Clique Aqui 13bb, shove ou raise/fold? - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 24 de 24
Like Tree7Likes

Tópico: 13bb, shove ou raise/fold?

  1. #21
    Grinder Avatar de in_NUTS1
    Data de Ingresso
    18/03/13
    Localização
    São Paulo
    Posts
    191
    nice discussão.
    Fala @guatavo00, me deparei com voce abordando um assunto que venho encanando bastante, queria sua opinião e dos outros do post.

    Estou jogando 45p turbo, e ultimamente venho valorizando muito mais 10BB / 13 BB como sua linha no post, mas ao mesmo tempo vi muitos videos do duduneles onde ele dava alguns shoves com 12/13BB em EP que eu achava desnecessário e quando ele jogava no sng wiz o push era +ev entao estava fazendo o correto, como ve essa situação?

    Exemplo meu: hero $2500 blind t100/200 TQs do btn vem em fold e sb / bb são nits pela stats, em vez do shove faco 2.5 pf sabendo que se eles forem de shove com certeza estou pra tras, mas 2.5 = 500, 1/5 do meu stack, e ai que fico encanado se meu bet esta correto ou nao.

    Nao sei se eu que estou sendo nit por nao querer puxar a barra tendo esse pensamento que so tomo call perdendo e o 2.5 faz eles foldarem a mesma coisa que o shove, ou sei la...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Chip Leader Avatar de Gilmour
    Data de Ingresso
    01/11/12
    Posts
    1.185
    tipo, vejo muito comentario de top players q nao basta fazer o que for +ev. dentre as opçoes, vc tem que procurar aquela que tem o maior EV positivo.

    nesse seu exemplo, o shove com certeza é +ev, mas o mini-raise/fold parece ser muito +ev. afinal, ambos não tem tendencias a fletar, e o range que eles vão te shovar é basicamente o mesmo que eles te dariam call no shove. ou seja, ao inves de arriscar seu stack inteiro, vc pode arriscar 2 blinds e foldar pq quando enfrentar resistencia eh topo do range e vc nao vai ter as odds necessarias pra pagar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Chip Leader Avatar de guatavo00
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Localização
    A, A
    Posts
    1.488
    Citação Postado originalmente por in_NUTS1 Ver Post
    nice discussão.
    Fala @guatavo00, me deparei com voce abordando um assunto que venho encanando bastante, queria sua opinião e dos outros do post.

    Estou jogando 45p turbo, e ultimamente venho valorizando muito mais 10BB / 13 BB como sua linha no post, mas ao mesmo tempo vi muitos videos do duduneles onde ele dava alguns shoves com 12/13BB em EP que eu achava desnecessário e quando ele jogava no sng wiz o push era +ev entao estava fazendo o correto, como ve essa situação?

    Exemplo meu: hero $2500 blind t100/200 TQs do btn vem em fold e sb / bb são nits pela stats, em vez do shove faco 2.5 pf sabendo que se eles forem de shove com certeza estou pra tras, mas 2.5 = 500, 1/5 do meu stack, e ai que fico encanado se meu bet esta correto ou nao.

    Nao sei se eu que estou sendo nit por nao querer puxar a barra tendo esse pensamento que so tomo call perdendo e o 2.5 faz eles foldarem a mesma coisa que o shove, ou sei la...
    Exatamente o que o mano Gilmour falou, tudo vai das stats nesse seu exemplo, eu jogo apenas sng 180 mans turbo, e tenho muito no meu jogo a questão de valorizar 10bb, imo em turbo 10bb não é desesperador, eu levo isso muito a risca, não shovo any2 do btn por exemplo com 10bb, primeiro pq é algo muito mais do que manjado, e segundo é que com 10bb vc ainda tem jogo pela frente.

    Vc citou que está jogando 45 mans turbo, e pra mim a estratégia não muda em nada, jogaria exatamente da msm forma os 2 sng.

    Talvez se tratando de mtt regular, a dinâmica seja um pouco diferente, e tbm não posso condenar quem tem opinião diferente, msm pq são caras lucrativos no game, e isso tem que ser respeitado, mas a melhor forma é balancear as coisas msm para não ficar explorável, pois se vc usa notes, os outros tbm usam, então variar a forma de jogar é a melhor opção sempre, se vc shovar o QTs ou o A4o SEMPRE vai achar caras te pagando mais ligth, assim como se vc abrir pra foldar SEMPRE, vai achar nego dando reesteal any2 em vc sabendo que vc vai de raise/folse com 12~10bb.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Table Captain Avatar de vierob
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Localização
    Australia
    Posts
    941
    Não me prestei a ler todo o tópico então não se se alguém já falou o mesmo que vou falar, sou reg desses sng.

    A mão é simples, se os caras da tua canhota são regs tights ou jogadores muito nits cabe o raise/fold com any2, se UM dos dois já não ta nesse enquadramento é push com determinadas mãos ou fold direto. Porque? Porque jogadores que não são regs vão muitas vezes flatar essa parada e fazer tu jogar posflop short com mãos marginais, já fazendo isso só pra cima de regs tight e nits em geral, na maioria das vezes tu vai roubar o blind e quando não roubar vai ter um fold fácil pela frente porque o range de resteal de reg tight ou nit sempre vai dominar teu A4 ou qualquer outro lixo que tu subir.

    Existem também mãos que é melhor dar o push direto mesmo sendo contra nits e regs tight, são as que tu acha que têm valor bom mas não tanto pra dar raise/call, que seria tipo um Ax mais forte e suited, pares baixos, alguns médios e mais uma infinidade de mãos.
    guatavo00 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados