Clique Aqui Meta de ROI aceitável. - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 20
Like Tree1Likes

Tópico: Meta de ROI aceitável.

  1. #11
    Professional
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Posts
    359
    Citação Postado originalmente por RaaFerreira Ver Post
    Lol os números que citei no 1o post entre 20~25% é colocando volume. É irreal 50%+ jogando, sei lá, 800 games+ no mês, pensando nos non turbo. Nos turbos acho que tem que colocar no mínimo 1,2k sngs se tem umas 5~6 horas pra grindar.
    Cara, não é pq vc não consegue esse roi que é irreal, 20~25% é muito baixo, o roi de reg bom de 4,5 180 man jogando 1k games de mês é 40%+, então nesse jogo que é muito mais easy o roi é muito maior... se vc ver no leaderboards tem reg com amostragem boa com roi de 80% e uns com 100%. Então não é porque você não tem jogo pra bater com certo roi que é irreal. To falando dos non turbos, que parece ser o caso do op.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Professional
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Posts
    359
    Citação Postado originalmente por Hermano Ver Post
    Opa galera, vlw pelas opiniões, já deu pra ter um norte a seguir, só explicando, ainda não to pensando em fazer up, to engatinhando ainda, agora que tenho 150 sits, vi que meu ROI ta em 57% e por isso vim atrás pra saber se estou indo bem, ainda tenho muito o que estudar...
    Isso, continue estudando e evoluindo que vai longe.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    Citação Postado originalmente por Vitallys Ver Post
    Citação Postado originalmente por RaaFerreira Ver Post
    Lol os números que citei no 1o post entre 20~25% é colocando volume. É irreal 50%+ jogando, sei lá, 800 games+ no mês, pensando nos non turbo. Nos turbos acho que tem que colocar no mínimo 1,2k sngs se tem umas 5~6 horas pra grindar.
    Cara, não é pq vc não consegue esse roi que é irreal, 20~25% é muito baixo, o roi de reg bom de 4,5 180 man jogando 1k games de mês é 40%+, então nesse jogo que é muito mais easy o roi é muito maior... se vc ver no leaderboards tem reg com amostragem boa com roi de 80% e uns com 100%. Então não é porque você não tem jogo pra bater com certo roi que é irreal. To falando dos non turbos, que parece ser o caso do op.
    Que post imbecil esse teu falando "se vc não tem jogo pra esse ROI então não diga que é impossível". Eu nem jogo esses sngs, então não fala merda.

    Btw, leia o título do tópico de novo. Ele pergunta um ROI bom/aceitável e os números que estamos passando responde a pergunta dele. Esse ROI absurdo que tu tá falando pode ser atingido, mas é praticamente impossível sim, repito, numa amostragem decente)
    Última edição por RaaFerreira; 18-06-2014 às 16:26.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    World Class Avatar de gordinho90
    Data de Ingresso
    13/10/10
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    5.805
    @Hermano não posso te mandar MP pelo seu nr de posts, mas gostaria de conversar com vc, pode me add skype? eduardo.dl
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Professional
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Posts
    359
    Citação Postado originalmente por RaaFerreira Ver Post
    Citação Postado originalmente por Vitallys Ver Post
    Citação Postado originalmente por RaaFerreira Ver Post
    Lol os números que citei no 1o post entre 20~25% é colocando volume. É irreal 50%+ jogando, sei lá, 800 games+ no mês, pensando nos non turbo. Nos turbos acho que tem que colocar no mínimo 1,2k sngs se tem umas 5~6 horas pra grindar.
    Cara, não é pq vc não consegue esse roi que é irreal, 20~25% é muito baixo, o roi de reg bom de 4,5 180 man jogando 1k games de mês é 40%+, então nesse jogo que é muito mais easy o roi é muito maior... se vc ver no leaderboards tem reg com amostragem boa com roi de 80% e uns com 100%. Então não é porque você não tem jogo pra bater com certo roi que é irreal. To falando dos non turbos, que parece ser o caso do op.
    Que post imbecil esse teu falando "se vc não tem jogo pra esse ROI então não diga que é impossível". Eu nem jogo esses sngs, então não fala merda.

    Btw, leia o título do tópico de novo. Ele pergunta um ROI bom/aceitável e os números que estamos passando responde a pergunta dele. Esse ROI absurdo que tu tá falando pode ser atingido, mas é praticamente impossível sim, repito, numa amostragem decente)
    Disse que 30% ou por volta disso é aceitável/decente. BOM nesse limite é um roi de 50% pra cima ponto.
    dafoca? se você nunca jogou esses jogos de onde tirou esses ROI's?
    Não acho nem dificil bater um roi de 50+ em sit de 1$ reg speed. Isso me baseando não somente em achismo, pega os tops da tlb do sharkscope e todos eles vão ter roi de 50+, alguns próximos a 100%. Principalmente nos 1$ 180m, que é onde se atinge o maior ROI. Lógico que ele como iniciante não vai alcançar um roi tão alto num sample razoável, por volta de 30% é aceitavel, mas longe de ser BOM pra um jogo desses.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Short Stack
    Data de Ingresso
    16/02/14
    Localização
    Distrito Federal
    Posts
    43
    Mandei lá @gordinho90
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Short Stack
    Data de Ingresso
    16/02/14
    Localização
    Distrito Federal
    Posts
    43
    Só pra completar... De quantos sits consideram a amostragem ideal?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Professional
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Posts
    359
    Citação Postado originalmente por Hermano Ver Post
    Só pra completar... De quantos sits consideram a amostragem ideal?
    sng reg speed 2k+, sng turbo pelo menos 5k. São amostragens que dá pra ter uma noção muito boa do seu roi.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Breakeven
    Data de Ingresso
    07/10/10
    Posts
    67
    Aproveitando o tópico, após um tempo parado voltarei a jogar os 2,50 180 man turbo e os de 4,50 180 man regular....
    Já vi ali um ROI +- pro de 4,50 é de 40%
    No caso dos de 2,50 turbo, qual ta sendo uma faixa razoável de ROI? 20%?
    abraços!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Professional
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Posts
    359
    Citação Postado originalmente por Barbudaum Ver Post
    Aproveitando o tópico, após um tempo parado voltarei a jogar os 2,50 180 man turbo e os de 4,50 180 man regular....
    Já vi ali um ROI +- pro de 4,50 é de 40%
    No caso dos de 2,50 turbo, qual ta sendo uma faixa razoável de ROI? 20%?
    abraços!
    Acho 20% bem ok!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados