Clique Aqui Meta de ROI aceitável.

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 20
Like Tree1Likes

Tópico: Meta de ROI aceitável.

  1. #1
    Short Stack
    Data de Ingresso
    16/02/14
    Localização
    Distrito Federal
    Posts
    43

    Cool Meta de ROI aceitável.

    Fala galera, tudo tranquilo?

    Então, depois de estudar um pouco e "treinar" nos freerolls da vida fiz meu primeiro depósito tem duas semanas e sinto que meu jogo ta indo bem, tenho uma dúvida quanto ao ROI considerado bom, qual a meta a se atingir, meu objetivo é ser lucrativo em mtts no futuro, agora estou jogando os SNG de 40 seats de 1$, pretendendo fazer move-ups sempre na média de 100-120 bi.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por Hermano; 17-06-2014 às 12:03.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    Nesses de 25c e 1$ regular acho que dá pra fazer uns 20~25%. Nos 50c turbo acho 15%~20% bom.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Posts
    359
    1$ regular tem que ter roi de 50%+ pra ser considerado bom ROI, roi de 20~25% é muito muito baixo pra isso... se da pra ter roi acima de 40% em sng 4,5 180m, da pra ter roi de mais de 70% nesses 1$ aí... só ver que tem gente que bate esses limites com roi de 100%
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Breakeven Avatar de mesmoreno
    Data de Ingresso
    07/03/14
    Localização
    Campos do Jordão
    Posts
    73
    Cara, pode ser que eu esteja falando um absurdo enorme, mas acho praticamente impossível ter 70% de ROI em SnG de $1. Tem que runnar hot a vida inteira.

    Sent from my GT-N7100 using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Professional
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Posts
    359
    Não acho nem um pouco absurdo, lógico que tem que tar crushando o limite e não é qualquer um que vai ter..
    30% é um roi aceitavel, o cara bate o limite numa boa, mas um roi BOM nesse limite é acima de 50%, e da pra chegar perto dos 100% sim, obvio que quase ninguém vai ter esse ROI, porque quase ninguem realmente bom vai estar jogando esse limite, e quem está ai pra levantar bankroll tenta volumar ao máximo, jogando 20+ telas simultaneas, inviabilizando ter esses grandes roi's.
    Mas vc pode ver até no leaderboards que tem jogadores com uma amostragem razoavel com 70%+ de roi.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Professional
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Posts
    359
    Como o op perguntou aceitável, 30% é aceitável, algo perto disso. 20-25% sinceramente acho pouco e que tem muita coisa pra estudar antes de pensar em subir, se considerando que estamos falando dos jogos mais fáceis e baratos do PS.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Amador Avatar de Rodrigo Gonçalves
    Data de Ingresso
    26/05/14
    Localização
    Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    24
    Acho que 20-30% é de boa. mas tem que colocar volume...

    80% acho muuuuito dificil mesmo falando de micro... a variancia é fodys...

    Mas boa sorte aí irmão...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    Lol os números que citei no 1o post entre 20~25% é colocando volume. É irreal 50%+ jogando, sei lá, 800 games+ no mês, pensando nos non turbo. Nos turbos acho que tem que colocar no mínimo 1,2k sngs se tem umas 5~6 horas pra grindar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Short Stack
    Data de Ingresso
    16/02/14
    Localização
    Distrito Federal
    Posts
    43
    Opa galera, vlw pelas opiniões, já deu pra ter um norte a seguir, só explicando, ainda não to pensando em fazer up, to engatinhando ainda, agora que tenho 150 sits, vi que meu ROI ta em 57% e por isso vim atrás pra saber se estou indo bem, ainda tenho muito o que estudar...
    Última edição por Hermano; 18-06-2014 às 14:52.
    douglasf89 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Grinder Avatar de douglasf89
    Data de Ingresso
    27/04/11
    Posts
    160
    Esse é o espírito cara, vai estudando que os resultados acontecem e você vai sentir a necessidade de subir de nível. Melhor que números mostrando seu resultado, é o seu jogo e sua confiança.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados