Clique Aqui SNG 180P - USD 1,00 - Como extrair mais fichas dessa mão?

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 7 de 7
Like Tree8Likes
  • 1 Post By brunomatos95
  • 1 Post By Foska
  • 2 Post By guatavo00
  • 3 Post By Foska
  • 1 Post By Alexdspoker

Tópico: SNG 180P - USD 1,00 - Como extrair mais fichas dessa mão?

  1. #1
    Grinder Avatar de Alexdspoker
    Data de Ingresso
    05/05/11
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    201

    SNG 180P - USD 1,00 - Como extrair mais fichas dessa mão?

    Pessoal,

    Poderiam analisar a mão abaixo e ver se joguei de forma correta? Se sim, como eu poderia ter extraído mais fichas? Ou foi bom encerrar a mão no turn?

    PS: não sei se postei a mão corretamente...qualquer coisa me avisem que corrijo.

    t555 pot at t15/30 No Limit Hold'em Tournament - 9 max on Poker Stars | TheHandConverter.com: Powered by DeucesCracked.com
    Poker Stars $0.91+$0.09 No Limit Hold'em Tournament - t15/t30 Blinds - 8 players - t555 pot at t15/30 No Limit Hold'em Tournament - 9 max on Poker Stars | TheHandConverter.com: Powered by DeucesCracked.com
    The DeucesCracked.com Hand History Converter


    UTG: t1855 61.83 BBs
    UTG+1: t1187 39.57 BBs
    Hero (MP1): t3865 128.83 BBs
    MP2: t1700 56.67 BBs
    CO: t2323 77.43 BBs
    BTN: t1165 38.83 BBs
    SB: t1560 52 BBs
    BB: t4125 137.50 BBs


    Pre Flop: (t45) Hero is MP1 with Ah 5h
    2 folds, Hero raises to t90, 1 fold, CO calls t90, 2 folds, BB calls t60


    Flop: (t285) 4d Jh 8c (3 players)
    BB checks, Hero bets t135, CO calls t135, BB folds


    Turn: (t555) 4h (2 players)
    Hero bets t259, CO folds


    Final Pot: t555
    Hero mucks Ah 5h
    Hero wins t555



    Abraço!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain
    Data de Ingresso
    10/01/14
    Posts
    859
    Extrair com A high? Não viu errado e achou que fez flush?
    Alexdspoker likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de Foska
    Data de Ingresso
    02/06/10
    Posts
    1.657
    Um leak bem comum pra micro staker é double barrel demais em torneio.
    Fichas de torneio valem mais que fichas de cash, players se commitam mas ao pot.

    De qualquer jeito, por que vc cbetou (é certo) e por que double barrelou (que depende demais das tendências)?
    Alexdspoker likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Grinder Avatar de Alexdspoker
    Data de Ingresso
    05/05/11
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    201
    Esqueci de falar que o BB estava dando muito limps e era calling station, ou seja, eu já esperava o call dele pre flop.

    Não tinha nenhuma informação do CO e fiz o cbet porque ali ele poderia me dar o call com muitas mãos, o que aconteceu e o BB acabou foldando.

    O bet no turn foi para manter minha agressão e pra manter ele "na linha". Se ele desse o call eu ainda tinha um fllush draw e possibilidade de um A high.

    Se vai pro river e eu não acerto nada, talvez eu desligasse a mão.

    Mas analisando a mão agora, pensei em duas coisas:

    1) talvez eu joguei a mão totalmente errada
    2) talvez eu tenha jogado bem e ainda pudesse ter extraido mais fichas, talvez com um check/call no turn e bet any2 no river

    o que acham?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de guatavo00
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Localização
    A, A
    Posts
    1.488
    pre Flop: (t45) Hero is MP1 with Ah 5h
    2 folds, Hero folds,
    Lerefer and gutoo.7 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de Foska
    Data de Ingresso
    02/06/10
    Posts
    1.657
    Citação Postado originalmente por Alexdspoker Ver Post
    Esqueci de falar que o BB estava dando muito limps e era calling station, ou seja, eu já esperava o call dele pre flop. Se tua intenção realmente era jogar contra um passivo IP, nice play, se entrassem mais players, ótimo, tua mão é pra multiway.

    Não tinha nenhuma informação do CO e fiz o cbet porque ali ele poderia me dar o call com muitas mãos, o que aconteceu e o BB acabou foldando. Então você tá valuebetando A-high, esperando levar call de pior. Que mãos você espera que, perdendo pra vc, te paguem? Você pode cbetar as blefe porque uma porrada de turn aumenta tua equidade, você tem backdoors straight e flush draws. Mas nunca cbetar porque ele vai dar call com várias mãos, aliás, quanto menos mãos, melhor.

    O bet no turn foi para manter minha agressão e pra manter ele "na linha". Se ele desse o call eu ainda tinha um fllush draw e possibilidade de um A high. "Manter na linha" se chama blocking bet, basicamente vc não queria que ele ditasse, IP, o valor da bet nem assumisse o pot control. Maaaaaaaaaas... Novamente, você não tá ganhando de nada que vai te pagar e poucas são as que te vencem e foldam (pares baixos, basicamente). Você tá betando >1/2 pot sem plano pra mão, no vai que bate, e qualquer player decente pega tell de que tua mão é fraca com esse size, tirando o J do teu range e fazendo um easy raise/shove. Basicamente, se teu plano for jogar pelo draw, faça uma aposta decente, 2/3 pot pelo menos, porque 1-não revela a força da sua mão, 2-aumenta a fold equity, 3- infla o pot se vc hitar o flush

    Se vai pro river e eu não acerto nada, talvez eu desligasse a mão.

    Mas analisando a mão agora, pensei em duas coisas:

    1) talvez eu joguei a mão totalmente errada Fold pré.
    2) talvez eu tenha jogado bem e ainda pudesse ter extraido mais fichas, talvez com um check/call no turn e bet any2 no river As mãos que betam turn são Js e draws. Você não tem info do CO pra saber se ele beta draws (flushes e brocas). River errando, vc vai betar e levar insta call de qualquer J, e se houverem, as draws que também erraram e vc ganha com A-high foldam.

    o que acham? Que vilão tinha 55-77 ou um AQ não 3betado por passividade ou porque vc deu open de early position.
    Alexdspoker, in_NUTS1 and DoMorro like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Grinder Avatar de Alexdspoker
    Data de Ingresso
    05/05/11
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    201
    @Foska obrigado pelas críticas cara, me fez pensar bastante e vou pensar melhor nas proximas bets, principalmente naquele bet de1/2 pot
    Foska likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados