Clique Aqui Início de torneio,UTG. ATo,Ajo,JQ e KJo O que eu faço?

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 6 de 6
Like Tree4Likes
  • 1 Post By bruccm
  • 2 Post By VitorLemos
  • 1 Post By Gianiaki

Tópico: Início de torneio,UTG. ATo,Ajo,JQ e KJo O que eu faço?

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    19/12/13
    Posts
    7

    Início de torneio,UTG. ATo,Ajo,JQ e KJo O que eu faço?

    Essas mãos tem um certo valor no flop,mas no começo do torneio(sgn 40men,7min de blind)eu li que deveria jogar apenas com o grupo 1. Então eu devo foldar essas mãos?Já que a maioria dos jogadores dão call com um range bem inferior,não seria lucrativo dar raise?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    Dessas, nesses torneios, acredito que só o AJ+ no UTG deve ser jogado. Aí conforme for chegando no mid game, vai abrindo o range.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert
    Data de Ingresso
    15/02/08
    Posts
    3.464
    Easy fold no começo.
    guatavo00 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Grinder Avatar de VitorLemos
    Data de Ingresso
    17/04/08
    Posts
    123
    @Platão II, acho que depende de alguns fatores: o tamanho do seu stack, a mesa que vc está jogando e é claro, o estilo que vc se sente confortável em jogar. Mas é aconselhável jogar bem tight em Early Game das posições iniciais.

    Também é sempre bom lembrar daquela máxima: As fichas que você ganha em early game nem sempre valem tanto quanto as que está arriscando para ganhá-las.



    Twitter: @VitorLemos77
    kingaarthur and gutoo.7 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Short Stack Avatar de Gianiaki
    Data de Ingresso
    20/01/10
    Posts
    46
    Cara, todas elas acho que fold PF.

    Pensa o seguinte: Tem a mesa inteira pra falar, você vai jogar fora de posição na maioria das vezes e quando você acertar algo não consigo ver muitas situações que vai estar de fato confortável a não ser as vezes que flopar o nuts ou 2 pares e mesmo assim, grande parte das vezes não vai conseguir extrair muitas fichas. A chance de estar dominado é grande então em resumo, quando acertar não vai ganhar muito e quando perder perde muito.

    Acho que por isso é -EV
    forbyy likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Short Stack
    Data de Ingresso
    17/01/12
    Posts
    25
    Citação Postado originalmente por Gianiaki Ver Post
    Cara, todas elas acho que fold PF.

    Pensa o seguinte: Tem a mesa inteira pra falar, você vai jogar fora de posição na maioria das vezes e quando você acertar algo não consigo ver muitas situações que vai estar de fato confortável a não ser as vezes que flopar o nuts ou 2 pares e mesmo assim, grande parte das vezes não vai conseguir extrair muitas fichas. A chance de estar dominado é grande então em resumo, quando acertar não vai ganhar muito e quando perder perde muito.

    Acho que por isso é -EV
    Concordo!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados