Clique Aqui 2,20+R - Nuts FD flop vs. donkbet+shove

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 3 de 3
Like Tree2Likes
  • 1 Post By Naik
  • 1 Post By Renato984

Tópico: 2,20+R - Nuts FD flop vs. donkbet+shove

  1. #1
    Table Captain Avatar de Daniel Doug
    Data de Ingresso
    26/11/13
    Localização
    Quanto mais macaco, mais runna!
    Posts
    842

    2,20+R - Nuts FD flop vs. donkbet+shove

    Eae galera.
    Mão do 2,20+R, 22left.
    Tinha notes que o limper era calling station e sem notes do outro vilão.

    Como vcs jogariam essa mão?
    dei o call pré-flop já esperando o call do limper para jogar em 3 um bom pote com uma mão que poderia desenvolver bem.
    Shovei por cima do allin pra ficar HU com o short (enqto escrevo aqui, já não tenho mais certeza se isso foi uma boa ideia mas na hora eu achei que sim... )

    Como vcs jogariam essa mão?
    Dariam call no pré-flop tb?
    E o flop? Donkbetariam?
    Flat call no allin?

    Abraços

    Poker Stars $2.00+$0.20 No Limit Hold'em Tournament - t4000/t8000 Blinds + t1000 - 6 players
    DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter


    Hero (BB): t283911 M = 15.77
    UTG: t284369 M = 15.80
    MP: t245442 M = 13.64
    CO: t101234 M = 5.62
    BTN: t87561 M = 4.86
    SB: t274632 M = 15.26


    Pre Flop: (t18000) Hero is BB with 6 A
    UTG calls t8000, 2 folds, BTN raises to t16000, 1 fold, Hero calls t8000, UTG calls t8000


    Flop: (t58000) T 9 K (3 players)
    Hero checks, UTG bets t29000, BTN raises to t70561 all in, Hero raises to t266911 all in, UTG calls t237911


    Turn: (t662383) K (3 players - 2 are all in)


    River: (t662383) J (3 players - 2 are all in)

    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional Avatar de Naik
    Data de Ingresso
    27/02/13
    Posts
    491
    Sua mão tem uma equidade bem decente pra atolar isso aí de boa. As played achei bem std.

    É o tipo de mão que fica difícil não engatar nesse nuts flush draw. Se vc puxa o pote ia pra 80bbs e tava mais do que nunca brigando pela cravada...

    Agora um detalhe importantíssimo aí é o fato de que o BTN tinha 11bbs e ctz q esse mini raise é algo mto forte, ainda mais vs limp do UTG. Ou seja, considerando esse limp do utg e esse mini raise do BTN short pra kct, eu foldava PF pra evitar jogar esse As fraco OOP nesse spot bem estranho...
    NaSaLdO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Breakeven Avatar de Renato984
    Data de Ingresso
    17/06/13
    Posts
    73
    Cara em reta final tem que ser +agressivo com 35bbs...

    Pré-Flop: Eu 3betava 2,5x ou 3x o botão pra (tentar) isolar o limper e já decidido ir pra guerra com o BTN e caso o limper entre tenho certeza que estamos na frente com A6s... mas não ia atolar contra o UTG.
    Ou seja 22 left 3 handed é uma mão legítima pra 3betar, isolar e ir pro pano contra BTN.

    Porém, o que o Naik disse eu também concordo, se vc viu um limper e o mini-raise do BTN que tem apenas 11bbs (que é shove direto com mãos de equidade), é no mínimo muito suspeito.. quer evidentemente um call e extrair mais. A não ser que seja um Noob... fish.. sei lá o que.. ou é TRAP mesmo.

    Então.. ou joga agressivo 3betando e isolando ou folda logo.... fletar e jogar pra hitar a parada é a pior parte eu penso... justamente por causa do envolvimento se cair "metade" do seu jogo..rsrsrs... o risco é grande, como foi.

    Não gosto do shove depois posflop... mesmo tendo bons outs, vc já está atras de muito range.. pense? Que mãos o UTG sairia donkbetando a parada?? Com alguma merda é claro.. no minimo um T4o..kkkkkk... 79, 78, 89, 9T, J8, K2+ etc... ou então é louco mesmo... e depois vem um all in??

    No máximo, no máximo, era apenas um call ali.. pra freiar o Noob do UTG... e se ele shova.. eu foldo.... arriscar o torneio na queda é osso.. e já estaremos atrás de muita coisa... (coloque no Poker Stove para ver as equidades)

    Resumindo... se vc tivesse sido agressivo PeF como foi no posflop... talvez teria mais chance até de levar o pote... ou então folda logo...

    É como eu jogaria...
    Abraço
    NaSaLdO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados