Clique Aqui Quando dar calls em sitngo 45 pessoas, pré bolha.

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 7 de 7
Like Tree1Likes
  • 1 Post By kmksick

Tópico: Quando dar calls em sitngo 45 pessoas, pré bolha.

  1. #1
    Observador Avatar de Diego Estanislau Wozniak
    Data de Ingresso
    04/12/14
    Localização
    Las Vegas, United States
    Posts
    2

    Question Quando dar calls em sitngo 45 pessoas, pré bolha.

    Beleza MaisEv?


    Toda vez que estou jogando, e tem aquela mão pré flop quase na bolha me surge uma duvida...

    Por exemplo. Eu com 6k fichas e dois ALL IN de 2k de dois vilões ( que não tenho a noção do seu estilo ou range de mãos) Até quando que um call é proveitoso não importando a mão, existem um percentual que é sempre uma jogada positiva? Sempre li que a ficha perdida tem mais valor que a ficha ganha... então não sei. me confundo um pouco com o Fifty 50.


    Com o tempo eu sempre tive a noção que se custa quase nada para pagar um short é certo o call, mas base matemática para o call não tenho. tem algum lugar para aprender nesse caso especifico?


    Se alguem tiver alguma coisa para me ajudar eu agradeço. valeu!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    O basicão, com você fechando a ação é definir um range para os vilões e depois calcular a equidade da sua mão contra esse range para definir se o call é lucrativo ou não. Só que as variáveis vão MUITO além disso e sempre depende da situação. Para esse tipo de cálculo você tem que usar softwares de estatísticas. O negócio é fazer essas contas nas session review e com o tempo vai ficando automático na sua cabeça.

    Pesquise sobre pot odds, ICM, ranges e o que mais estiver relacionado a esses assuntos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    3bb
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de kmksick
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Localização
    Campinas
    Posts
    3.304
    Depende ueh, posta alguma mão que essa situação ocorreu e vc ficou em duvida que é mais facil de ajudar
    guatavo00 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Observador Avatar de Diego Estanislau Wozniak
    Data de Ingresso
    04/12/14
    Localização
    Las Vegas, United States
    Posts
    2
    ITMMANIAC
    Então, minha duvida maior é contra não regulares, contra gente que minha base é muito pequena estou meio com pé atras de usar esses dados... pot odds eu já li sobre, apesar que aplico pouco. vou ler sobre ICM e tal, valeu cara. Essas situações acontecem muito em torneios, tem aqueles malucos short mete all in, dois três short paga, ai chega até tu a ação, é 1/5 da sua pilha. ai a noção de que to pagando certo ou não é difícil.

    xXxYnfynytySxXx

    Tem mais a ver com a BB não é? independente de quantas BB você tem ou quantos na mão? tem torneio que você fica com menos de 10BB quase todo tempo. 3BB leva um belo pedaço da tua stack kkkkkk


    kmksick

    Vou dar uma pesquisada aqui na base que eu tenho, estou testando vários software, esse que tô usando é para mac. Poker Copilot, ele é bom mas bem menos completo que o HM, vou ter que instalar um

    HM mesmo em windows.


    Vou dar mais uma pesquisada ai na net para ver se acho mais coisa.


    Valeu maisEV!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Grinder
    Data de Ingresso
    20/11/14
    Posts
    171
    45 players pre bolha itm. Premiação começa a partir do 7º, então é bom chegar itm nesse field, segura o tempo faça de tudo pra chegar itm...hehehe
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Short Stack
    Data de Ingresso
    12/12/14
    Posts
    33
    Depende da tua mão. Mas se já tem 3 em all In, pra pagar tem que ter alguma força.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados