Clique Aqui Análise Raise River Kelvin Kerber

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 5 de 5
Like Tree9Likes
  • 3 Post By RaaFerreira
  • 3 Post By kelvinkerber
  • 3 Post By kelvinkerber

Tópico: Análise Raise River Kelvin Kerber

  1. #1
    Grinder
    Data de Ingresso
    12/04/12
    Posts
    154

    Análise Raise River Kelvin Kerber

    No Limit Texas Hold'em Hand, 125/250, Kelvin_FP:AR | BOOM! Hand Replayer

    Kelvin postou essa mão no face e achei interessante esse raise river, já que na minha cabeça o std é dar só o call e tal. Como não tenho intimidade com ele pra perguntar no face queria ouvir algumas opniões aqui do porque do raise river, se é bom ou não, e se ele puder dar uma passada aqui tambem, agredeco =)
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    Pelo call do cara ele sabia que o vilão é um animal e pagaria mãos piores.
    CheVeaU, kelvinkerber and ITManiac like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Citação Postado originalmente por RaaFerreira Ver Post
    Pelo call do cara ele sabia que o vilão é um animal e pagaria mãos piores.
    Exatamente isso. Ele sabia que o vilão era um ruminante, aliado ao size do lead que vai ser maior quando valor. O standard vs a grande maioria dos vilões é dar só call aí.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de kelvinkerber
    Data de Ingresso
    22/03/11
    Localização
    Balneario Camboriu
    Posts
    6.875
    Citação Postado originalmente por Eduardo850 Ver Post
    No Limit Texas Hold'em Hand, 125/250, Kelvin_FP:AR | BOOM! Hand Replayer

    Kelvin postou essa mão no face e achei interessante esse raise river, já que na minha cabeça o std é dar só o call e tal. Como não tenho intimidade com ele pra perguntar no face queria ouvir algumas opniões aqui do porque do raise river, se é bom ou não, e se ele puder dar uma passada aqui tambem, agredeco =)
    Opa, beleza? Na hora que postei essa mão foi extremamente focada no fato dela ser engraçada, instantaneamente comecei a receber perguntas sobre o raise river.

    Esse spot eu vou abrir um range GIGANTESCO porque o vilão do BB é tenebroso, esse é um flop que mesmo um vilão horrivel tende a foldar se não tiver sequer um par ou uma carta de ouro, o turn ele é um excelente turn para blefar, tanto jogadores fracos como bons jogadores, eu acho bem difícil mesmo contra um vilão bem fraco conseguir 3 streets de valor de um flush pior, então decidi dar o check turn para dar a oportunidade do vilão transformar alguma mão que perdeu showdown value (tem uma infinidade de mãos que pagam flop que viram air river devido ao runnout).

    Como no river o 9 segue eu achei que o size dele podia ser de um 9 meio que blockingbetting ou mesmo um diamond fraco, eu sei que ele não vai foldar ambas as mãos, meu primeiro intuito nessa mão era dar minraise mesmo pra garantir o call, decidi fazer um pouco maior, mas ainda assim minusculo para GARANTIR o call de qualquer coisa que ele estivesse blocking bettando ali, eu apenas não esperava que ele tivesse blefando um Ax e decidisse ainda pagar meu raise lol

    sad history: bolhei a FT desse torneio
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class Avatar de kelvinkerber
    Data de Ingresso
    22/03/11
    Localização
    Balneario Camboriu
    Posts
    6.875
    o river é a street pior jogada dos jogadores de MTT, muito por causa de jogarmos pouco, tendo em vista que as mãos por conta das estruturas dos torneios serem apertadas normalmente terminam em allin pre flop, flop ou turn. No river os jogadores overall estão mais preocupados em ter showdown do que em extrair valor/blefar. Atualmente river é uma das streets que eu tenho levado mais tempo pra agir, acho que tenho jogado melhor tal street
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados