Clique Aqui Grind 45p turbo dúvidas?!

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Grind 45p turbo dúvidas?!

  1. #1
    Observador Avatar de JCosta
    Data de Ingresso
    02/12/14
    Posts
    3

    Lightbulb Grind 45p turbo dúvidas?!

    Postei no tópico de st tb mas melhor por nos dois, vamos lá:

    Olá sou novo no fórum mas velho no poker (2006) embora tenha perdido um caminhão de $$ no PS nunca dei bola pois runnava hot na vida mas aí veio 2014 e GG pra mim $$. Tenho $$ pra 2 anos de vida no padrão que levava antes, Agora estou em várias frentes e nenhuma bem definida, uma delas é tnt levar esse joguinho a sério coisa que nunca fiz... Já estou com coach marcado e lendo forum e tudo mais, trocando idéia com os dinossauros da minha época e etc... Aí gostaria da contribuição de vcs, comprei 1k e decidi partir para umas semanas/meses de teste nos 45 turbo do PS. Minhas dúvidas são:
    1-quais jogar tendo em conta o BR (pretendo começar nos de 7 to errado)?
    2-qual volume colocar no dia a dia?
    3-standart eu começar 6 tables e ir subindo pra me sentir a vontade com o game?
    4-Os sits 45 são mesmo o mais indicado por um tempo antes de partir pro mix 180 players/ MTT?
    5-quais os horários hot fishs no PS ( se é que existem) uma vez que 2015 será sabático?
    6-dias da semana, há diferença de um dia pra outro?
    7- que tal o rakeback e os rewards do PS nos dias atuais?
    8- alguém afim de trocar idéia sobre no dia a dia, sype, facebook, whats etc?


    valeu galera qualquer ajuda é bem vinda
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Observador
    Data de Ingresso
    11/01/11
    Posts
    1
    1- qualquer um abaixo de $5 (200 bi)
    2- o importante eh a consistencia. jogue todos os dias. melhor 1h 5 dias do que 5h um dia.
    3- muito, a nao ser q vc ja domine o jogo. comece com 1 e aumente para 2 (parece pouco, mas aqui vc tem q tomar a decisao duas vezes mais rapido!)
    4- o importante eh vc aprender bem qquer jogo q escolha. se vc domina bem um jogo, nao tera dificuldades em ajustar no outro.
    5- a partir das 15h eh o melhor horario imo.
    6- de quarta a domingo.
    7- esqueça rakeback, aprenda poker
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados