Clique Aqui FT 11$ AQ x CL aggro - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 37
Like Tree13Likes

Tópico: FT 11$ AQ x CL aggro

  1. #21
    Expert Avatar de luizlokerboy
    Data de Ingresso
    30/05/11
    Posts
    2.880
    Citação Postado originalmente por ColmeiaSlater Ver Post
    Citação Postado originalmente por ColinsFil Ver Post
    Citação Postado originalmente por ColmeiaSlater Ver Post
    Citação Postado originalmente por luizlokerboy Ver Post
    Depende dq vc chama de aggro
    A real é que overall eu foldo pra essa volta aí... Sick é que ele não precisa ter o 8 pra pra nossa equity ser uma bosta e pra ele ter um monte de takedown turn e river.
    Eu não sou contra Cau de a high,mas nessa board aí se pá é meio exploravel, sei lá
    foldei
    Realmente Luiz, coloquei aqui no Equilab range pro vilão de: 8x, FDs, St8Ds, Broca, alguns blefes total, minha equidade ficou 40%. Só que eu tenho potodds de 16% para call então acho que flop tem que dar call dai o turn é outra história.
    Mas tem reverse né? Esse 16% vira outro número.
    Não entendi man, pode explicar ?
    N tem só reverse. A real é que vc ta sendo mto otimista vs o range do vilão se ta botando um monte de broca e air total no range do vilão e n ta colocando 6x e outras paradas de merged range(tipo um 77 da vida e talz). O maior problema não é só sua equity. O maior problema é que vc ta sendo mto exploravel dando call, ja que ele vai barrelar quase sempre se vc acha que ele é lok. Desses "quase sempre", varios turns são pessimos e varias vezes vc ta drawing dead, e nenhum turn é bom a não ser o A ou Q sem espada(4 outs). Ao msm tempo, o range dele hita hard nessa board, então é um guessing game zoado imo.
    A linha do ITM é ok tbm de dar c/b, apesar de eu não fazer isso nesse spot.

    Por fim, tbm tem as reverse Iodds.
    Urbach and gabrielbieu like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Professional Avatar de ColmeiaSlater
    Data de Ingresso
    06/03/09
    Posts
    406
    Citação Postado originalmente por luizlokerboy Ver Post
    Citação Postado originalmente por ColmeiaSlater Ver Post
    Citação Postado originalmente por ColinsFil Ver Post
    Citação Postado originalmente por ColmeiaSlater Ver Post
    Citação Postado originalmente por luizlokerboy Ver Post
    Depende dq vc chama de aggro
    A real é que overall eu foldo pra essa volta aí... Sick é que ele não precisa ter o 8 pra pra nossa equity ser uma bosta e pra ele ter um monte de takedown turn e river.
    Eu não sou contra Cau de a high,mas nessa board aí se pá é meio exploravel, sei lá
    foldei
    Realmente Luiz, coloquei aqui no Equilab range pro vilão de: 8x, FDs, St8Ds, Broca, alguns blefes total, minha equidade ficou 40%. Só que eu tenho potodds de 16% para call então acho que flop tem que dar call dai o turn é outra história.
    Mas tem reverse né? Esse 16% vira outro número.
    Não entendi man, pode explicar ?
    N tem só reverse. A real é que vc ta sendo mto otimista vs o range do vilão se ta botando um monte de broca e air total no range do vilão e n ta colocando 6x e outras paradas de merged range(tipo um 77 da vida e talz). O maior problema não é só sua equity. O maior problema é que vc ta sendo mto exploravel dando call, ja que ele vai barrelar quase sempre se vc acha que ele é lok. Desses "quase sempre", varios turns são pessimos e varias vezes vc ta drawing dead, e nenhum turn é bom a não ser o A ou Q sem espada(4 outs). Ao msm tempo, o range dele hita hard nessa board, então é um guessing game zoado imo.
    A linha do ITM é ok tbm de dar c/b, apesar de eu não fazer isso nesse spot.

    Por fim, tbm tem as reverse Iodds.
    Cara eu não coloquei um monte de broca e air total no range dele não, foram só umas 2 mãos (T9 e J9) pq eu acho q realmente tem isso ou coisa pior no range dele, e de qualquer forma, se eu estreitar ainda mais o range do vilão e tiver 30% de equity imo ainda tenho que dar call por ser o dobro das odds, e isso é muita coisa.

    Outra coisa é que turn está bem dividido em cartas boas pra mim e boas pra ele, (A,K,Q,J, 2,3,6,8 copas, ouros e couve), são bons pra mim, (espadas, 4,5,7,9,T) dai eu to morto.

    Além de eu não acho que ele vai barrelar sempre turn, é uma suposição isso, muitas vezes dar check, e o call torna o nosso range bem forte e agente pode levar pro show down e realizarmos nossa equidade.

    Finalizando eu acho ok o fold pelo fato de ser um spot bem complicado de jogar, inclusive foi o que eu fiz, eu foldei pq não consegui enxergar uma linha para o turn no momento, mas eu acho que analisando o spot friamente o call flop é a melhor opção, e avaliar a carta do turn e a ação do oponente.
    Última edição por ColmeiaSlater; 25-08-2014 às 16:23.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Table Captain Avatar de Daniel Doug
    Data de Ingresso
    26/11/13
    Localização
    Quanto mais macaco, mais runna!
    Posts
    842
    Eu prefiro o chk bhd flop tb.
    Primeiro pq eu acho estranho o vilão aggro com 20k profit que estava pressionando a mesa FT dar um flat assim e jogar OOP.
    Segundo pq o vilão é aggro e o chk bhd evita spots como esse.
    Num spot assim, eu acredito que dificilmente o vilão vai estar te voltando air total.

    concordo com o @gordinho90 , sua mão não fica faced-up não.
    e como o vilão jogou, pareceu (pelo menos pro vilão) que A SUA mão ficou faced-up foi na cbet.
    vc tinha mtas mãos jogadas contra o vilão?

    vou de chk bhd e reavalio o turn.
    as played, eu foldo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    World Class Avatar de gordinho90
    Data de Ingresso
    13/10/10
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    5.805
    Citação Postado originalmente por Daniel Doug Ver Post
    Eu prefiro o chk bhd flop tb.
    Primeiro pq eu acho estranho o vilão aggro com 20k profit que estava pressionando a mesa FT dar um flat assim e jogar OOP.
    Segundo pq o vilão é aggro e o chk bhd evita spots como esse.
    Num spot assim, eu acredito que dificilmente o vilão vai estar te voltando air total.

    concordo com o @gordinho90 , sua mão não fica faced-up não.
    e como o vilão jogou, pareceu (pelo menos pro vilão) que A SUA mão ficou faced-up foi na cbet.
    vc tinha mtas mãos jogadas contra o vilão?

    vou de chk bhd e reavalio o turn.
    as played, eu foldo.

    NOT.

    Vilão ta no BB e vai flatar tudo, é barato demais pra jogar o pos.
    A mão nunca está faced up, nem na cbet nem no ck, se vocês acham isso é melhor rever o range e pensar sobre balanceamento.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    World Class Avatar de gordinho90
    Data de Ingresso
    13/10/10
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    5.805
    btw o ck é pq temos sd value obv
    Daniel Doug likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    @Daniel Doug, vc acha q ele da c/r com 8x ou pairs com q frequência?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Chip Leader Avatar de ColinsFil
    Data de Ingresso
    12/09/11
    Posts
    1.595
    Estava escrevendo um texto bem grande defendendo o cbet/3b nesse tipo de spot, ai fui pensando, argumentando, calculando e percebi que é tudo que falei era uma merda bem grande.

    Sabia que esse spot era bem nice. E já serviu para eu parar de ser spewy.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Expert Avatar de GMir
    Data de Ingresso
    07/07/09
    Localização
    BRASILIA-DF
    Posts
    3.609
    lol olha esse gordinho, 90% do field de mtt da ck behind em flop com sd value. Balancear em mtt, omfg. Alguem bani esse cidadao.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Expert Avatar de luizlokerboy
    Data de Ingresso
    30/05/11
    Posts
    2.880
    Citação Postado originalmente por ColmeiaSlater Ver Post
    Citação Postado originalmente por luizlokerboy Ver Post
    Citação Postado originalmente por ColmeiaSlater Ver Post
    Citação Postado originalmente por ColinsFil Ver Post
    Citação Postado originalmente por ColmeiaSlater Ver Post
    Citação Postado originalmente por luizlokerboy Ver Post
    Depende dq vc chama de aggro
    A real é que overall eu foldo pra essa volta aí... Sick é que ele não precisa ter o 8 pra pra nossa equity ser uma bosta e pra ele ter um monte de takedown turn e river.
    Eu não sou contra Cau de a high,mas nessa board aí se pá é meio exploravel, sei lá
    foldei
    Realmente Luiz, coloquei aqui no Equilab range pro vilão de: 8x, FDs, St8Ds, Broca, alguns blefes total, minha equidade ficou 40%. Só que eu tenho potodds de 16% para call então acho que flop tem que dar call dai o turn é outra história.
    Mas tem reverse né? Esse 16% vira outro número.
    Não entendi man, pode explicar ?
    N tem só reverse. A real é que vc ta sendo mto otimista vs o range do vilão se ta botando um monte de broca e air total no range do vilão e n ta colocando 6x e outras paradas de merged range(tipo um 77 da vida e talz). O maior problema não é só sua equity. O maior problema é que vc ta sendo mto exploravel dando call, ja que ele vai barrelar quase sempre se vc acha que ele é lok. Desses "quase sempre", varios turns são pessimos e varias vezes vc ta drawing dead, e nenhum turn é bom a não ser o A ou Q sem espada(4 outs). Ao msm tempo, o range dele hita hard nessa board, então é um guessing game zoado imo.
    A linha do ITM é ok tbm de dar c/b, apesar de eu não fazer isso nesse spot.

    Por fim, tbm tem as reverse Iodds.
    Cara eu não coloquei um monte de broca e air total no range dele não, foram só umas 2 mãos (T9 e J9) pq eu acho q realmente tem isso ou coisa pior no range dele, e de qualquer forma, se eu estreitar ainda mais o range do vilão e tiver 30% de equity imo ainda tenho que dar call por ser o dobro das odds, e isso é muita coisa.

    Outra coisa é que turn está bem dividido em cartas boas pra mim e boas pra ele, (A,K,Q,J, 2,3,6,8 copas, ouros e couve), são bons pra mim, (espadas, 4,5,7,9,T) dai eu to morto.

    Além de eu não acho que ele vai barrelar sempre turn, é uma suposição isso, muitas vezes dar check, e o call torna o nosso range bem forte e agente pode levar pro show down e realizarmos nossa equidade.

    Finalizando eu acho ok o fold pelo fato de ser um spot bem complicado de jogar, inclusive foi o que eu fiz, eu foldei pq não consegui enxergar uma linha para o turn no momento, mas eu acho que analisando o spot friamente o call flop é a melhor opção, e avaliar a carta do turn e a ação do oponente.
    Man, a parada das odds não adianta, pô.
    Vc não ta realizando equidade quase nunca nesse spot, essa é a real. Se fosse por odds vc nunca, nunca mais poderia foldar uma bb pra pfr e praticamente nunca foldar pra 3bet pq sempre vai ter odds pra dar call, mas vc ainda assim folda pq não adianta ter pot odds se vc não vai realizar a sua equity. No fim das contas, Pot Odds é basicamente a equidade que sua mão precisa ter pra que o call seja BE no longo prazo, oq não se aplica nesse caso ja que vc não realiza essa equidade, saca?
    DE qualquer forma, vc ta contanto que qualquer turn copas ouros e couves são bons pra vc dar call de A high contra o lok, mano. Board 886 2t pra mim é o tipo de spot em que é bom pra ele dar c/r e ruim pra vc dar call down de A high pq tem mta coisa no range dele que faz isso por valor/semi-blefe. Até pq lok ou não, n é std ele dar c/r em board dobrada com air total, imo.

    Edit:No final das contas, man
    Se vc acha que ele ta air total, tem todos os tells e fealing do mundo, da call, pô. Gl
    Mas a situação que vc botou aqui é um vilão agressivo defendendo a BB contra vc, flop em que vc tem quase nenhum turn bom e ele ta dando c/r
    nesse spot pra mim é fold, levelar no vacuo é zoado
    Última edição por luizlokerboy; 25-08-2014 às 19:10.
    ITManiac and Daniel Doug like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Citação Postado originalmente por danielbena Ver Post
    Citação Postado originalmente por ITManiac Ver Post
    c/b flop
    é a linha que eu mais curto tbm, mas tem como dar uma elaborada melhor ae itm?
    Já falaram tudo. De qualquer forma, é pela situação/metagame do spot. O cara ta monstro e pressionando a mesa e é muito provável que ele se movimente (mesmo com air) nessa textura de flop, que erra % enorme do range que hero abre dali. O vilão mesmo estando OOP tem faca e queijo na mão para expulsar hero do pote.

    Se partir para cbet air e tomar volta vai ter que comprometer % muito grande do stack em spot nebuloso caso não pretenda foldar, por que ele pode ter algo de fato, vários turns complicam etc. C/b você controla o pote, tendo valor de showdown e pode jogar por bluff catcher vs 2 streets de bet apenas, sem botar o torneio em risco nesse spot. Fora que turn K é seu se pa e ainda pode hitar.

    Não acho que c/b deixe a mão totalmente faced up também. Nem é questão de balanceamento de range e sim o fato de que tranquilamente pode ter overpair no range de hero que dê c/b nessa textura jogando deceptive. Você inclusive pode dar c/b flop e raise turn vs lead caso pretenda jogar mais para frente, em vez de bluff catcher.

    Eu sou a favor de sempre jogar para frente, mas nessa situação em particular, contra um chip leader agressivo e com stack para brincar de xerife você infelizmente vai ter que tender a jogar valor, a não ser que esteja disposto a se levelar, abraçando a variância, o que pode ser evitado dando c/b aí IMO.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados