Clique Aqui The Hot $0,55 - Análise de Mão

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 4 de 4
Like Tree5Likes
  • 4 Post By guatavo00
  • 1 Post By thiagosccp

Tópico: The Hot $0,55 - Análise de Mão

  1. #1
    Short Stack
    Data de Ingresso
    24/06/11
    Posts
    32

    Lightbulb The Hot $0,55 - Análise de Mão

    Galera, oq acharam dessa mão?? Poker hand played on PokerStars with a pot size of $6,390 - Pokerhand.org

    dava pra dar o call ou era pra dar fold mesmo??

    E sobre o meu tribet??

    Eu dei pra ele um par médio como 55, 66, 88, 99, ou QTo, KTo ou TJo, levando em conta que a stat desse cara em 60 mãos é bem loose 50/30.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de guatavo00
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Localização
    A, A
    Posts
    1.488
    Bem, vamos lá, primeiro, se vc 3betou vai ter que abraçar os 2, pq o pote tem 150sb+300bb+600+600+3bet2690=4340

    Ou seja, vc teria odds de mais que 2:1 pra dar o call pré flop, quando o parceiro da call na sua 3bet o pote vai para 6230 ai vc tem odds de 3:1 ou seja, vc praticamente se obriga a dar call de mais 2513 pra jogar um pote de 11256 então no meu ponto de vista seu fold pos flop é ruim.

    Mas, na minha opinião, EU não 3betaria essa parada, pois na maioria das vezes que vc tomar shove na cabeça (e ser obrigado a dar call pois vai se comitar) vc estará atrás, AJs por mais que pareça uma mão forte, é uma mão bem dominada e, tendo em vista que o primeiro raiser abre do utg+1 e, com o stack dele, o range vai ser bem reduzido, prefiro jogar a mão em posição e jogar um pos flóp confortável e investir o minimo de fichas possiveis, só 3betaria ai TT+ e AQ+ talvez 99+ eu tbm 3beto pra abraçar sabendo que ambos tem menos de 20bb.

    Mas como jogado é call nesse flop e rezar, pq vai estar atras no showdanw na maioria das vezes.


    Abs
    Última edição por guatavo00; 17-04-2014 às 20:16.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Short Stack
    Data de Ingresso
    24/06/11
    Posts
    32
    Citação Postado originalmente por guatavo00 Ver Post
    Bem, vamos lá, primeiro, se vc 3betou vai ter que abraçar os 2, pq o pote tem 150sb+300bb+600+600+3bet2690=4340

    Ou seja, vc teria odds de mais que 2:1 pra dar o call pré flop, quando o parceiro da call na sua 3bet o pote vai para 6230 ai vc tem odds de 3:1 ou seja, vc praticamente se obriga a dar call de mais 2513 pra jogar um pote de 11256 então no meu ponto de vista seu fold pos flop é ruim.

    Mas, na minha opinião, EU não 3betaria essa parada, pois na maioria das vezes que vc tomar shove na cabeça (e ser obrigado a dar call pois vai se comitar) vc estará atrás, AJs por mais que pareça uma mão forte, é uma mão bem dominada e, tendo em vista que o primeiro raiser abre do utg+1 e, com o stack dele, o range vai ser bem reduzido, prefiro jogar a mão em posição e jogar um pos flóp confortável e investir o minimo de fichas possiveis, só 3betaria ai TT+ e AQ+ talvez 99+ eu tbm 3beto pra abraçar sabendo que ambos tem menos de 20bb.

    Mas como jogado é call nesse flop e rezar, pq vai estar atras no showdanw na maioria das vezes.


    Abs
    Guatavo, muito obrigado pela sua opinião. Vou procurar não tribetar mais em situações parecidas como essa.

    dei +REP

    Abraço
    guatavo00 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional Avatar de Naik
    Data de Ingresso
    27/02/13
    Posts
    491
    Call PF pra jogar em posição e evitar tomar 4bet vs um kra agressivo que vai te forçar a ter que dar call com uma mão que pode estar atrás do range de 4bet dele e em flops que não foram bons pra nós ficaremos nessa situação difícil de ter que dar call de A high ou foldar.

    As played prefiro foldar flop mesmo com chances de ter a melhor mão, seu stack de 23bbs ainda da pra jogar relativamente tranquilo e seguir no jogo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados