Clique Aqui AKo com 30bb - ??

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 22
Like Tree6Likes

Tópico: AKo com 30bb - ??

  1. #1
    Table Captain
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Localização
    São Paulo / SP
    Posts
    586

    AKo com 30bb - ??

    Olá senhores, joguei esse torneio VIP 30k gtd no sábado.
    Estava inspirado e satisfeito com meu game. Tive dúvidas com alguns AK que recebi.
    Vou postar primeiro o mais crítico, e depois os outros mais para frente - foram 04 AK em 63 mãos (não estava mal de cartas).

    Foram 6308 entradas; nesse momento estava com 2300 players left; e o itm começava em 1170.

    Estava jogando do celular, mas importei o Hand History e segue o print da situação:

    - - - HUD - - -
    (hands) bb "Harrington M"
    VPIP/PFR 3B/Fv3B
    CB/fvCB WWSF/WTSD8/W$SD



    PokerStars - $0+$0|100/200 NL - Holdem - 9 players
    Hand converted by PokerTracker 4

    UTG+2: 5,960
    MP: 711
    MP+1: 2,410
    CO: 7,144
    BTN: 4,415
    SB: 1,110
    Hero (BB): 6,084
    UTG: 4,562
    UTG+1: 2,117

    SB posts SB 100, Hero posts BB 200

    Pre Flop: (pot: 300) Hero has K A

    fold, fold, UTG+2 raises to 500, fold, fold, fold, fold, SB raises to 1,110 and is all-in, Hero raises to 2,120, UTG+2 calls 1,620

    Flop: (5,350, 3 players) 2 J 7
    Hero bets 3,964 and is all-in, UTG+2 calls 3,840 and is all-in

    Turn: (13,030, 3 players) J

    River: (13,030, 3 players) 4
    - - -

    O que fazer PF?
    Meu plano era dar um raise já para isolar o SB; com ideia de pagar um shove ou, para o caso de tomar call, eu ainda teria uma bala para soltar no Flop. Meu plano era ir allin em qualquer flop.... esse aliás me pareceu excelente.

    Qual o range do vilão no Flop? Tenho fold equity para coletar o side pot?

    Alguém jogaria diferente?
    Por favor, deem um help com os comentários!
    Valew!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por Everson Alencar; 04-05-2014 às 22:29.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain Avatar de BrunoMartins
    Data de Ingresso
    20/07/10
    Posts
    686
    2120 eu acho pouco e acho que o erro começou ai
    Everson Alencar likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Localização
    São Paulo / SP
    Posts
    586
    @BrunoMartins como voce jogaria? Fold? Shove?

    Se for de shove será que faz diferença? O cara ja tem que colocar mais 1600 para ver o flop. Essa aposta foi por semiblefe... sera que ir de All in gera fold de mãos melhores (tipo 99+) que um raise de 2120 não gera?

    E se ele pagar com uma mão especulativa já eh um grande erro do oponente que eu induzi... não eh? E me sobra uma bet de mais de meio pot no flop para tentar gerar fold.

    Esse era meu plano... acha ruim? Explique por favor. Vlw!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional
    Data de Ingresso
    11/12/09
    Posts
    423
    30bb ai soh shovo....se faz 3b pra isolar e toma call tem q shovar "qualquer flop", e shovando ai capaz q toma call de AQo, AJs se ele for um vilão std por causa do dead money.

    nao entendi mto bem as stats mas se ele for 30/20 ou 33/14 ha chances dele te dar call com mto pior, AJo, AT, talves até um A9/KQ pintadinho.

    fora que um flat ai mostra muita força, se ele pensar o minimo vai te colocar em uma mão mto forte que nao quer perder valor, visto que AA/KK ai é easy flat.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain Avatar de BrunoMartins
    Data de Ingresso
    20/07/10
    Posts
    686
    ah, é algo bem padrão né
    eu faço uns 3400 e gl flop
    é freeroll ne, não tem mt o que avaliar nao, sei lá, se duvidar nego te da call ai até com 55+ 7x sei la lol
    o problema é que vc fez um size baixo e nego flata tudo, e se voce fizesse 3400 era praticamente allin pf, tava commited já
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Short Stack
    Data de Ingresso
    07/10/09
    Posts
    35
    Você deu uma boa isolada PF, ai ficou comitado com o pote, tendo que isolar pré. se a intensão é isolar pré mesmo.Isola all-in no PF. Penso que o vilão que te paga 10bb PF, Paga o teu all-in também.
    Arnaldo F. likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Table Captain
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Localização
    São Paulo / SP
    Posts
    586
    AK é fogo.... não é à toa que eh conhecida como "big slick"... ou a grande escorregada (traduzido). Eu recebi quatro AK nesse torneio e "acho" que joguei todos meio mal... nao sei ao certo - eu gostaria de saber o que eu podia fazer melhor.

    O torneio é freeroll, só que não... Na verdade é restrito para Silverstar, custa 100FPP e tem uma premiação bacaninha.
    O field é melhor que os micros como os mtts de $1,10 ... não é tanto essa loucura de allin any two PF, ou call de 74s e coisas do tipo - pelo menos eu sinto uma diferença grande comparado com outros freerolls ou micros.

    Sobre o AK nessa mão... até 20bb eu ia de easy shove e não teria o que postar por aqui. Minha dúvida é que com 30bb eu não sei o que fazer.

    Vamos começar pelas opções: a. shove; b. raise; c. flat (call); d. fold.

    (a) shove // Pelo que calculei por aqui, matematicamente, o shove PF é incorreto, vamos lá:

    1. Já vou para o showdown de qq maneira (tem um player já de all in)
    2. não tem antes e eu estou no BB - significa menos dead money para compensar o risco
    3. considerando que o MP me dê call com 99+, AQ+, AJs... eu preciso de 55% de fold para valer a pena... considerando o call com esse range, eu vou para o flop com 27% de equidade ... o dead money nao compensa, e o EV é negativo em 600 fichas mais ou menos (3bb negativo é muita coisa!).

    (b) raise // o raise foi o caminho que tomei. Eu sinceramente nao sei o que fazer se o vilao fosse de allin (?) acho que daria call... mas odiaria a minha vida nessa situação. Se eu desse raise para 3400 ficaria com 2.6k para o postflop num pot para lá de 8k ... perderia muito o meu post flop além de estar oop. ? ? ? vale a pena? será que é a melhor opção? Qual o plano de comprometimento?

    (c) o flat dá odds de 4.4:1 para o vilão... e tenho que dar fold caso ele suba, além de estar oop depois. Eu considero que não estou comprometido... vou jogar fit or fold? talvez seja uma boa opçao... não sei.

    (d) fold.... arghhh.... será? não é muito weak tight?
    NaSaLdO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Grinder
    Data de Ingresso
    08/11/13
    Posts
    112
    Eu acho que foldaria...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    dou all in ai
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por PabloDefederico Ver Post
    dou all in ai
    Devia era shovar o bank para pagar tuas dividas, caloteiro.
    rafaelmb likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados