Clique Aqui $ 1,00 180 man - PS - Early Game Top Pair + Flush Draw Nuts. Como jogariam? - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 12 de 12
Like Tree17Likes

Tópico: $ 1,00 180 man - PS - Early Game Top Pair + Flush Draw Nuts. Como jogariam?

  1. #11
    Breakeven Avatar de Cris
    Data de Ingresso
    19/05/12
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    61
    Agradeço pela atenção de todos que responderam ao meu post. O primeiro de muitos, eu espero.
    Realmente me fizeram refletir bastante.
    Obrigado e até o próximo.
    hellofaparty likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Expert Avatar de luizlokerboy
    Data de Ingresso
    30/05/11
    Posts
    2.880
    Citação Postado originalmente por Cris Ver Post
    Citação Postado originalmente por luizlokerboy Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cris Ver Post
    To não Luiz - rsrsrsrrss
    Ops, vi errado
    Achei que era AJ de espadas


    EDIT:Mas agora sem level, contra a melhor mao possivel no range do vilao(que diga-se de passagem, vc tem blocker), que seria AA, vc tem 30% de equity. tem 7 combinacoes contra o qual vc tem 30% de equity e contra o resto vc ta flipando ou mto, mto, MTO na frente. Oq mais precisa pra atolar isso? Call s'o se for por trap, pq se vc quer jogar a mao por valor, 'e shove, ainec

    EDIT2:Aposto que perdeu a mao lol
    Então Luiz, apesar de ser o meu primeiro post, acompanho o fórum a certo tempo e tenho grande respeito pelas tuas análises, pelas tuas linhas de raciocínio do jogo, inclusive acompanho teu canal no Youtube. (puxei o saco agora né - rsrsrsrs)

    Sim, na hora fiz quase que praticamente esta análise que tu fizeste, para justificar o meu shove. O que me fez postar a mão, independentemente de tê-la ganhado ou não, foi como me senti no momento em que estava fazendo a análise: fold (seria muito fraco, com board que bateu, não justificaria o call pf para foldar depois, não é?!), call (estaria commited com o pot, vindo um blank no turn, vilão me coloca na porta e ai?) ou shove (bem difícil, mas pelo field, mãos piores ainda poderiam me pagar, caso contrário, ainda teria por volta de 48% de equity até o river). O motivo de eu ter ficado incomodado nesta mão foi por ser EARLY GAME de um sit regular, senão me engano, primeira ou segunda mão da blind 30 e eu estar shovando 37bbs, que pela minha leitura era um flip.

    Ganhando ou perdendo a mão, pelo incomodo que senti , iria postar a mão; aliás, uma hora eu teria que debutar aqui no fórum - rsrsrrsrs.

    Vamos lá: o MP1 showdown de KQo, esperando a broquinha (um amigo meu diz que "quando bate a broca é lindo", sei não este conceito dele); HJ showdown de AQo, que segura até o river; BTN (hero) no caso eu mesmo, GG e eu já estava me registrando em outro.

    Agradeço muito a tua atenção!

    P.S.: Não viu errado não, era AJs em espadas, mas eu não estava nuts, eu estava em uma queda nuts - rsrsrsrsrsrs
    haha vlw pela moral, man.

    Quanto a mao, o fato de vc ta no EG nao faz a sua mao perder a forca que ela tem. Vc nao tem queda pra nuts, vc tem TPGK e queda pra nuts, que em outras palavras quer dizer que vc ja tem uma mao forte e tem 14outs pra uma mao melhor ainda. Nesse tipo de mtt 'e normal o pessoal jogar A9 por valor a'i por exemplo, ou FD no K, e por ai vai, oq faz com que sua equity seja MTO positiva, ao invez de um flip. QUANDO vc acha um AQ no meio do caminho, vc tem que flipar, mas quando vc acha um AJo,A9,A8,FD pior e etc, vc ta mto na frente. E outra coisa importante 'e que vc tem 1k fichas e s'o um cara saiu DKbetando. DKbet nao precisa ser mto valor, ele tem air tbm no range dele, e a maioria das mao que tao na frente mtas vezes ele nao da so call pf ou nao da DKbet flop, e o pote ja ficou quase do tamanho do seu stack, entao nao tem mto oq fazer. A real 'e que se vc NAO tem FD o spot ja seria meio std pela sua stack , mas com FD vc ta tecnicamente nuts, ja que vc nao pode foldar e flopou uma mao mto, MTO monstra.
    Cris likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados