Postado originalmente por
Cris

luizlokerboy

Cris
To não Luiz - rsrsrsrrss
Ops, vi errado
Achei que era AJ de espadas
EDIT:Mas agora sem level, contra a melhor mao possivel no range do vilao(que diga-se de passagem, vc tem blocker), que seria AA, vc tem 30% de equity. tem 7 combinacoes contra o qual vc tem 30% de equity e contra o resto vc ta flipando ou mto, mto, MTO na frente. Oq mais precisa pra atolar isso?
Call s'o se for por trap, pq se vc quer jogar a mao por valor, 'e shove, ainec
EDIT2:Aposto que perdeu a mao lol
Então Luiz, apesar de ser o meu primeiro post, acompanho o fórum a certo tempo e tenho grande respeito pelas tuas análises, pelas tuas linhas de raciocínio do jogo, inclusive acompanho teu canal no Youtube. (puxei o saco agora né - rsrsrsrs)
Sim, na hora fiz quase que praticamente esta análise que tu fizeste, para justificar o meu shove. O que me fez postar a mão, independentemente de tê-la ganhado ou não, foi como me senti no momento em que estava fazendo a análise:
fold (seria muito fraco, com board que bateu, não justificaria o
call pf para foldar depois, não é?!),
call (estaria commited com o pot, vindo um blank no turn, vilão me coloca na porta e ai?) ou shove (bem difícil, mas pelo
field, mãos piores ainda poderiam me pagar, caso contrário, ainda teria por volta de 48% de equity até o river). O motivo de eu ter ficado incomodado nesta mão foi por ser EARLY GAME de um sit regular, senão me engano, primeira ou segunda mão da
blind 30 e eu estar shovando 37bbs, que pela minha leitura era um flip.
Ganhando ou perdendo a mão, pelo incomodo que senti , iria postar a mão; aliás, uma hora eu teria que debutar aqui no fórum - rsrsrrsrs.
Vamos lá: o MP1 showdown de KQo, esperando a broquinha (um amigo meu diz que "quando bate a broca é lindo", sei não este conceito dele); HJ showdown de AQo, que segura até o river; BTN (hero) no caso eu mesmo,
GG e eu já estava me registrando em outro.
Agradeço muito a tua atenção!
P.S.: Não viu errado não, era AJs em espadas, mas eu não estava nuts, eu estava em uma queda nuts - rsrsrsrsrsrs