Clique Aqui $3,3 Boldog network, no nametags. comeco de torneio 66 SET

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: $3,3 Boldog network, no nametags. comeco de torneio 66 SET

  1. #1
    Grinder
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    194

    $3,3 Boldog network, no nametags. comeco de torneio 66 SET

    E ai galera td certo ?

    O que acham dessa mao ?
    alguem paga? alguem raise ? so call ? vlw.

    Seat 1: UTG+1 (4,880 in chips)
    Seat 2: UTG+2 (3,795 in chips)
    Seat 3: UTG+3 (5,855 in chips)
    Seat 4: UTG+4 [Hero] (6,740 in chips)
    Seat 5: UTG+5 (5,435 in chips)
    Seat 6: Dealer (5,435 in chips)
    Seat 7: Small Blind (4,965 in chips)
    Seat 8: Big Blind (2,955 in chips)
    Seat 9: UTG (4,940 in chips)

    UTG+4 [Hero] : Card dealt to a spot [6c 6s]

    UTG : Raises 220 to 220
    UTG+1 : Folds
    UTG+2 : Folds
    UTG+3 : Folds
    UTG+4 [ME] : Call 220
    UTG+5 : Folds
    Dealer : Folds
    Small Blind : Folds
    Big Blind : Folds
    *** FLOP *** [Td Qs 6d]
    UTG : Checks
    UTG+4 [ME] : Checks
    *** TURN *** [Td Qs 6d] [Kd]
    UTG : Bets 40
    UTG+4 [ME] : Raises 255 to 255
    UTG : Raises 430 to 470
    UTG+4 [ME] : Call 215
    *** RIVER *** [Td Qs 6d Kd] [3d]
    UTG : Bets 1440

    Hero ?? ? ?

    Nao tenho informacao do vilao... torneio em site pequeno 500 pessoas. essa mao foi umas das 10 primeiras do torneio... foi a primeira que o Vilao raise/ participou.

    outra mao que eu joguei no torneio era AA e foi pra showdown entao ele nao tem muita informacao minha
    vlw
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Breakeven
    Data de Ingresso
    22/03/10
    Posts
    51
    Cara, não gostei da maneira que você jogou a mão. Seu check behind em um flop com duas brodways cards e flush draw, além de deixar de extrair valor de muitas mãos do seu adversário pode te deixar em um situação complicada se bate outra broadway card ou diamonds. E por incrível que parece o turn trouxe uma broadway card de diamonds! Portanto eu prefiro o bet nesse flop. As checked, acho que seu raise faz sentido no turn apenas pelo size bet do vilão, caso ele betasse 1/2 pot + era flat. Como ele volta e vc não betou no flop, ele pode ter straights e diamonds facilmente. Assim, acho que o call na 4-bet é ok. O river facilitou sua vida, pra mim easy fold.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de luizlokerboy
    Data de Ingresso
    30/05/11
    Posts
    2.880
    Imo vs random é fold PF isso aí.
    As played é bet em cima do check flop, e gii(ou 4bet/gii) em cima do blind bet/3bet pq tem mto mais 2pair e combo draw dq mão que vc ta perdendo nessa board e nessa dinamica. Na real, pra mim a unica coisa plausivel pra vc ta perdendo aí é AJ. O resto vc geralmente ta wa
    as played, foldei
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain
    Data de Ingresso
    19/03/10
    Posts
    973
    Citação Postado originalmente por luizlokerboy Ver Post
    Imo vs random é fold PF isso aí.
    Po, Luiz, com esse stack efetivo? 22 vezes o valor do raise?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain
    Data de Ingresso
    19/03/10
    Posts
    973
    Citação Postado originalmente por Mauro Porto Ver Post
    Citação Postado originalmente por luizlokerboy Ver Post
    Imo vs random é fold PF isso aí.
    Po, Luiz, com esse stack efetivo? 22 vezes o valor do raise?
    Depois eu vi que ele betou 40 no turn, o blind era 20/40, então? Seria um pfr de 5,5x? Se é isso, acho que é fold pf mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain
    Data de Ingresso
    19/03/10
    Posts
    973
    Tem que betar sempre esse flop aí, extrai de muita coisa.
    No turn, ele tem poucos made flushes no range, já que tem Kd / Qd / Td no bordo. Made flush aí vai ser só AJ, 98, e talvez 87 e A9. No range de valor dele tem também os outros AJ, QQ e TT que slowplayaram flop, e KT. O resto do range é todos os par+FD com Ad ou Jd (AT, AK, JT). Contra esse range vc tem 47,2%. Se tirar QQ e TT do range do vilão, vc tem 53,4%. Não acho que ele deixaria de betar os Qx no flop (AQ, KQ, QJ, QT), então nos coloquei no cálculo.
    Na hora, com esse bet size dele, eu teria dado raise e atolado turn, mas agora já acho que call também seria uma opção, mesmo nesse bet de 40.
    As played, easy fold no river.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Grinder
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    194
    Citação Postado originalmente por Mauro Porto Ver Post
    No turn, ele tem poucos made flushes no range, já que tem Kd / Qd / Td no bordo. Made flush aí vai ser só AJ, 98, e talvez 87 e A9. No range de valor dele tem também os outros AJ, QQ e TT que slowplayaram flop, e KT.
    Condordo!! Tem muito pouco FLUSH na mao dele... e outra... como vc mesmo disse , 5,5x ? wtf neh ?!
    esse foi o meu pensamento... quando ele check aquele flop eu ainda tiro qualquer par com Diamond over pair.. JJ-QQKKAA (d) Se ele tem AxAd ele bet esse flop... ou bet mais nesse turn.. KxKd mesma coisa... QQ o bordo fico ainda pior
    entao AA tento leva o pot no turn com a 3bet ? e bluff river?
    So que o river era outra Diamond... qualquer carta de valor dele, que ele sabe que se deixar pra check eu vou check atras com todos meus small diamonds... qualquer turn que eu 3bet com 78dd e ele tem a chance de levar agora pq o range dele teria muito mais A diamond...

    so que eh ai que fica estranho.... se vc tem overpair no flop com uma de ouro vc beta nao beta ? vem a outra de ouro agora se vc tem over pair e ouro vc beta mais forte e se o cara paga o river vc atola seu nuts ?! mas o cara nao betou flopp, betou 1bb no turn e 3betou ?!!? AdKx eh provavel mas eu discontei por causa do check flop, ali com Gutshot backdoor flush vc era o agressor preflop... vc tem que betar...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados