Clique Aqui FT $10 Rush 1K gtd do Full Tilt - 5 handed

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 9 de 9
Like Tree7Likes
  • 1 Post By vma.exe
  • 1 Post By lukanicos
  • 1 Post By eduardo.exs
  • 1 Post By PokerStip768
  • 2 Post By profdeivid
  • 1 Post By kingaarthur

Tópico: FT $10 Rush 1K gtd do Full Tilt - 5 handed

  1. #1
    Grinder
    Data de Ingresso
    30/06/10
    Posts
    146

    FT $10 Rush 1K gtd do Full Tilt - 5 handed

    Acabei de joga-la contra um vilão donk (27 vpip /16 pfr /7 3-bet) e não ainda não sei se a joguei por valor ou por blefe no turn...
    Como jogariam?

    Full Tilt No-Limit Hold'em Tournament, 1,000/2,000 Blinds 250 Ante (5 handed) - Full Tilt Converter Tool from Play Online Poker, Site Reviews & Poker Forum | FlopTurnRiver.com


    Hero (SB) (t91,372)
    BB (t49,736)
    UTG (t109,664)
    MP (t103,305)
    Button (t92,923)


    Hero's M: 21.50


    Preflop: Hero is SB with 10, A
    1 fold, MP raises to t4,000, 1 fold, Hero raises to t10,000, 1 fold, MP calls t6,000


    Flop: (t23,250) 9, 8, 7 (2 players)
    Hero bets t11,239, MP calls t11,239


    Turn: (t45,728) Q (2 players)
    Hero checks, MP bets t23,456, Hero raises to t69,883 (All-In), MP calls t46,427


    River: (t185,494) 10 (2 players, 1 all-in)


    Total pot: t185,494


    Results below:
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional Avatar de vma.exe
    Data de Ingresso
    14/10/13
    Posts
    278
    Para mim vc jogou por blefe... Eu acho que dou call e se vem outra pedalada no river eu tou largando.... a minha pergunta é quando ele beta metade do pot no turn levando o pot para 70k você acha que ele larga no seu shove com apenas 46k para trás ? por ser donk como vc flw no minimo ele tem algum valor para esse bet, assim eu penso.
    Cristaleira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Citação Postado originalmente por vma.exe Ver Post
    Para mim vc jogou por blefe... Eu acho que dou call e se vem outra pedalada no river eu tou largando.... a minha pergunta é quando ele beta metade do pot no turn levando o pot para 70k você acha que ele larga no seu shove com apenas 46k para trás ? por ser donk como vc flw no minimo ele tem algum valor para esse bet, assim eu penso.
    Cristaleira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional Avatar de eduardo.exs
    Data de Ingresso
    06/01/15
    Localização
    Brazil, Goiânia-GO
    Posts
    354
    Eu teria shovado tudo no flop, não estou dizendo que estou certo, vai saber, as vezes sou mais donk que esse vilão aí...
    mas será que ele pagaria pra ver um T? e ainda mais como J de espada? aí ja não faço idéia

    Mas no caso do vilão se eu tivesse levado um shove deste eu largaria
    Cristaleira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Short Stack Avatar de PokerStip768
    Data de Ingresso
    02/02/15
    Posts
    34
    Cara, na minha opinião, quando vc dá check nesse turn, vc dá espaço pra ele te blefar e fica complicado saber se ele está jogando por valor ou blefe....
    Por isso, eu daria a 2ª barrelada de 3/4 do pote e se ele me voltasse eu largava, pois acredito que ele não faria isso com um 9s...

    Não acho que vc transformou a jogada em blefe, pois pra isso teria que ter a intenção do vilão largar J,K,As, e como o vilão é donk, acredito que ele não larga. Por isso está mais pra uma jogada de valor...

    Abraços
    Cristaleira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Grinder
    Data de Ingresso
    30/06/10
    Posts
    146
    Então gurizada, pensando melhor hj pela manhã, o turn foi jogado por blefe.

    Pois se fosse por valor eu esperaria tomar call do que pior Qualquer set ou qualquer straight o vilão checka esse turn por tentar o showdown com o valor médio. Como havia o 9s, o 8s e o 7s no flop, o vilão poderia ter flush de AKJ (os quais eu acredito que ele betaria ou faria um trap) ou terias os flushs de 6 para baixo, os quais daria check nesse turn...
    Ou seja, ele checkaria o que eu to ganhando e betaria o que to perdendo ou um possível bluff.
    Então não tem sentido check raise por valor !!! E o pior, nem check raise por blefe, pois ele solta o blefe dele ou atola o que está ganhando do meu Ts!!!!!!

    Portanto acho que eu deveria ter jogado de bluff catcher essa mão, tentando levá-la ao showdown o mais barato possível.

    Pelo menos concordam que o check raise não tem sentido sendo por valor ou por blefe nesse caso?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Professional Avatar de eduardo.exs
    Data de Ingresso
    06/01/15
    Localização
    Brazil, Goiânia-GO
    Posts
    354
    Difícil dizer...

    o que te matou na minha opinião foi a c-bet no flop, acabou que o call dele fica difícil saber qual a linha que será adotada turn/river...
    talvez um check nesse flop coletaria mais informações a respeito, mas ainda assim acho que se fosse eu lá teria enfiado tudo na cabeça dele no flop pra forçar um fold ou gg torneio...
    agora é aquela velha história né e se virasse um 6 espadas do riverstars ali? era rodada de cerveja pra galera toda...
    qto ao check-raise pra min não teria sentido pois ou eu ja teria atolado no flop, ou teria seguido de check-fold

    lembrando também que corre um risco MUITO grande de eu ser mais donk que essa ft inteira aí, então colete mais infos a respeito... tb to acompanhando pra ver o que a galera te responde
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Table Captain
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    537
    Vamo lá... vc tribetou do SB, liderou flop e deu check-raise turn. Pra mim, sua linha demonstrou muita força, portanto, parecia valor. Mas não dá pra saber como o vilão vai encarar, afinal não sabemos como ele pensa, certo? Portanto, tem q jogar essa mão um pouco mais pra trás, vc tem valor de showdown. Poderia adotar a linha de bluff catcher mesmo... GL na próxima!!
    Cristaleira and kingaarthur like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Grinder
    Data de Ingresso
    13/08/13
    Localização
    sampa
    Posts
    190
    eu acho que sua mao virou blefe quando vc deu check no turn e o vilão se comitou, vc tentou foldar ele mas fica complicado num 3bet pot com 4 cartas de espadas..

    se no turn vc sai de lead já tem alguma chance de fazer ele foldar..


    concordo com sua 3bet mas esse flop não ajuda TANTO, está muito conectado.. as vezes uma linha mais passiva como o prof.deivid citou seja melhor.. abs
    Cristaleira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados