Clique Aqui SNG 1,00 45pl PS. Tribet light desnessário? - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16
Like Tree4Likes

Tópico: SNG 1,00 45pl PS. Tribet light desnessário?

  1. #11
    Breakeven
    Data de Ingresso
    13/01/14
    Posts
    55
    Opa!!!

    Vlw pelas opiniões, galera.

    Olhando as opiniões do pessoal e revendo a mão, acho que eu poderia ter esperado uma hora melhor mesmo para dar essa tribet.

    Uma coisa que eu esqueci de mencionar e que é um problema pra mim, é que eu costumo jogar e trabalhar ao mesmo tempo em casa (faço alguns trabalhos de programador WEB como freelancer). Então normalmente quando eu foldo uma mão, eu minimizo a janela do pokerstar e não vejo o resultado da mão. Assim, eu via que o vilão toda hora abria, mas eu não vi com quais mãos ele fazia isso e nem a ação que ele tomava depois do flop.

    Olhando a mão agora, eu percebo que, como alguém disse, eu teria que ter feio um raise maior pré-flop, pro cara pensar bem antes de pagar. Na hora eu fui meio afoito, e cliquei em aumentar sem alterar o valor. Aí saiu essa mini-tribet aí.

    E também como falaram, eu poderia ter voltado all-in, depois que tomei um raise no flop. O problema foi que na hora que o vilão deu o raise, eu achei que ele poderia ter acertado o J, e provavelmente com um kicker melhor que o meu.

    Quanto à questão dos stacks, que comentaram, eu estava com 41 BBs. Eu era o chip leader do torneio e o vilão senão me engano era o terceiro em fichas. A minha intenção era fazer ele foldar no flop, e desistir da mão caso isso não acontecesse. Mesmo que eu perdesse bastante fichas foldando, eu ainda ficaria com um stack razoável, com mais de quase 30 BBs. O que me ferrou, e me custou o torneio, foi justamente eu ter acertado o J.

    Enfim, acho que eu preciso evoluir mais antes de fazer um move como esse. Para escolher melhor o momento e tomar melhores decisões pós-flop. Nessa mão, eu fiquei perdido quando acertei o flop. Não sabia se largava ou se ia pro chão. E aí acabei me perdendo e indo all-in com uma mão pior.

    Muito obrigado pelas opiniões até agora, pessoal.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Grinder Avatar de hellofaparty
    Data de Ingresso
    13/01/12
    Localização
    Estou Aqui!
    Posts
    179
    IMHO, acho que você deve ajustar seu range de 3-bet de acordo o vilão (principalmente pra re-steal). Nesse caso supondo que o vilão abra com um range de 40% do BU, uma 3-bet caberia bem em 10% de seu range (1/4). Assim, se ele der call, você terá na maioria das vezes 60% em equidade contra o range do vilão. Mãos como SCs, High 1-gap SC, AXs também são mãos que podem ter uma grande equidade pós-flop.


    receita de bolo ae

    Vlw, GL!
    Nishio likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    World Class Avatar de gordinho90
    Data de Ingresso
    13/10/10
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    5.805
    Só um detalhe, tenta 3betar light pra deixar o vilão desconfortável, se vc 3b sbxbtn pequeno ele não vai ficar desconfortável pq vai jogar IP pagando pouco por um pot grande. Então sempre pensa 'essa 3b light vai deixar o vilão desconfortável?"

    GL
    hellofaparty and Toy.Woody like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    World Class Avatar de gordinho90
    Data de Ingresso
    13/10/10
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    5.805
    Citação Postado originalmente por hellofaparty Ver Post
    IMHO, acho que você deve ajustar seu range de 3-bet de acordo o vilão (principalmente pra re-steal). Nesse caso supondo que o vilão abra com um range de 40% do BU, uma 3-bet caberia bem em 10% de seu range (1/4). Assim, se ele der call, você terá na maioria das vezes 60% em equidade contra o range do vilão. Mãos como SCs, High 1-gap SC, AXs também são mãos que podem ter uma grande equidade pós-flop.


    receita de bolo ae

    Vlw, GL!

    Se não for level.

    É level isso né?
    s
    É ruim pensar isso pq nem sempre são os mesmos stacks, nem os dos envolvidos nem os do resto da mesa que pode influenciar ambos.Você sabe que ele abre 40% com 50bb, e com 40? e com 20? E em quantas mãos vc tem essa stat? E ele joga todos os BIs assim? E ele mantem esse range jogando 4 telas? e 20 telas? Ele vai abrir 40% do bt vs o BB CS e tb contra o BB 3bettor? MUITAS variaveis

    Receita do bolo é sempre ruim em mtt, SEMPRE.
    hellofaparty likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Grinder Avatar de hellofaparty
    Data de Ingresso
    13/01/12
    Localização
    Estou Aqui!
    Posts
    179
    Citação Postado originalmente por gordinho90 Ver Post
    Citação Postado originalmente por hellofaparty Ver Post
    IMHO, acho que você deve ajustar seu range de 3-bet de acordo o vilão (principalmente pra re-steal). Nesse caso supondo que o vilão abra com um range de 40% do BU, uma 3-bet caberia bem em 10% de seu range (1/4). Assim, se ele der call, você terá na maioria das vezes 60% em equidade contra o range do vilão. Mãos como SCs, High 1-gap SC, AXs também são mãos que podem ter uma grande equidade pós-flop.


    receita de bolo ae

    Vlw, GL!

    Se não for level.

    É level isso né?
    s
    É ruim pensar isso pq nem sempre são os mesmos stacks, nem os dos envolvidos nem os do resto da mesa que pode influenciar ambos.Você sabe que ele abre 40% com 50bb, e com 40? e com 20? E em quantas mãos vc tem essa stat? E ele joga todos os BIs assim? E ele mantem esse range jogando 4 telas? e 20 telas? Ele vai abrir 40% do bt vs o BB CS e tb contra o BB 3bettor? MUITAS variáveis

    Receita do bolo é sempre ruim em mtt, SEMPRE.
    Perdão colega, ainda não estou muito familiarizado com algumas expressões... o que significa level?

    Pelo pouco que sei acho que isso é meio matemático. Eu não me recordo bem onde vi esses cálculos, entretanto, se você "stovar" a parada esse range de 40% vs 10% vão ter uma equidade de 60% e 40%...

    Bom, é claro que as estatísticas dos jogadores vão mudando conforme o jogo se desenrola.

    kkkk Ah, sei lá. Falei d+!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Grinder
    Data de Ingresso
    21/03/13
    Posts
    202
    level é entrar em uma parada de eu sei que o cara sabe que eu sei que ele sabe que eu sei...

    ex: numa briga de blinds (SBxBB) eu abro, mas o BB sabe que meu range é amplo demais então ele vai e dá um raise. Mas daí vc sabe que ele sabe que seu range é grande demais então você faz um re-raise porque o range dele é grande demais para te voltar. Sem deixar pra trás ele sabe que você sabe que o range dele é amplo demais então ele catuca de novo. Quando chega de novo procê você sabe que ele sabe...

    Normalmente ocorre entre dois regs que se conhecem.
    Ficar entrando em level com noobs ou com caras que não conhecem o jogo é perda de tempo e, muito provavelmente, de fichas. Eles não pensam nessas coisas, jogam o valor da mão.

    Tópico bem simples sobre o assunto mostrando os níveis de pensamento no poker.
    Multiple Level Thinking | Levels Of Thought In Poker
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados