Clique Aqui AA UTG em $3,30 NL - 10K GTD

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14
Like Tree3Likes

Tópico: AA UTG em $3,30 NL - 10K GTD

  1. #1
    Professional Avatar de Mr.Reis
    Data de Ingresso
    31/01/12
    Posts
    370

    AA UTG em $3,30 NL - 10K GTD

    Um colega meu jogou essa mão e gostaria de comentários sobre a mesma:
    Sem stats, Vilão jogando bem loose.

    No Limit Texas Hold'em Hand, 700/1400, A. Azarias | BOOM! Hand Replayer
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de Foska
    Data de Ingresso
    02/06/10
    Posts
    1.657
    Posta em texto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional Avatar de Mr.Reis
    Data de Ingresso
    31/01/12
    Posts
    370
    So tenho disponível nesse formato, gostaria que quem jogue mtt comente, so jogo cash mas achei os bet sizes fracos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional
    Data de Ingresso
    14/06/11
    Posts
    297
    nh
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Professional
    Data de Ingresso
    14/06/11
    Posts
    297
    Citação Postado originalmente por Mr.Reis Ver Post
    So tenho disponível nesse formato, gostaria que quem jogue mtt comente, so jogo cash mas achei os bet sizes fracos.
    fracos em que sentido? de ruins ou fraco msm?
    pq de fraco não tem nada, no flop menos q meio pot eh bem std e turn ele mandou uma bomba de 2/3.
    achei bom os sizes pra esses limites, mudaria pouca coisa.. especifica um pouco mais sua duvida que a galera pode te ajudar melhor
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    c/c turn para reavaliar river
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Citação Postado originalmente por Foska Ver Post
    Posta em texto.
    Hero stack 39.212
    Vilão (HJ) stack 58.801

    Hero MR 2800 UTG c. AsAh

    fold, fold, fold, HJ call 2800, fold, fold, fold e fold.

    Pot 9.275

    Flop 4c9hJh

    Hero bet 4.200, vilão call

    Pot 17.675

    Turn Th

    Hero bet 12.600, vilão call

    Pot 42.875

    River 3d

    Hero all-in 19.612, vilão call e abre KsQh
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de Foska
    Data de Ingresso
    02/06/10
    Posts
    1.657
    Citação Postado originalmente por vitaomtd Ver Post
    Citação Postado originalmente por Mr.Reis Ver Post
    So tenho disponível nesse formato, gostaria que quem jogue mtt comente, so jogo cash mas achei os bet sizes fracos.
    fracos em que sentido? de ruins ou fraco msm?
    pq de fraco não tem nada, no flop menos q meio pot eh bem std e turn ele mandou uma bomba de 2/3.
    achei bom os sizes pra esses limites, mudaria pouca coisa.. especifica um pouco mais sua duvida que a galera pode te ajudar melhor
    O underbet flop é ok? Que limite vc joga?
    Isso não é ft de wsop que todo mundo fica de gay bet. Isso é um 3.30 cheio de donk, calling stations e caras que nem sabem soletrar poker.
    Beta 8000 flop e eu já atolaria no turn. Hitou sem odds, parabéns pro vilão. O que não pode acontecer é essa gay bet flop, gay bet called num turn insano, scary e que hita todos os draws e fazer uma gay bet/shove river.

    *gay bet quem diz é o aejones, antes que alguém me acuse de homofobia.
    mdsleal likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Observador
    Data de Ingresso
    24/06/14
    Posts
    1
    Olá Mr.ReisNa minha opinião ele não deveria ter dado mini raise do UTG com AA. A primeira coisa que deve ser analisada é que o hero embora esteja com uma mão muito forte, ele esta fora de posição e isso também conta na forma como a mão será jogada. Como o vilão é loose, é muito provável que ele irá querer ver o flop muitas vezes e dando apenas o mini raise acaba ficando "barato" para ele dar call e deixamos de extrair mais valor do AA, então acredito que deveria ter apostado em torno de 3x. A aposta de meio pote no flop eu acho legal, é um bom valor para a c-bet, porém, é nesse momento que o hero deveria estar atento em como a mão iria se desenrolar á partir dali, porque o vilão deu call também na aposta de meio pote e no turn bate um T de copas que deixa o board ultra conectado. Nessa hora é super importante o hero ter noção de qual range ele está enfrentando, o que nessa situação é muito difícil pois o raise pré-flop foi muito baixo e não deu nenhuma informação do que o vilão poderia ter. Sendo loose e estando em posição, o vilão daria aquele call com um range enorme. Mas mesmo esse board perigoso não seria motivo de tanta preocupação pro hero, já que ele ainda tem AA com o A de copas. O que pra mim foi errado foi o bet que ele deu no turn, é importante ele ter noção de que ele esta jogando fora de posição, contra um range que provavelmente ele não conhece bem, portanto dar um bet ultra alto nesse momento seria declaradamente se "atolar" de vez na mão. Creio que o check no turn seria a melhor jogada, pra depois avaliar a ação do vilão e decidir o que fazer no river. A ultima carta é blank, o pote já está enorme, e ai depois de tudo isso fica bem dificil mesmo largar o AA. Jogar fora de posição é complicado e mesmo quando temos mãos muito forte, muita coisa deve ser considerada. É claro que muitos fatores influenciam nas decisões e são importantes para decidir o que é certo ou não (histórico do vilão na mesa e o nivel de jogo dele, etc), mas olhando apenas para o replay são essas as minhas considerações. Espero realmente ter ajudado.Um abraço a todos e bom jogo.
    tails_player and RoberJr like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Professional
    Data de Ingresso
    14/06/11
    Posts
    297
    Citação Postado originalmente por Foska Ver Post
    Citação Postado originalmente por vitaomtd Ver Post
    Citação Postado originalmente por Mr.Reis Ver Post
    So tenho disponível nesse formato, gostaria que quem jogue mtt comente, so jogo cash mas achei os bet sizes fracos.
    fracos em que sentido? de ruins ou fraco msm?
    pq de fraco não tem nada, no flop menos q meio pot eh bem std e turn ele mandou uma bomba de 2/3.
    achei bom os sizes pra esses limites, mudaria pouca coisa.. especifica um pouco mais sua duvida que a galera pode te ajudar melhor
    O underbet flop é ok? Que limite vc joga?
    Isso não é ft de wsop que todo mundo fica de gay bet. Isso é um 3.30 cheio de donk, calling stations e caras que nem sabem soletrar poker.
    Beta 8000 flop e eu já atolaria no turn. Hitou sem odds, parabéns pro vilão. O que não pode acontecer é essa gay bet flop, gay bet called num turn insano, scary e que hita todos os draws e fazer uma gay bet/shove river.

    *gay bet quem diz é o aejones, antes que alguém me acuse de homofobia.
    Opa cara desculpa não responder antes, não tinha visto a notificação de quote só vi agora que reviveram o topic.

    Bom primeiramente eu não acho que uma cbet de quase 50% seja uma "gay bet", acho bem ok o valor que ele fez... ele ta hu e caso bata o flush temos o drawn nuts, eu curto uma bet maior no flop se ele tá mais short pra caber um all in no turn que não seja over, betando 8k no flop a gente tira a chance de ele pagar mais light, resolver dar raise blefando ou tentar um float. Tbm não acho o turn tão insano assim apesar de TJ e T9 hitarem 2 pair e KQ brocar, temos otima equidade principalmente contra 2 pair e o resto do range ta quase morto, tirando sets que acho que ele não vai de slowplay no flop.

    Acho que minha linha seria um bet parecido no flop e crai no turn. que acho que faz ele semiblefar algumas coisas que pagaram mais light no flop e abriu uma equity pra ele como QJ, Q9 etc mandando uma bomba no turn a gente faz foldar todo range fraco dele e só fica o que ta ganhando praticamente.

    se ficou meio confuso alguma coisa pergunta ai de boa é que ficou meio grande ai acabei me perdendo em alguns pensamentos.

    abraço.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados