Clique Aqui PS - $2,20+R, 3k gtd 12/400 left. Vilão overpot shove river, hero call TP?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12
Like Tree1Likes

Tópico: PS - $2,20+R, 3k gtd 12/400 left. Vilão overpot shove river, hero call TP?

  1. #1
    Short Stack Avatar de Mario is ITM
    Data de Ingresso
    09/09/11
    Posts
    40

    PS - $2,20+R, 3k gtd 12/400 left. Vilão overpot shove river, hero call TP?

    Errata: 13/400

    Decidi tentar o steal ou invés de open shove ou fold, já que o vilão da SB era mega tight e o da BB 23/16, 100% fold to steal em duas oportunidades. Achei que, estando um pouco acima da média, o open shove seria um pouco over, mas que, tendo rodado em gap, era uma boa oportunidade para eu abrir já que eu vinha 21/17 e há muitas mão sem jogar.

    Cbet o bordo, já que, embora explorável por um bom jogador cbetar esse bordo, maus jogadores não o fazem (vilão -5k no sharkscope). Checkei o turn já que p/ 2-barrel me comitaria e tenho valor de SD com A high. Quando ele shova no river, pensei que a trinca não jogaria assim e o Ás não tb, se fosse o caso, os ases que estamos perdendo são apenas para AK, AQ, mãos que talvez ele me voltasse pré, já que 3-bet 11% das vezes. Ou seja, para mim ficou mt polarizado entre flush e air e pensei que, dado o check no turn, e o ás hitando meu range, o flush betaria pouco para levar o call, não faria muito sentido ir all-in. Entretanto, mt fish vai nessa linha com o flush. Dá pra dar esse call?

    PokerStars - $2+$0.20|5000/10000 Ante 1250 NL - Holdem - 7 players
    Hand converted by PokerTracker 4


    BB: 307,894
    UTG: 63,078
    UTG+1: 119,368
    Hero (MP): 170,742
    CO: 331,927
    BTN: 195,264
    SB: 247,747


    7 players post ante of 1,250, SB posts SB 5,000, BB posts BB 10,000


    Pre Flop: (pot: 23,750) Hero has A 8


    fold, fold, Hero raises to 21,900, fold, fold, fold, BB calls 11,900


    Flop: (57,550, 2 players) Q 5 5
    BB checks, Hero bets 22,175, BB calls 22,175


    Turn: (101,900, 2 players) 9
    BB checks, Hero checks


    River: (101,900, 2 players) A
    BB bets 262,569 and is all-in, Hero
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por Mario is ITM; 05-09-2014 às 04:56.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Tem muito QK, QJ e QT aí também haha.
    É verdade, fish donkbeta river pra tentar extrair. Normalmente de trinca eles tentam extrair, nem que pouco pra não assustar.

    Enfim, velho acho correto o fold sim! Eu foldaria aí na maioria dos casos. Você perde pra flush AK, AQ. A9, A5. Vai ver ele quis trap, dando esse check turn e viu que fez cagada e voltou all-in pra tentar "recuperar" e extrair.

    Você perde mais mãos que ganha aí dando esse call. Esse Hero Call é fo,da já dei um ou outro, fora a moral que vai lá em cima.

    Sim faz sentido, flush ou air, pode sim ter dado um float aí, pois você desistiu do pote.

    Mas pra mim o melhor é fold!! Só dou call, se conheço muito bem o vilão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Amador Avatar de Arttenkt
    Data de Ingresso
    28/12/09
    Posts
    18
    Fold fácil. O call do BB foi facil menos de 5% do stack, range amplo qualquer Q ou A e lixo até msm 5. Mas isso é uma análise isolada!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain
    Data de Ingresso
    19/03/10
    Posts
    973
    Não acho um fold tão óbvio, minha decisão iria depender muito do game flow e notes do vilão.
    Contra vilão random, fold.
    Um detalhe: o shove dele não é tão over, vc ficou com 130k pra trás, o shove efetivo é um pouco mais que o pote, e não os 262k que aparecem na HH.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Grinder Avatar de Alexdspoker
    Data de Ingresso
    05/05/11
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    201
    Esse shove no river é complicado. Na minha opinião, ele tem algum par médio (KQ, QJ) ou AT, AJ.

    Você conduziu bem o pote, mas se não quis dar o second barrel no turn pra não se comitar, então era fold facil no river.
    Você pretendia dar call ou check behind no river ou um bet caso o vilão desse check? E se ele te volta?

    Por isso, acho que o fold aí foi bom.

    Sent from my GT-I9300 using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    537
    Existem muitas combinações de A, Q e paus que defendem aí. Como disseram acima, tem mais mãos que vc tá perdendo. Talvez um second barrel bluff funcionasse, mas já que vc não prentendia betar turn, não faria sentido betar river.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Me esqueci de falar, mas em outras palavras, o range de call no BB é muito amplo, por isso eu não desconsidero o 5 na mão do vilão.

    Esse river acertou tudo também, flush,etc.
    E com A8 aí, qualquer Ax dele você vai split. Ou seja, você só ganha de air e alguns Qx, IMO não vale o call não.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    24/05/10
    Localização
    Maceió
    Posts
    1.679
    Dizer que o shove é complicado std. Qual diferença se ele betasse 50k?

    A única coisa que mudaria bet de 17k no flop, no máximo. @profdeivid - betar river

    Ele não vai shovar Qx, nem muito menos air. Qx exceto 5, seria um sonho. Eu colocaria provavelmente A com kicker baixo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Citação Postado originalmente por afsalagoas Ver Post
    Dizer que o shove é complicado std. Qual diferença se ele betasse 50k?

    A única coisa que mudaria bet de 17k no flop, no máximo. @profdeivid - betar river

    Ele não vai shovar Qx, nem muito menos air. Qx exceto 5, seria um sonho. Eu colocaria provavelmente A com kicker baixo.

    Hum... Mas então, aí iria splitar. Aí tem que arriscar 200k, pra splitar? E vilão pode ter mãos mais forte no range, como flush, trinca ou até full.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Professional Avatar de c4trups!!
    Data de Ingresso
    31/08/12
    Posts
    461
    Prefiro fold. Que range vocês acham q o cara paga flop, e shova river? Nao tem Qx. Não há sentido nenhum ele shovar Qx, Qx ele ainda tem valor, ou ele vai de check ou um bet baixinho...Qualquer Ax q pagou flop seja por valor ou invensão de moda, ele tbm não shova. Pelo mesmo motivo q nao shova Qx, fora q msm pondo no range, eh fold pq splita. E outra, ele blefa? ele pode dar call any2 ali flop pra betar river, ou ate mesmo blefar uns 22-44? (66+ ele shova PF, msm se nao shovar eler nao blefa com tanta frequencia pq tem mais valor q 22, por ex) ate pode, mas porra, bate A q ta no teu range, e ainda a terceira carta de paus q se ele nao temcertamente ele pode te por...Então não acho q seja um river q ele vá sair blefando não. De valor tem flush sim, e vários combos pq ele fletou no big e o range eh maior...tem 5x tbm. ENfim, eh um pouco polarizado, mas ainda sim foldo pq os valores q agente ganha/splita ele quase nunca joga assim e blefe puro ou blefar valor (22-44) não eh mt comum nesses spots e nesses limites... e o river foi um river q na concepção dele não deve ser bom não...se vc fosse blefar, vc se sentiria bem com Ac no river? E imo eh mega std donk shovar valor nesse spot.

    vlw
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados