Clique Aqui Reta do 3,30 - AQo 3way sick board

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12
Like Tree2Likes

Tópico: Reta do 3,30 - AQo 3way sick board

  1. #1
    Professional Avatar de ColmeiaSlater
    Data de Ingresso
    06/03/09
    Posts
    406

    Reta do 3,30 - AQo 3way sick board

    Vilão que deu o primeiro call é um mega donkey, o outro é um reg microstaker, flopei doble borca mais possível over card num bordo sick contra 2, como jogar isso ??


    Poker Stars $3.00+$0.30 No Limit Hold'em Tournament - t2500/t5000 Blinds + t625 - 7 players -


    Hero (UTG+1): t100197 M = 8.44
    MP: t181061 M = 15.25
    CO: t392003 M = 33.01
    BTN: t183694 M = 15.47
    SB: t49572 M = 4.17
    BB: t247610 M = 20.85
    UTG: t187852 M = 15.82


    Pre Flop: (t11875) Hero is UTG+1 with Q A
    1 fold, Hero raises to t10500, 1 fold, CO calls t10500, 2 folds, BB calls t5500


    Flop: (t38375) J T 8 (3 players)
    BB checks, Hero checks, CO bets t20000, BB folds, Hero raises to t89072 all in, CO calls t69072
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Amador
    Data de Ingresso
    05/04/14
    Localização
    Banzaê, Brazil
    Posts
    11
    Como seu M já está numa zona de alerta (apesar de não estar ainda no desespero) às vezes é preciso correr alguns riscos. Pelo fato de ele ser donk um ele não largaria se vc desse call e sair de all in no turn. Ele pode ter dado call PF com suited connectors como 87s-KQs e é bem provável dele estar com um par e um OESD, como também um KJ e AJ e apostado para proteger a mão. Ele provavelmente não cbetaria nesse board sem ter nada. Na pior das hipóteses temos 8 outs e na melhor temos 15. O call acho ruim apesar de ter odds, logo é fold ou shove. Eu daria esse shove pois temos boas chances de vencer no showdown e pelo fato de muitas vezes esses donks vomitarem as fichas quando estão deep.
    ColmeiaSlater likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Grinder
    Data de Ingresso
    13/08/13
    Localização
    sampa
    Posts
    190
    difícil demais.. acho que fold ou atolar dao na mesma.. atolando o range do vilão não é forte.. você tem 2 pontas, As e talvez Q pra te salvar e stackear o vilão.. senão GG, stack baixo (penúltimo em fichas)

    dai olhando pelo icm que seria a opção de fold tem lógica tb... tem um short com 50k esperando pra cair.. você abre pf 10.5k como fez não acertou VALOR, folda pra donkeybet e segue o jogo com 90k que ainda da para fazer resteal pf, open shove.. e ainda consegue restringir o range de call dos vilões.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain Avatar de BrunoMartins
    Data de Ingresso
    20/07/10
    Posts
    686
    acho que você vomitou seu torneio :~~
    ué pq não cbetou?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de Gilmour
    Data de Ingresso
    01/11/12
    Posts
    1.185
    acho cbet nesse board MUITO ruim. acerta mt o range do BB e investir ~4bb num stack <20bb pra foldar ainda eh uma merda.

    na real eu acho bom esse shove se vc eh balanceado o suficiente pra fazer isso com AA tb, q ai o cara pode hero foldar alguma coisa
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain Avatar de BrunoMartins
    Data de Ingresso
    20/07/10
    Posts
    686
    ah, se fosse 9TJ ok, mas eu cbeto isso ai de boas, e btw da ck/shove com AA ai mt wtf ne e hero fold em $3.3? lol só tem macaco nisso ai
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de Gilmour
    Data de Ingresso
    01/11/12
    Posts
    1.185
    qual a diferença de JT9 pra JT8? carregado do msm jeito.

    agr q vi q o CO eh fish. imo eh chk/fold msm. nao passa na minha cabeça investir mais 4bb pra foldar e ficar com 12.

    e pq nao chk shove com AA? se eu acho q o cara tem tendencia a betar contra missed cbet eh bem de boa. tem mt turn ruim pra gente e resolver no flop imo eh a melhor opção
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Table Captain Avatar de BrunoMartins
    Data de Ingresso
    20/07/10
    Posts
    686
    ah mano, dizer que JT8 é tão conectado qnto JT9, claro que não é, mas whatever
    e com AA é wtf dar ck/shove pq o que vc quer, quer que o cara folde pro seu AA nesse board?
    acho mt +ev cbetar isso ai e shovar turn, já que vc diz que não passa pq é um board "carregado", pq não betar já que ele não folda? não faz sentido vc dizer que o vai betar contra missed cbet já que é um board que ele não folda, pq no caso o range de mâos dele acerta esse board, entao dar ck/shove ai não tem sentido
    não acho bizarro dar ck, mas eu cbeto e não necessariamente preciso investir 4bbs
    e voltando pra mão que é um AQ, é bizarro ele dar ck/shove ai, eu cbeto e se o turn for mt ruim eu vou desligar e ainda estamos no game
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de Gilmour
    Data de Ingresso
    01/11/12
    Posts
    1.185
    Velho, pera. ce ta confundindo. eu citei varios exemplos e ce ta misturando eles todos.

    Eu acho o chk/shove com AA ok. eh uma linha alternativa e eu acredito que funciona mt melhor, afinal, como vc mesmo disse, eh dificil herofoldarem algo num torneio de 3$, e caso a gnt cbet e venha um 9,Q,J,T fica dificil de extrair mais valor, daí com o check/shove flop os caras atolam o Jx mais facil.

    sobre cbetar isso ai, acho uma merda se fosse so contra o CO. contra o CO e o BB eu acho horrivel. acerta MUITO os 2, a fold equity eh minuscula e se vc betar menos q 50%(4bb) acredito q nao passa nem fudeno. e nao tem como dar 2 velho, se vc for dar a segunda eh shove e a nao ser q vc acerte uma das 2 brocas vai ser por blefe pq ngm vai pagar perdendo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Table Captain Avatar de m.martins22
    Data de Ingresso
    28/12/11
    Posts
    549
    check/fold
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados