Clique Aqui TT x Limp/Shove de nit

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 6 de 6
Like Tree3Likes
  • 2 Post By Mauro Porto
  • 1 Post By Sir'Koga

Tópico: TT x Limp/Shove de nit

  1. #1
    Professional Avatar de ColmeiaSlater
    Data de Ingresso
    06/03/09
    Posts
    406

    TT x Limp/Shove de nit

    Vilão era nit 15/7, ja havia dado limp/fold pra um shove PF meu, com 20bbs e TT fold ou call ?


    Poker Stars $3.00+$0.30 No Limit Hold'em Tournament - t800/t1600 Blinds + t200 - 8 players -


    MP1: t58324 M = 14.58
    Hero (MP2): t33302 M = 8.33
    CO: t38590 M = 9.65
    BTN: t31606 M = 7.90
    SB: t39834 M = 9.96
    BB: t26714 M = 6.68
    UTG: t34106 M = 8.53
    UTG+1: t87049 M = 21.76


    Pre Flop: (t4000) Hero is MP2 with T T
    UTG calls t1600, UTG+1 calls t1600, 1 fold, Hero raises to t6400, 4 folds, UTG raises to t33906 all in, 1 fold, Hero
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Amador
    Data de Ingresso
    05/04/14
    Localização
    Banzaê, Brazil
    Posts
    11
    Nessa situação aí e pelo vilão ser nit e em EP é insta fold pois o range para ele voltar é bem pequeno, algo como JJ+, AQ+. Acho que o all in não foi bom por ter dois jogadores em EP entrando na mão, principalmente o 1º. Quando o segundo jogador com stack gigante entrou na mão eu preferiria dar call e jogar em posição. Se batesse nosso set poderíamos extrair muitas fichas, mais do que entrando em all in.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional Avatar de ColmeiaSlater
    Data de Ingresso
    06/03/09
    Posts
    406
    Citação Postado originalmente por alanbanzae Ver Post
    Nessa situação aí e pelo vilão ser nit e em EP é insta fold pois o range para ele voltar é bem pequeno, algo como JJ+, AQ+. Acho que o all in não foi bom por ter dois jogadores em EP entrando na mão, principalmente o 1º. Quando o segundo jogador com stack gigante entrou na mão eu preferiria dar call e jogar em posição. Se batesse nosso set poderíamos extrair muitas fichas, mais do que entrando em all in.
    Eu não dei allin, foi limp do primeiro, limp do segundo, eu dei raise 4x o 1º limper que deu allin, o 2º deu fold e minha decisão era call ou fold....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    VV7
    VV7 está desconectado
    Grinder Avatar de VV7
    Data de Ingresso
    13/05/13
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    220
    Era uma mão foldavel, a não ser que vc já tivesse note dele, que ele limpava e dava all in com mão lixo. Se não tiver note, quando for revisar esse torneio vc já coloca uma note nele.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain
    Data de Ingresso
    19/03/10
    Posts
    973
    Já discuti um spot parecido com @Quadskilla (nessa vez o vilão tinha AA), e depois disso fiz um levantamento no meu PT3 de spots como esse: vilão short (até 15 bb) no utg ou utg+1, open limp + shove, e o resultado foi mais o menos o seguinte: 65% das vezes era monstro (JJ+,AK), 25% era lixo e 10% das vezes eram mãos de bom valor mas não monstros (p.ex. 99, ATs, AJs). Neste caso, vc precisa de 36,5% no call e se o range dele tivesse só monstros vc teria 33,7%, fica close.
    No caso do levantamento que eu fiz, como peguei só spots com vilões até 15 bb, seria call sempre com TT, mas como aqui o stack efetivo é 21 bb acho que é mais pra fold do que call.
    ColmeiaSlater and rpimenta like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Amador
    Data de Ingresso
    24/06/13
    Posts
    14
    A maioria do pessoal já disse bem aí..
    Mas se servir de complemento:
    vamos pensar no que significa essa jogada. Eu sou um jogador ruim e medroso, nunca recebo AA, KK AK pq minha conta é ruim e sou um chorão, toda vez qeu subo meu AA tomo walk, o que eu decido fazer? Limp AA, KK, AK por medo de não ter action. Uma vez que tomo raise de alguem me punindo penso, "boa, alguem tem valor pra me dar um call". E jogador ruim nao quer saber de pos flop com medo de tomar a decisão errada e não poder por na conta de bad beat, então põe tudo pf e torce pra segurar.

    ou seja,

    pra dar call em limp shove deep eu só faço com QQ+ e AK. Nunca o vilão faz isso com coisa pior. Se tiver, parabéns! Quando começarem a fazer essa jogada light a gente se adapta.
    L_Neves likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados