Clique Aqui 180 Player 3,5 + R - A5 OFF - Posição - 31 Jogadores Restando

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 10 de 10
Like Tree5Likes
  • 1 Post By mengoo
  • 2 Post By guatavo00
  • 1 Post By guatavo00
  • 1 Post By guatavo00

Tópico: 180 Player 3,5 + R - A5 OFF - Posição - 31 Jogadores Restando

  1. #1
    Grinder Avatar de didoibanez
    Data de Ingresso
    13/09/10
    Localização
    Piracicaba - SP
    Posts
    220

    180 Player 3,5 + R - A5 OFF - Posição - 31 Jogadores Restando

    Poker Stars $3.19+$0.31 USD No Limit Hold'em Tournament, Blinds: t1,000/t2,000, Ante: t200 Conversor de Mãos


    9 jogadores
    BB: t31,269 ( M:6.51 )
    UTG: t43,840 ( M:9.13 )
    UTG+1: t18,070 ( M:3.76 )
    UTG+2: t20,273 ( M:4.22 )
    MP: t42,820 ( M:8.92 )
    MP+1: t10,608 ( M:2.21 )
    CO: t17,521 ( M:3.65 )
    Herói: t36,173 ( M:7.54 )
    SB: t18,073 ( M:3.77 )


    Herói é BTN com 5, A


    Pré-flop: ( t4,800 )
    6 folds, Herói aumenta para t35,973, 1 fold, BB paga t29,069


    Flop: ( t64,938 ) 8, 4, 3 (2 jogadores)




    Turn: ( t64,938 ) 5 (2 jogadores)




    River: ( t64,938 ) T (2 jogadores)




    Pote Final: t64,938
    BB 9, 9
    Herói 5, A
    BB ganha t64,938 do pote




    O SB e o BB são jogadores Passivos, e a gente ja ta perto da Bolha do ITM o que coloca muito mais pressão nos Players, o que a gente deve fazer ? eu optei pelo Shove pra roubar as Blinds, afinal a gente ja tem um pot legal nas Blinds, e eu acho que é bem difícil o SB ou BB dar call e colocar o torneio em risco...
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Observador
    Data de Ingresso
    09/10/14
    Posts
    2
    Com 18bb aí é um spot de raise-fold, se bem que o adversário nunca te vai dar muito respeito por tares no btn
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Grinder
    Data de Ingresso
    13/08/13
    Localização
    sampa
    Posts
    190
    nao curto muito atolar esse a5 nesse spot no bt com esse stack (confortavel).... por faltar só 4 players para a bolha..

    quando vc consegue foldar os caras, vc leva 5k+ou- e quando tomar call vai estar dominado, perdendo ou flipando para algum Kx..

    abro 3x (6k) e foldo pra shove... o AS aberto..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de mengoo
    Data de Ingresso
    15/11/09
    Posts
    1.691
    Daria raise de 2x ou 2.5x e fold pra 3bet. Tambem acho ruim o ipen shove ai primeiro q nao mostra força e sim fraqueza tendo em vista q tu nao daria open shove ai com um JJ por exemplo segundo que tupode dar raise fold e seguir tranquilo tua vida no torneio nao vai mudar muito. E nao vai tomar resteal light ai.

    Agora nao entendi pq o amigo ai emcima folda com o As aberto. Pode explicar o raciocinio
    guatavo00 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de guatavo00
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Localização
    A, A
    Posts
    1.488
    Se vc tem msm o histórico que ambos são jogadores passivos, é muito melhor ir pro raise/fold, uma vez que é bem claro que vc só tomará o reesteal quando estiver perdendo, o shove ai, alem de ser muito over, coloca seu torneio em risco, essa jogada só seria +ev se ambos tivessem 10bb ou menos, mas com um deles tendo mais de 10bb ja é -ev shovar direto, por mais que pareça ser um spot bem standard não é, 18bb é um stack bem deep para vc colocar em risco assim, essa reta final vc deve sim pressionar, mas não chegar ao ponto de colocar seu torneio em risco, eu sou muito mais dar raise/call no short (que ainda assim estaremos atras do range) e raise/fold para o cara de 31k.
    mengoo and kingaarthur like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de guatavo00
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Localização
    A, A
    Posts
    1.488
    Citação Postado originalmente por mengoo Ver Post
    Daria raise de 2x ou 2.5x e fold pra 3bet. Tambem acho ruim o ipen shove ai primeiro q nao mostra força e sim fraqueza tendo em vista q tu nao daria open shove ai com um JJ por exemplo segundo que tupode dar raise fold e seguir tranquilo tua vida no torneio nao vai mudar muito. E nao vai tomar resteal light ai.

    Agora nao entendi pq o amigo ai emcima folda com o As aberto. Pode explicar o raciocinio
    Depende Heliezio, curto shovar direto os JJ da vida hein? como vc falou ali em cima, mostra mais fraqueza do que força, mas ai vc precisa ter notes dos vilões, isso é primordial, e é um trap bem bacana de fazer contra determinados caras, se tiver note que o cara da call ligth em shove do btm com 10bb x 10bb acho muito nice shovar mãos de valor, nesse caso em especifico eu iria abrir 2x do btn e esperar o parceiro pular na faca.
    mengoo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Grinder
    Data de Ingresso
    13/08/13
    Localização
    sampa
    Posts
    190
    Citação Postado originalmente por mengoo Ver Post
    Agora nao entendi pq o amigo ai emcima folda com o As aberto. Pode explicar o raciocinio
    o as aberto mostra que voce não tava roubando por estar perto da bolha, e sim foldando para algo mais forte que voce leu...

    pensa pensa pensa e folda as aberto o as tem 2 variaveis, o vilao comeca a te dar mais valor, ou vai comecar a te fazer mais steal por ver que voce pode foldar as

    no caso do vilao passivo acho bacana pois inibe futuros mov. dele de steal light... (ele pensa.. po ja fiz esse cara foldar um as.. na proxima ele vai me dar call)

    ja se o cara é aggro nao abro nao pois mostra fraqueza de bater de frente...

    é mais como metagame de bt x sb x bb
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de guatavo00
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Localização
    A, A
    Posts
    1.488
    Citação Postado originalmente por kingaarthur Ver Post
    Citação Postado originalmente por mengoo Ver Post
    Agora nao entendi pq o amigo ai emcima folda com o As aberto. Pode explicar o raciocinio
    o as aberto mostra que voce não tava roubando por estar perto da bolha, e sim foldando para algo mais forte que voce leu...

    pensa pensa pensa e folda as aberto o as tem 2 variaveis, o vilao comeca a te dar mais valor, ou vai comecar a te fazer mais steal por ver que voce pode foldar as

    no caso do vilao passivo acho bacana pois inibe futuros mov. dele de steal light... (ele pensa.. po ja fiz esse cara foldar um as.. na proxima ele vai me dar call)

    ja se o cara é aggro nao abro nao pois mostra fraqueza de bater de frente...

    é mais como metagame de bt x sb x bb
    Meh muito ruim a linha, isso vai deixar vc explorável para spots futuros, evitar mostrar sempre seu fold, e mostrar sempre os blefs que vc conseguir passar, isso é muito mais bacana pra vc entrar num meta game e pegar o parceiro quando ele achar que é blefe novamente
    mengoo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Grinder Avatar de didoibanez
    Data de Ingresso
    13/09/10
    Localização
    Piracicaba - SP
    Posts
    220
    Eu não tinha muitas mãos do Vilão, algo em torno de 80 a 100 mãos e em torno de 12 e 15% de mãos jogadas, e ambos os jogadores SB e BB eram bem passivos, por esse motivo optei pelo shove, tinha quase certeza que ambos iam dar o fold...acho que o Ax ali no BTN não é tão ruim... alguem discorda ? meu shove nesse caso é ruim ? eu costumo seguir a mesma linha do Guatavo no Botão, AQ+ e TT+, vou de shove as vezes, pra demonstrar uma certa fraqueza...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Grinder
    Data de Ingresso
    13/08/13
    Localização
    sampa
    Posts
    190
    Citação Postado originalmente por didoibanez Ver Post
    Eu não tinha muitas mãos do Vilão, algo em torno de 80 a 100 mãos e em torno de 12 e 15% de mãos jogadas, e ambos os jogadores SB e BB eram bem passivos, por esse motivo optei pelo shove, tinha quase certeza que ambos iam dar o fold...acho que o Ax ali no BTN não é tão ruim... alguem discorda ? meu shove nesse caso é ruim ? eu costumo seguir a mesma linha do Guatavo no Botão, AQ+ e TT+, vou de shove as vezes, pra demonstrar uma certa fraqueza...
    Acho que a questao é mais o seu stack 18bb e o que voce pode fazer com ele nesta fase.. atolando voce demonstra fraqueza.. e tomando call voce só vai estar realmente na frente de A4 e K5 o resto ou eh flip ou ta dominado...

    Esperando o itm, os shorts vao shovar bem mais light e spots melhores ocorrerao...

    Defendo o raise/fold ai.. agressividade moderada

    Citação Postado originalmente por guatavo00 Ver Post
    Meh muito ruim a linha, isso vai deixar vc explorável para spots futuros, evitar mostrar sempre seu fold, e mostrar sempre os blefs que vc conseguir passar, isso é muito mais bacana pra vc entrar num meta game e pegar o parceiro quando ele achar que é blefe novamente
    Concordo com sua visão mas ela depende da estrategia e do modo que você joga...

    Se voce abre muito em late e tem um range aberto ali, linha exploravel é mostrar blefe, visto que ira comecar a tomar mais steal e vai necessitar de valor pra dar call.

    Se joga mais valor e menos mãos em LP e decide blefar e mostrar nao vejo problema, visto que as próximas vezes você provavelmente terá valor para pagar a 3bet e jogar em posicao
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados