Clique Aqui Vomitei meu torneio em duas mãos

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14
Like Tree16Likes

Tópico: Vomitei meu torneio em duas mãos

  1. #1
    Grinder Avatar de BlueHomero
    Data de Ingresso
    20/05/14
    Posts
    219

    Vomitei meu torneio em duas mãos

    Joguei o 2.20 500 GTD a maior parte como CL, estava mega confortável na semi FT mas acabei dando um call(e posteriormente outro) que, agora, vejo como lixo.

    Gostaria da opinião do pessoal mais experiente:
    No Limit Texas Hold'em Hand, 600/1200, BlueHomero | BOOM! Hand Replayer

    Bom, o vilão era donk, mas após um bet e 3bet, não vejo como ele 4betaria all-in quase 30bbs sem uma mão de valor, talvez um reg pensaria que era um bom spot para roubar já que o cutoff abria muito e eu subia várias vezes, penso eu.

    Acho que acabei a abraçando a variância mesmo, porque ou era cooler(JJ, QQ, KK, AA) ou flip(AK, AQ) e infelizmente não segurei. Apesar dos pesares, fiquei com 30bbs que me encarreguei de perder para o mesmo cara:
    No Limit Texas Hold'em Hand, 600/1200, BlueHomero | BOOM! Hand Replayer

    Novamente, não sei que volta no turn perde para esse meu QT, poderia ter foldado e tentado a dobra, enfim, errei e de CL cai em 13.

    O que pensam?

    Obrigado
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por BlueHomero; 24-02-2015 às 05:11.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Grinder Avatar de BlueHomero
    Data de Ingresso
    20/05/14
    Posts
    219
    Meu maior problema continua sendo o psicológico. Na Volta dele, se eu não me deixasse influenciar pela emoção, eu saberia que era fold, assim como sei agora. Depois que a mão já passou eu consigo ver muito mais claramente do que quando estou jogando ela. Após a fatiada eu ainda fiquei vivo, poderia ter foldado para a volta do donk no turn e ficado com 20k, tentaria uma dobra e estaria vivo no torneio com grandes chances.

    Acho que não tem muita solução para isso a não ser continuar estudando e praticando, esses erros me doeram profundamente porque fiquei quase 4h jogando esse torneio para morrer muito próximo da FT.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    me comovi com o "me doeram profundamente", é sério.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Grinder Avatar de BlueHomero
    Data de Ingresso
    20/05/14
    Posts
    219
    Citação Postado originalmente por Bombado Ver Post
    me comovi com o "me doeram profundamente", é sério.
    Acho que você poderia ter comentado de uma maneira muito mais construtiva do que apenas me zoando.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    a primeira com infos até é std, eu particularmente atolo menos do que pago num spot assim mas Nway vai de cada um
    a segunda dou ck turn, as played fold no shove né
    BlueHomero likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de negozin
    Data de Ingresso
    21/06/10
    Posts
    2.247
    Tenho um tópico com um título bem parecido aqui. É triste mesmo passar por isso, mas é a nossa realidade. Temos que nos conformar com o resultado da primeira mão e saber foldar a segunda no turn. É triste mesmo ver a grana indo lista o pior jogador da mesa, sem ele ter mérito nenhum.
    BlueHomero likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de Gilmour
    Data de Ingresso
    01/11/12
    Posts
    1.185
    easy call na primeira e chk/fold turn na segunda, ele n valuebeta nada pior imo
    BlueHomero likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de Gilmour
    Data de Ingresso
    01/11/12
    Posts
    1.185
    se vc ta com medo de 3betar pra dar call com esse TT, eh melhor so fletar e jogar o pos. 3bet fold ai dessas posiçoes (a nao ser q role uma action insana) eh pessimo
    BlueHomero likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Short Stack
    Data de Ingresso
    02/08/12
    Posts
    36
    Considerando o tamanho das stacks e a posição de quem shovou, eu foldaria o TT.

    Apesar de ser uma mao forte em 6-handed, não vejo motivo pra fazer o da esquerda dobrar e complicar os steals.

    So iria all in com ele com QQ+ e AK, pq poderia ser um par inferior ou um A dominado. TT geralmente é flip. E flip nesse momento so favorece o vilao que ta precisando dobrar.

    Voce nao pode tomar uma decisão pensando apenas na possivel mao que ele tem, mas sim no que aconteceria na sua estrategia caso voce perdesse a mão.

    Mas já que voce decidiu correr o risco de 50% de ser fatiado e dobrar o stack do adversario da esquerda, esse TQ aberto dessa posição foi efeito colateral do tilt. E o adversario sobre explorar bem.

    Quem chamou ele de donkey ai ta equivocado. Sujeito entrou no HU 50/50 precisando dele e depois explorou o fato de ter posição contra um jogador tiltado. Pra micro limits ta tudo dentro dos conformes.
    hellofaparty and BlueHomero like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Grinder
    Data de Ingresso
    20/11/14
    Posts
    171
    o TT fold. Depois QTo se vc cbet turn como valor tem q abracar jogou certo. agora cbet turn por bluff vomitou. Eu daria cbet call no turn QTo.
    hellofaparty likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados