Clique Aqui $4,4 Knockout- Mão contra bigstack 130 left (de quase 5k negos) - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 42
Like Tree18Likes

Tópico: $4,4 Knockout- Mão contra bigstack 130 left (de quase 5k negos)

  1. #31
    World Class Avatar de gordinho90
    Data de Ingresso
    13/10/10
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    5.805
    obv que ele tinha 8x, é a maldição do result oriented. Mas certeza que ele não tinha 88 :P
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    @erikmvs claro que faz sentido você postar o resultado da mão, já teve 3 págs de posts bem legais, você já chegou na sua conclusão mas e o resto? Você postando dá pra ver se você estava result oriented ou se foi mesmo um spot sick... imo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    World Class Avatar de gordinho90
    Data de Ingresso
    13/10/10
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    5.805
    Citação Postado originalmente por rifanger Ver Post
    @erikmvs claro que faz sentido você postar o resultado da mão, já teve 3 págs de posts bem legais, você já chegou na sua conclusão mas e o resto? Você postando dá pra ver se você estava result oriented ou se foi mesmo um spot sick... imo
    porra o spot não é sick? Não importa o resultado, a mão sempre é sick na hora. Obv que as vezes o cara tem 8x, tem KK e tem J4o, mas é impossivel ter uma amostragem grande e tb é impossivel dizer que pelo resultado ele só faz isso com valor ou com bluff, e por isso o resultado não importa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    Citação Postado originalmente por gordinho90 Ver Post
    Citação Postado originalmente por rifanger Ver Post
    @erikmvs claro que faz sentido você postar o resultado da mão, já teve 3 págs de posts bem legais, você já chegou na sua conclusão mas e o resto? Você postando dá pra ver se você estava result oriented ou se foi mesmo um spot sick... imo
    porra o spot não é sick? Não importa o resultado, a mão sempre é sick na hora. Obv que as vezes o cara tem 8x, tem KK e tem J4o, mas é impossivel ter uma amostragem grande e tb é impossivel dizer que pelo resultado ele só faz isso com valor ou com bluff, e por isso o resultado não importa.
    claro que é sick spot! Eu sou nit gordinho, na verdade eu beto turn depende da ação eu foldo river sim... achei close!

    btw, eu sou curioso tb né por isso to pedindo o SD... rs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35
    World Class Avatar de gordinho90
    Data de Ingresso
    13/10/10
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    5.805
    UHSAEUHEUEAHUA nit ftw!
    rifanger likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #36
    Expert Avatar de erikmvs
    Data de Ingresso
    03/08/10
    Localização
    SP
    Posts
    4.283
    Tá então n tente como concluir se o melhor é call ou fold sendo assim um spot close, certo?
    Sendo assim como sobramos com o stack médio DEVEMOS foldar no river sim! Ainda tem jogo... Field bem soft... Subi de 30k pra 200k nessa mesma mesa e em 100 mãos... Então bora evitar variância!

    Btw, o fdp cagado do caraio tinha 99... E na hr eu pensei mtooo em foldar pela variância... Aí fui ver o sharkscope, vi 11k down e pensei wtf esse nego deve tá shovando Kx ou flush draw pq dei check turn e ele nem deve imaginar q eu tenho. mão forte e betando forte com meu check turn é obvio q vou largar e ele DEVE BLEFAR...
    Donkey não vai pensar isso e blefa tudo isso estando bem confortável em fichas... Acho mais fácil o call contra regs...
    Foska likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #37
    Chip Leader Avatar de Foska
    Data de Ingresso
    02/06/10
    Posts
    1.657
    Que não deixa de ser slowplayed quads no turn e atolou river porque leu no harrington. Mão imprevisível, mas nutz river nevertheless!

    Cadê o gordinho com seu easy call/easy fold, teoria de showdown value overshoving river e pelo menos dois tópicos de eu falando merda, tirando o meu lindo call pf de 9-high(?) que por algum motivo nego só lembra de mim por causa dele.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #38
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Que overbet river 90% ou mais das vezes é valor todo mundo sabe. Todo mundo cai da cadeira na grande maioria das vezes neste tipo de situação. Isto por si só já é um grande argumento a favor do fold. O que seria saudável seria uma discussão sobre em quais cenários, vs quais linhas e contra quais tipos de vilões este tipo de call seria bom, já que vai ser ruim na grande maioria das vezes.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #39
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Por exemplo, uma coisa que tem de observar é a textura do board. Nesta mão em questão, tendo action em um flop K88 é muito mais fácil hero ter made hand, pois o único draw existente é um flush draw seco, no máximo com uma over. Neste cenário um vilão um pouco mais atento vai tender muito mais a dar overbet com seus monstros no river quando o terceiro nipe não surgir por que sabe que o range do adversário basicamente é made hand ou FD. Da mesma forma ele sabe que a chance de ser chamado é grande quando blefar então tenderia a evitar uma jogada de grande variância, especialmente numa reta. Ainda mais que tendo ele um missed flush no river diminui os combos de FD do adversário o que torna o bluff mais arriscado.

    Acho que alguns perfis de vilão mais agressivos tendem a dar overbet com air no river em boards mais drawy por que nestes cenários vai ter muito mais combos de mãos no range do adversário que soltam.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #40
    Table Captain Avatar de Daniel Doug
    Data de Ingresso
    26/11/13
    Localização
    Quanto mais macaco, mais runna!
    Posts
    842
    Citação Postado originalmente por babuinos Ver Post
    eu me atolaria já no flop , teria shovado tudo pois pode vir vários turns e rivers que vão cortar a nossa ação. sem contar que ele vai poder overbetar muita coisa no river como fez.
    as played eu foldo o river e ficamos ainda com 40bbs.
    Concordo! Atolaria no flop tb!
    eu acredito que dificilmente ele daria c/r flop com quads, full ou trinca nessa situação... o que acham?!
    Sendo assim, podemos colocá-lo em Kx (KQ, KJ, KT, K9) ou pp (66, 77, 99, TT, JJ ou QQ) ou Axs copas.
    Dessas mãos, ele daria raise pf com QQ, talvez com JJ ou TT e flataria todo o resto.


    As played, foldo river e vqv!
    babuinos likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados