Clique Aqui 0.25$ 45players AJs utg

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 7 de 7
Like Tree4Likes
  • 1 Post By arr0ba
  • 1 Post By arr0ba
  • 1 Post By gordinho90
  • 1 Post By ITManiac

Tópico: 0.25$ 45players AJs utg

  1. #1
    Table Captain Avatar de m.martins22
    Data de Ingresso
    28/12/11
    Posts
    549

    0.25$ 45players AJs utg

    "O vilão tava jogando muito seguro, se não me engano mais de 5 mesas, esperava o range dele bem fechado mas um pouco mais aberto por ele ter 12bb.

    Jogando o range aproximado que achei que ele teria deu uma equit de 37% x 63% pra ele. Por essa equit achei bem close esse call.

    Gostaria de saber se caberia um fold aqui sabendo que o jogador é um regular seguro?


    PokerStars No-Limit Hold'em, 0.25 Tournament, 50/100 Blinds (8 handed) - PokerStars Converter Tool fromPlay Online Poker, Site Reviews & Poker Forum | FlopTurnRiver.com

    saw flop | saw showdown

    SB (t1,915)
    BB (t1,205)
    Hero (UTG) (t4,237)
    UTG+1 (t2,908)
    MP1 (t7,152)
    MP2 (t4,143)
    CO (t1,632)
    Button (t2,420)

    Hero's M: 28.25

    Preflop: Hero is UTG with A, J
    Hero raises to t230, 6 folds, BB raises to t1,205 (All-In), Hero calls t975

    Flop: (t2,460) 2, 6, Q (2 players, 1 all-in)

    Turn: (t2,460) K (2 players, 1 all-in)

    River: (t2,460) 8 (2 players, 1 all-in)

    Total pot: t2,460
    Main pot: t2,460 between BB and Hero, won by BB

    Results below:
    "
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain Avatar de m.martins22
    Data de Ingresso
    28/12/11
    Posts
    549
    Postando essa mão(não é minha) que vi em outro fórum e que deu uma discussão em que eu acho que estou fazendo a jogada correta mas fiquei com medo de estar cometendo um leak achando que estou certo e pretendo corrigir esse vício no meu jogo se eu estiver fazendo errado mesmo. Resumindo, espero a opinião de outros jogadores aqui do fórum pra descobrir isso.
    @ITManiac @luizolokerboy @gordinho90 @RaaFerreira
    Última edição por m.martins22; 01-01-2015 às 15:32.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain Avatar de arr0ba
    Data de Ingresso
    03/07/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    550
    Nesse spot eu costumo shovar any pp, AT+, KQ e KJ dependendo do oponente. ou seja, em geral no teu call ou tu tá dominado ou tá flipando. Eu costumo não dar esse call se eu não tenho certeza absoluta que em pelo menos 40% das vezes eu to flipando.

    Só que ele tá shovando o UTG, então eu foldo muito mais, ajuda um pouco saber qual era tua imagem da mesa
    m.martins22 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain Avatar de m.martins22
    Data de Ingresso
    28/12/11
    Posts
    549
    Citação Postado originalmente por arr0ba Ver Post
    Nesse spot eu costumo shovar any pp, AT+, KQ e KJ dependendo do oponente. ou seja, em geral no teu call ou tu tá dominado ou tá flipando. Eu costumo não dar esse call se eu não tenho certeza absoluta que em pelo menos 40% das vezes eu to flipando.

    Só que ele tá shovando o UTG, então eu foldo muito mais, ajuda um pouco saber qual era tua imagem da mesa
    e o open raise? ok ou fold?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain Avatar de arr0ba
    Data de Ingresso
    03/07/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    550
    Citação Postado originalmente por m.martins22 Ver Post
    Citação Postado originalmente por arr0ba Ver Post
    Nesse spot eu costumo shovar any pp, AT+, KQ e KJ dependendo do oponente. ou seja, em geral no teu call ou tu tá dominado ou tá flipando. Eu costumo não dar esse call se eu não tenho certeza absoluta que em pelo menos 40% das vezes eu to flipando.

    Só que ele tá shovando o UTG, então eu foldo muito mais, ajuda um pouco saber qual era tua imagem da mesa
    e o open raise? ok ou fold?
    eu abro raise 100% das vezes ai, o unico stack pra se preocupar é o bb porque de resto todos estão com 20bb+
    m.martins22 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class Avatar de gordinho90
    Data de Ingresso
    13/10/10
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    5.805
    Parece um spot bom pra abrir bem light, os blinds com stacks curtos não podem jogar de 3bet/fold, e se defendem não tem stack pra jogar até o river, nesse caso quando os blinds são capazes de perceber que vc tem um bom spot de open light então podem ir de 3bet/shove muitas vezes, assim como BTN poderia 3betar muito (spot MUITO bom pra isso).

    Bom então para estipular ranges vc precisa confiar na sua read ou stats:

    raise/call: quando o vilão sabe que vc abre bem light esse spot/ quando o vilão não sabe mas é muito agressivo

    raise/fold: quando o vilão sabe que vc abre light mas é coxinha :P/ quando o vilão não sabe e é muito tight

    fold pre flop: quando você ta ficando maluco :P Tua mão joga muito bem pos flop, vc coloca a mesa em um spot lixo pq eles acham que vc sempre vai abraçar os blinds (e não vai :P)


    Sobre odds, dependendo do range que vc colocar pra ele, na maior parte dos casos me parece que vc tem odds né, só calcular (:


    ty por citar, glgl
    m.martins22 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    OP, nem respondi pq não jogo SNG, então deixei para quem manja. abs
    m.martins22 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados