    Posts
    2.086
    Citação Postado originalmente por guatavo00 Ver Post
    Acho que com isso vc mais espanta os caras que iriam pro push do que convida, quanto menor o raise, mais o cara acha que tem FE, então ele vai dar reesteal com um range maior, e quando vc faz mais de 2,5x ja desencoraja o parceiro a shovar, pois ele sabe que não tem mais FE pois vc ja estaria comitado.

    Vamos de mini raise sempre, com 72o ou com AA que é crtz que conseguimos confundir o vilão
    THIS

    ps: na real, uma jogada q vi ontem (em mtt), de um reg bem bom (segundo sharkscope) (não sei se foi erro dele ou por querer msm), foi fazer 3,5x, na semi ft, do CO vs um BB que tinha 11 bb´s. Mas ele fez isso por blefe.

    O que eu imaginei que ele quis fazer foi abrir esse size justamente para o BB achar que tinha menos FE ainda, e portanto mandar um range menor de resteal. Mas dae ele tomou shove e foldou.

    Não sei até quando isso é bom ou não, pq não tenho ctza se o range de resteal vai diminuir tanto a ponto de compensar deixar 1,5x a mais de dead money.
    guatavo00 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de guatavo00
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Localização
    A, A
    Posts
    1.488
    Citação Postado originalmente por BeNeDiTo_F Ver Post
    Citação Postado originalmente por guatavo00 Ver Post
    Acho que com isso vc mais espanta os caras que iriam pro push do que convida, quanto menor o raise, mais o cara acha que tem FE, então ele vai dar reesteal com um range maior, e quando vc faz mais de 2,5x ja desencoraja o parceiro a shovar, pois ele sabe que não tem mais FE pois vc ja estaria comitado.

    Vamos de mini raise sempre, com 72o ou com AA que é crtz que conseguimos confundir o vilão
    THIS

    ps: na real, uma jogada q vi ontem (em mtt), de um reg bem bom (segundo sharkscope) (não sei se foi erro dele ou por querer msm), foi fazer 3,5x, na semi ft, do CO vs um BB que tinha 11 bb´s. Mas ele fez isso por blefe.

    O que eu imaginei que ele quis fazer foi abrir esse size justamente para o BB achar que tinha menos FE ainda, e portanto mandar um range menor de resteal. Mas dae ele tomou shove e foldou.

    Não sei até quando isso é bom ou não, pq não tenho ctza se o range de resteal vai diminuir tanto a ponto de compensar deixar 1,5x a mais de dead money.
    Então, mas acho que não foi sem querer velho (so supondo msm), acho que se ele tava depp, ou com stack confortável, ele fez com essa intenção msm, fazer o cara achar que não tinha mais FE, e foldar pro shove, mas imo ele conseguiria o msm resultado fazendo 3x cheio invés de 3,5x mas se vc viu que o cara é bom pelo SC, quem sou eu pra dizer que é ou não certo né?
    BeNeDiTo_F likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de BeNeDiTo_F
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    De awp na base
    Posts
    2.086
    Citação Postado originalmente por guatavo00 Ver Post
    Citação Postado originalmente por BeNeDiTo_F Ver Post
    Citação Postado originalmente por guatavo00 Ver Post
    Acho que com isso vc mais espanta os caras que iriam pro push do que convida, quanto menor o raise, mais o cara acha que tem FE, então ele vai dar reesteal com um range maior, e quando vc faz mais de 2,5x ja desencoraja o parceiro a shovar, pois ele sabe que não tem mais FE pois vc ja estaria comitado.

    Vamos de mini raise sempre, com 72o ou com AA que é crtz que conseguimos confundir o vilão
    THIS

    ps: na real, uma jogada q vi ontem (em mtt), de um reg bem bom (segundo sharkscope) (não sei se foi erro dele ou por querer msm), foi fazer 3,5x, na semi ft, do CO vs um BB que tinha 11 bb´s. Mas ele fez isso por blefe.

    O que eu imaginei que ele quis fazer foi abrir esse size justamente para o BB achar que tinha menos FE ainda, e portanto mandar um range menor de resteal. Mas dae ele tomou shove e foldou.

    Não sei até quando isso é bom ou não, pq não tenho ctza se o range de resteal vai diminuir tanto a ponto de compensar deixar 1,5x a mais de dead money.
    Então, mas acho que não foi sem querer velho (so supondo msm), acho que se ele tava depp, ou com stack confortável, ele fez com essa intenção msm, fazer o cara achar que não tinha mais FE, e foldar pro shove, mas imo ele conseguiria o msm resultado fazendo 3x cheio invés de 3,5x mas se vc viu que o cara é bom pelo SC, quem sou eu pra dizer que é ou não certo né?
    Pois é, tb acho que se a intenção dele era essa msm, 3x ja teria feito o trabalho.

    Mas mesmo o kra sendo bom, as vezes ele ainda está tentando implementar essa jogada neh, estudando ela na prática e tal, até pq para ele era um turbo barato (11USD).

    Como eu mencionei, não sei até quando isso é bom ou não, pq não tenho ctza se o range de resteal vai diminuir tanto a ponto de compensar deixar 1,5x a mais de dead money, e as vezes o kra tb pode n ter certeza absoluta ainda.

    Mas ae é só especulação minha tb neh rs
    guatavo00 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Grinder
    Data de Ingresso
    13/08/13
    Localização
    sampa
    Posts
    190
    não acho legal pois da tells e diminui o range de steal em você...

    talvez adaptando esses bets com umas maos em blefe a jogada fique lucrativa.. porque na teoria você estaria "expulsando" os players do pote quando você tem premium hands.. (esses 3,5x foldam muitos AJ, KQ que seria um dos ranges "perfeitos" para você jogar contra)

    encaixaria legal juntando info de vilao, stack, antes.. para dai forçar o shove.. (a imagem que esses 3,5x em reta normalmente é donkey com mao boa)

    Já acho que voce deveria focar menos nisso e mais em 3bet/4bet/5bet lights que é praonde o poker moderno caminha hoje em dia..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Amador Avatar de MelonSt
    Data de Ingresso
    12/02/15
    Posts
    17
    Citação Postado originalmente por kingaarthur Ver Post
    não acho legal pois da tells e diminui o range de steal em você...

    talvez adaptando esses bets com umas maos em blefe a jogada fique lucrativa.. porque na teoria você estaria "expulsando" os players do pote quando você tem premium hands.. (esses 3,5x foldam muitos AJ, KQ que seria um dos ranges "perfeitos" para você jogar contra)

    encaixaria legal juntando info de vilao, stack, antes.. para dai forçar o shove.. (a imagem que esses 3,5x em reta normalmente é donkey com mao boa)

    Já acho que voce deveria focar menos nisso e mais em 3bet/4bet/5bet lights que é praonde o poker moderno caminha hoje em dia..
    Eu como jogador de sng, não existe 3bet, 4bet, 5bet.

    Agradeço a reposta de todos!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Grinder
    Data de Ingresso
    13/08/13
    Localização
    sampa
    Posts
    190
    Como jogador de sng, bingo, ou campainha devia pensar em 3bet, 4bet, 5bet sim.. que é para onde o poker caminha e onde estão os spots que você realmente vai fazer ficha por estar deep, este é o poker atual..

    3x, 4x com premium hand é da época dos tiozao.. nem eles caem mais nessa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados