Clique Aqui Bad ou mal jogado II?

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 8 de 8
Like Tree7Likes
  • 1 Post By hexawobz
  • 1 Post By BrunoMartins
  • 1 Post By Banderantes1
  • 1 Post By alanbanzae
  • 1 Post By Nishio
  • 1 Post By Guilherme Valli
  • 1 Post By MarceloDeRossi

Tópico: Bad ou mal jogado II?

  1. #1
    Short Stack
    Data de Ingresso
    10/08/14
    Posts
    42

    Bad ou mal jogado II?

    Boa noite,

    Vou plagiar o título do post de outro usuário ao postar essa mão e pedir a ajuda de vocês.
    Como informação posso dizer que o vilão era um jogador loose-agressive mas não exatamente um donk.
    Ele já havia tentado roubar meu BB umas vezes e em pelo menos duas delas eu 3betei light e puxei o pote sendo que em outra eu apenas dei call com T9 suited do BB. Flop 6x 9x e 3x, ele cbetou eu dei call e no turn 2s fui all in e ele largou.
    Só pra constar, joguei passivamente a mão pois sabia que ele era agressivo e que iria cbetar tendo ou não conectado o flop. Não dei nada pra ele no flop e por isso apenas paguei. No turn, o T não me assustou muito por isso novamente apenas call. Mas o river foi duro e fiquei com medo. Ele já tinha dado check antes no river com uma mão boa ou até nutz, isso me fez desconfiar e ficar com medo já que qualquer espadas estava me batendo.
    Estávamos na FT e éramos os CL do sit'n'go
    Na mão seguinte recebi QQ e paguei um all in de um short stack com +- 10BB e perdi pro 33 dele que trincou no flop. =( lol

    Se puderem expressar suas opiniões, ficarei grato.

    No Limit Texas Hold'em Hand, 500/1000, morgu3 | BOOM! Hand Replayer

    Abs,
    Jr
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por Jr_CVA; 28-02-2015 às 17:57.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain
    Data de Ingresso
    05/06/14
    Localização
    São José do Rio Preto/SP
    Posts
    515
    Cara, a 3bet pré-flop foi muito pequena e abre margem pra gracinha do cara, eu faria 6k aí... qto a hand em si, eu teria terminado essa mão em all in, ganhando ou perdendo

    hipótese 1: 3betaria a bet dele no flop, com um provável shove no turn já que não temos o As;
    hipótese 2: jogaria da forma que vc jogou, e transformaria em blefe river com overbet

    lembrando que sou micro player tb, talvez não sejam as linhas mais corretas

    abs
    Jr_CVA likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain Avatar de BrunoMartins
    Data de Ingresso
    20/07/10
    Posts
    686
    hmm, faço 5k pf, porém acho que nessa mao especifica antes fazer 2x do que 3x o raise do sb
    e flop faço mais ou menos raise 12k pra atolar turn
    Jr_CVA likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Grinder
    Data de Ingresso
    20/11/14
    Posts
    171
    Pre flop bom, flop ele saiu donk bet eu aumentaria. Torneio de valor muito baixo quase nenhum jogador desiste entao inflaria mais o pote.
    Jr_CVA likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Amador
    Data de Ingresso
    05/04/14
    Localização
    Usa
    Posts
    12
    -Sua 3bet foi muito pequena. O melhor ali seria uns 6-7K já que o cara está bem deep.
    -Você deveria dar raise na donk bet dele pois poderia ser uma blocking bet com um draw, daí você o faria pagar caro para acertar um possível draw. Se ele pagasse o pot estaria grande o suficiente para um all in no turn.
    -Pelas ações anteriores dele no turn acredito que ele não largaria esses 2 pares nem a pau, talvez (e olhe lá) ele só largasse para uma bet muito grande, mas não dá para você jogar seu torneio no lixo com um blefe quando você estava com muitas fichas. O river é check behind mesmo.
    Jr_CVA likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Professional
    Data de Ingresso
    09/10/13
    Posts
    328
    Eu acho o raise PF de 2x bom. se fizer 3x e o vilão correr é osso. Além disso, você tá jogando AA com posição sobre ele.

    Raise na donkbet flop. tem várias scary cards pra você no turn (qualquer spade ou qualquer coisa que complete alguns draws de straight).

    River check behind
    Jr_CVA likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Amador
    Data de Ingresso
    15/12/13
    Localização
    JundiaÃ*, Brazil
    Posts
    10
    Sigo a linha do Nishio.

    Entendo e até faço esse raise PF bem curto mesmo pra manter n2 no pote de um jogador agressivo e que vai me donkbetar (tudo isso foi óbvio) mas o flop, vc tem que voltar na cabeça dele e voltar bem pq o Turn não vai ser bom pra vc quase todas as vezes. E se ele der call e se vier espada no turn ele vai dar check e vc pode dar check behind pra analisar a ação dele de novo no river, não aposto no turn com espada pq ele é loose e ele pode dar call com uma espada na mão esperando o draw no river(sick mas é).

    Também não sei se minha linha é a mais certa, mas faz sentido pra mim
    Jr_CVA likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Amador
    Data de Ingresso
    25/03/11
    Localização
    Canoas/RS
    Posts
    21
    3-bet pf baixo. Achei que tu jogou passivo demais pós flop. Ainda mais com aquele possível flush draw no flop.
    E aquele check do vilão no River?? Se ele tivesse espadas, ele teria dado check? Será que não caberia um bet de uns 10k?
    Jr_CVA likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados