Clique Aqui $1 180m 3bet A9s IP, 2nd pair vs set

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: $1 180m 3bet A9s IP, 2nd pair vs set

  1. #1
    Breakeven Avatar de Thiago MRPND Marques
    Data de Ingresso
    20/04/14
    Posts
    52

    $1 180m 3bet A9s IP, 2nd pair vs set

    Fala galera, tava jogando um $1 180m hoje e tava runnando bem. Então esse spot aconteceu e acabei tomando uma fatiada. Esses spots sempre me quebram, acabo mostrando oq era a melhor mão pf no showdown e o vilão vira uma mão sick depois de colocar tudo.

    3bet pf é pra tirar a jogabilidade do vilão q era regular e tinha stats altas de steal e pouca agressão no pós-flop.

    Blinds 120/250[25]

    Hero (A9) is BB with 10692
    Villain is SB with 4874


    Villain (SB) raises 120 to 500
    Hero raises 500 to 1234
    Villain calls 734

    Flop: 9TT

    Villain checks
    Hero bets 1084
    Villain calls 1084

    Turn: 5

    Villain
    checks
    Hero bets 3000
    Villain calls 2531 and is now all-in

    River: 3

    Showdown Hero (A9)
    Showdown Villain (QT)

    --

    E aí, como teriam jogado? Qdo ele paga meu 3bet a ultima coisa q eu espero eh o kra hitar um QT tão tenso desse jeito, to esperando AJ+, TT+ e KQs. Vilão tinha stats dentro do comum (parecendo regular). Ainda to aprendendo a mexer no HEM então vo ficar devendo as stats dele. A pergunta que não quer calar é: Como se escapa desses spots?! Call flop to dando broadways em air na maioria das vezes, vilão parecia regular e eu ainda n tinha dado um 3bet na mesa, me levando a crer q o cara ia respeitar e voltar se estivesse no topo do range.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por Thiago MRPND Marques; 05-07-2014 às 01:27.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    537
    Independente do resultado, sua jogada foi boa. Mas a intenção era terminar no pré flop? Era resteal ou vc queria ir pro chão com o vilão?
    Enfim, só acho q vc deveria ajustar sua c-bet flop. Qdo faz uma qtde menor do q o pré flop demonstra fraqueza, e se o cara for mesmo regular, ele pode perceber isso e te explorar.
    Com o stack q o vilão tinha, a sua c-bet já era pra deixar ele em all in, entendeu? Não achei de todo mal a sua jogada, não.
    Agora, respondendo sua pergunta: Como se escapa desses spots?
    Ao meu ver, há duas opções: ou vc já estoura pré flop ou na c-bet flop, sacou?

    GL na próxima!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Observador
    Data de Ingresso
    26/03/11
    Posts
    4
    Gosto da sua jogada.

    Se sua intençao foi tirar o oponente no pre flop,daria uma 3bet um pouco maior (talvez umas 150-300 fichas a mais).

    Gostei da sua c-bet,mas nao entendi porque apostou pouco.

    E nesses spots,voce so perderia pra algum T ou overpair (com pares TT+ ele daria 4bet?). Iria botar ficha no pano até no river,sabendo que nesses limites voce ainda leva muito calls de hight cards.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Breakeven
    Data de Ingresso
    18/03/10
    Posts
    59
    Primeiro: O range de call da 3-bet dele é bem mais vasto que isso... A partir do momento que você coloca 1/5 do stack dele em 3-bet e ele tem uma mão premium 90% dos players vao shovar nesse spot pra não jogar fora de posição, além disso teu range de 3-bet é bem vasto no BB numa blind war e o call dele ao menos pra mim não denuncia uma mão tão boa. Segundo: O valor da C-bet está bom... Algo próximo de meio pote certamente fará ele foldar caso não tenha acertado nada no flop... Depois do call dele flop eu prefiro dar check até o final em posição pra controle de pote... Sua mão não é absurdamente boa pra envolver metade do seu stack... Valeu, acho que é isso...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Breakeven
    Data de Ingresso
    18/03/10
    Posts
    59
    Não... Na real se ele desse check river eu beto metade do stack dele, pagando all in...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Observador
    Data de Ingresso
    28/07/14
    Posts
    3
    normalmente quando bate essa mão no flop para o vilão ele não vai larga essa mão dele nem se desse all-in. e ai da o turn e o river veio muito desconectado. E o vilão só pagando deixando vc blefar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Short Stack
    Data de Ingresso
    22/08/13
    Posts
    48
    melhor o shove pre não?
    sbxbb , ele com 19 bbs...
    acho resteal justo ai! mais que a 3bet!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Observador
    Data de Ingresso
    28/07/14
    Posts
    3
    dependendo do tamanho do seu stack mais se desse shove pré-flop ele foldava Q,To, acho que o vilão não ia ter peito para dar call.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados