Clique Aqui Volume de jogo MTT !

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11
Like Tree4Likes

Tópico: Volume de jogo MTT !

  1. #1
    Grinder Avatar de swarovsky1
    Data de Ingresso
    17/11/13
    Posts
    134

    Volume de jogo MTT !

    Beleza galera? Eu estava jogando SNG micro de $0,50 Turbo com 45, 90, 180 e 360 Players. Com bastante tiros no de $1 180 regular, até cravei alguns. Também dei muitos tiros nos MTT's com variância de BI entre $0,50 ~ $3.
    Agora tenho um BR confortável, que dá tanto pra eu jogar Sng's de BI de $1,50, MTT's, 1 table, e até Cash.

    Gostaria de saber de vocês, quanto é que tenho que por de volume diário em MTT? Quero começar aos poucos, com 2,4 mesas, é o que to jogando no momento. E qual a média que vocês fazem, Jogos x Dia x Hrs de Grind.

    Eu estou querendo achar um ideal pra mim, eu tenho uma disponibilidade pra estudo de 1~2h/dia pra estudo e 4~6 hrs pra jogar, menos aos domingos, que aproveito com minha namorada.

    Gostaria da opinião de vocês, com esses detalhes que coloquei pra saber o que poderia ser mais rentável, eu vou bem em todos esses jogos que falei, estou positivo, falta mesmo é volume e eu quero saber quanto é que é este volume pra eu encarar essa empreitada pra ver se eu vou bem e é isso ai mesmo que é melhor pra mim.

    Vou postar os results deste ano, que comecei a jogar sério.

    Os principais resultados eu deixei destacado:

    Link da imagem: https://scontent-a-atl.xx.fbcdn.net/...41584202_o.jpg

    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por swarovsky1; 19-03-2014 às 13:17.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Grinder Avatar de swarovsky1
    Data de Ingresso
    17/11/13
    Posts
    134
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de getpuzzled
    Data de Ingresso
    20/06/10
    Localização
    Workstation
    Posts
    5.476
    Cara a parada de volume é o qto vc se sente confortável jogando, não adianta chegar uma pessoa aqui e falar po jogue 20 telas por X hrs ou 1 tela por Y horas, a parada de volume é uma coisa bem pessoal, e o quão mais confortável vc estiver com seu jogo coloque mais telas, caso contrário foque em melhorar o jogo e aos poucos aumentar o volume, just my 2 cents.
    Godinhoklz and kingaarthur like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Grinder Avatar de swarovsky1
    Data de Ingresso
    17/11/13
    Posts
    134
    @getpuzzled eu entendi cara, mas o que eu digo, é que eu preciso de uma base entende ? Uma noção do quanto é que é um "volume" de alguém entende ? Por exemplo você, o que vc joga e qual a quantidade de jogo p/ dia?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de Foska
    Data de Ingresso
    02/06/10
    Posts
    1.657
    Cara, volume só serve pra reduzir variância e "já que estamos jogando poker, vamos aumentar o lucro por hora reduzindo o lucro por mesa".

    Se vc jogar 2 torneios de 11 dólares ownando o field vale muito mais que jogar esses 22 dólares em 10 de 2,20.

    Mas respondendo direto sua pergunta... O Pessagno tem 15k jogos por ano, eu tenho 2k em 6 anos de poker (lol), varia de player pra player, principalmente pelo fator variância, bank e paciência.
    swarovsky1 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Grinder Avatar de swarovsky1
    Data de Ingresso
    17/11/13
    Posts
    134
    @Foska qual teu profit ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de Foska
    Data de Ingresso
    02/06/10
    Posts
    1.657
    Citação Postado originalmente por swarovsky1 Ver Post
    @Foska qual teu profit ?
    -600
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    World Class Avatar de getpuzzled
    Data de Ingresso
    20/06/10
    Localização
    Workstation
    Posts
    5.476
    Citação Postado originalmente por swarovsky1 Ver Post
    @getpuzzled eu entendi cara, mas o que eu digo, é que eu preciso de uma base entende ? Uma noção do quanto é que é um "volume" de alguém entende ? Por exemplo você, o que vc joga e qual a quantidade de jogo p/ dia?
    Eu jogo MTT e SnG MTT avg Bi $11 e faço em média 1200 games por mês qdo to num pace bom mas isso pra quem ta começando é MUITO! Vc tem que ir de acordo com sua evolução e o quanto vc se sente confortável até pq swings de mtts são brutais.
    swarovsky1 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Grinder Avatar de swarovsky1
    Data de Ingresso
    17/11/13
    Posts
    134
    @Foska qual teu nick ?
    @getpuzzled legal cara, acho que consigo fazer uns 1000 por mes, se for mtt ou sng. Vou por uma meta mais tranquila e ver no que dá, gl
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader Avatar de Foska
    Data de Ingresso
    02/06/10
    Posts
    1.657
    @swarovsky1 Prefiro não falar... Se quiser que eu poste o gráfico com o nome oculto, sem problemas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados