Clique Aqui Inverno, epoca de alta variancia?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 23
Like Tree11Likes

Tópico: Inverno, epoca de alta variancia?

  1. #1
    Amador
    Data de Ingresso
    06/04/13
    Posts
    14

    Inverno, epoca de alta variancia?

    Fala galera!!

    Comecei a grindar pesado nos MTTs em Marco e tive bons resultados, mas agora em junho resolvi ser um pouco mais agressivo e jogar com um BR de 100 a 150 buy ins (antes jogava de 200 a 400).
    Acontece que meu grafico entrou em uma decida incrivel

    Comecei a pensar que isso eh o resultado deu ter subido os buy ins e ter comecado a jogar em um nivel mais dificil, porem nesses ultimos 3 dias me veio uma ideia diferente.

    O field esta muito menor agora no inverno, pois eh verao no hemisferio norte e tambem por causa da copa do mundo, entao comecei a me perguntar quem eram esses jogadores que sumiram do PS.

    Nesses ultimos 3 dias comecei a olhar os graficos dos jogadores em minhas mesas sempre que eu chegava proximo da reta, e percebi uma quantidade ENORME de regulares, por exemplo:

    Faltando 40 jogadores no 22 1r1a na minha mesa tinham 2 regulares donks e 6 regulares bons!!!!!

    Sera que nessa epoca a maioria dos jogadores que deram um tempo no poker sao os fishs/donks porem os regulares nao arredaram o pe do PS?

    Sera que por isso, naturalmente a variancia vai aumentar (mesmo com um field menor), ja que o numero de spots +EV diminuem?

    Qual a opiniao de vcs?

    ps. isso nao eh um post de mimimi, nao quero discutir meus resultados aqui, apenas quero saber a opiniao de vcs sobre o field
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    "ps. isso nao eh um post de mimimi, nao quero discutir meus resultados aqui, apenas quero saber a opiniao de vcs sobre o field"

    AHUhuehuehuaehuEa
    Galera traumatizada
    babuinos, Wicketh, ponde and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Amador
    Data de Ingresso
    06/04/13
    Posts
    14
    Citação Postado originalmente por Airton_Neto Ver Post
    "ps. isso nao eh um post de mimimi, nao quero discutir meus resultados aqui, apenas quero saber a opiniao de vcs sobre o field"

    AHUhuehuehuaehuEa
    Galera traumatizada
    eh pq sempre aparece um espertinho que se acha o jogador mais solido do mundo falando: a cara, vc tem que aprender a lidar com eles, se nao vai jogar os de 25 cents
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de gordinho90
    Data de Ingresso
    13/10/10
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    5.805
    época de wsop, o field está mais fraco do que nunca esteve o ano todo, essa época a variance diminui muito, field menores e mais fracos, seu exemplo é o pior possível o 22c é o torneio mais reg infested do PS
    Natan. and 1fabinh0 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Professional
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Posts
    359
    Acho que pode ser por causa da época de wcoop, vi que no mês 5 e parte do 6 85% dos regs passaram por downswing. Agora é uma época, se pensando sempre o período de wsop tem menos regs, mas acho que não muda muito pros regs de micro/small stakes, porque reg de micro/small não vai jogar wsop.. Mas tem que pensar no fator copa do mundo também, acho que muitos fishs deixam de jogar pra assistir a copa...
    Stolf and ponde like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Professional
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Posts
    359
    Tenho reparado que o roi médio desse ano dos regs de mtt baixou muito se comparado ao ano passado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert Avatar de Coltoon53
    Data de Ingresso
    23/06/08
    Posts
    4.518
    Voce pegou um torneio reg infested, std.
    É tipo vc jogar o 109r 6max da noite e querer só fish na reta. Fica de boa que é std isso.
    Btw, eu recomendaria nao jogar com 100~150 buyins
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Amador
    Data de Ingresso
    06/04/13
    Posts
    14
    Citação Postado originalmente por Vitallys Ver Post
    A Agora é uma época, se pensando sempre o período de wsop tem menos regs, mas acho que não muda muito pros regs de micro/small stakes, porque reg de micro/small não vai jogar wsop.. Mas tem que pensar no fator copa do mundo também, acho que muitos fishs deixam de jogar pra assistir a copa...
    tambem nao vejo o menor sentido em falar que o field diminui por causa do WSOP, que grinder de avg buy in de 15 dolares joga wsop??
    Eu vi um cara falando no 2p2 que isso acontece todo ano durante o verao, e pra mim quem para de jogar nas ferias sao os fishs e nao os regulares...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Amador
    Data de Ingresso
    06/04/13
    Posts
    14
    Citação Postado originalmente por Coltoon53 Ver Post
    Voce pegou um torneio reg infested, std.
    É tipo vc jogar o 109r 6max da noite e querer só fish na reta. Fica de boa que é std isso.
    Btw, eu recomendaria nao jogar com 100~150 buyins
    eh, ja voltei pros 250 em media... mas quantos vc recomendaria??
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert Avatar de Coltoon53
    Data de Ingresso
    23/06/08
    Posts
    4.518
    Citação Postado originalmente por ponde Ver Post
    Citação Postado originalmente por Coltoon53 Ver Post
    Voce pegou um torneio reg infested, std.
    É tipo vc jogar o 109r 6max da noite e querer só fish na reta. Fica de boa que é std isso.
    Btw, eu recomendaria nao jogar com 100~150 buyins
    eh, ja voltei pros 250 em media... mas quantos vc recomendaria??
    1k
    coldbryan likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados