Clique Aqui 3.30 8max top pair vs OVER

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: 3.30 8max top pair vs OVER

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    01/05/12
    Posts
    3

    Wink 3.30 8max top pair vs OVER

    Acho q é meu primeiro post realmente, então desculpem qualquer coisa.
    É boom ... No Limit Texas Hold'em Hand, 250/500, AntoniogozAn | BOOM! Hand Replayer

    Discorram sobre a mão por favor... pre-flop, flop ... o vilão acabo de sentar na mesa... segunda mão dele... achei q voltando ele no FLOP conseguiria extrair de J menores como foi soh call PF.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain Avatar de torn23
    Data de Ingresso
    05/01/10
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    948
    Allin pf.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    537
    Com 18 BBs não há muito espaço pra jogar pós flop, portanto a ação teria que ser resolvida já no pré flop mesmo. Portanto, o shove era mais apropriado, ao meu ver. O dead money já representava aproximadamente 35% do seu stack.
    Dando apenas call pré flop OOP, vc basicamente joga pra acertar algo. Se vc errasse (o q acontece na maioria das vezes), vc foldaria pra c-bet do vilão. Então, pela ação pré flop, eu shovava direto. Se o vilão com QQ tribetasse, eu foldava.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    24/05/10
    Localização
    Maceió
    Posts
    1.679
    Cara ta com brincadeira, tu nem sabe o que postou ali, "segunda mão dele... achei q voltando ele no FLOP conseguiria extrair de J menores como foi soh call PF." Extrair j menores, imo tu nem sabe o que ia fazer no flop, nem com quem estava jogando, em oop sem stack, sem reads SEM NADAAAAAAAAAAAAA!

    E tu quer extrair com kicker menor, era J2.

    EDIT: Mesmo com tudo isso um gráfico de 8.7k Média de Roi 37%. Eu sou donkey mesmo.

    Última edição por afsalagoas; 18-03-2014 às 12:16.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    24/05/10
    Localização
    Maceió
    Posts
    1.679
    Citação Postado originalmente por profdeivid Ver Post
    Com 18 BBs não há muito espaço pra jogar pós flop, portanto a ação teria que ser resolvida já no pré flop mesmo. Portanto, o shove era mais apropriado, ao meu ver. O dead money já representava aproximadamente 35% do seu stack.
    Dando apenas call pré flop OOP, vc basicamente joga pra acertar algo. Se vc errasse (o q acontece na maioria das vezes), vc foldaria pra c-bet do vilão. Então, pela ação pré flop, eu shovava direto. Se o vilão com QQ tribetasse, eu foldava.


    Como vc vai foldar, depois do SHOVE??
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Amador
    Data de Ingresso
    25/03/11
    Localização
    Canoas/RS
    Posts
    21
    Caro afsalagoas, é por comentários deste tipo que muitos admiradores do site se sentem menos à vontade para postar suas dúvidas.

    E Antonio, já fiz disso, de imaginar que o call do vilão significava um pocket pair menor, pois sempre imaginamos que QQ+ o cara dá reraise.

    Achei a donk bet shove estranha, porque geralmente quem faz isso, tá com uma mão fraca querendo representar algo melhor..

    Tipo: Ninguém daria um all in nestas condições com um KK ou AA na mão, portanto tu só tomaria um call em condições em que estivesse perdendo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de Foska
    Data de Ingresso
    02/06/10
    Posts
    1.657
    Citação Postado originalmente por AntoniogozAn Ver Post
    o vilão acabo de sentar na mesa... segunda mão dele... achei q voltando ele no FLOP conseguiria extrair de J menores como foi soh call PF.
    Não de J menores, mas de coisas como TT-88 e AK overplayed

    Citação Postado originalmente por profdeivid Ver Post
    O dead money já representava aproximadamente 35% do seu stack.
    Não existe dead money se o maluco vai dar call. 1000 do original raiser eram dead, a BB é dead, os antes são dead, 2000 fichas, isso é 20% do stack.
    Se o raiser e o caller deram call no shove 40% das vezes (e vão dar mais, isso é micro stakes!!), 600 é dead, 400 é live - de cada player, e vc não vai capitalizar live money.

    Não precisamos jogar multiway OOP com mão sem implied odd contra 2/ possíveis 3; e também não precisamos atolar 20BB com mãos domináveis contra um raiser em EP. Folda isso aí. Estando mais deep o call é justificável com low PP e SCs.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Table Captain
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    537
    Citação Postado originalmente por afsalagoas Ver Post
    Citação Postado originalmente por profdeivid Ver Post
    Com 18 BBs não há muito espaço pra jogar pós flop, portanto a ação teria que ser resolvida já no pré flop mesmo. Portanto, o shove era mais apropriado, ao meu ver. O dead money já representava aproximadamente 35% do seu stack.
    Dando apenas call pré flop OOP, vc basicamente joga pra acertar algo. Se vc errasse (o q acontece na maioria das vezes), vc foldaria pra c-bet do vilão. Então, pela ação pré flop, eu shovava direto. Se o vilão com QQ tribetasse, eu foldava.
    Como vc vai foldar, depois do SHOVE??
    KKK... vamos lá...
    Temos um raise e um call, certo? Com essa mão e stack que eu tenho pra trás, eu vou de shove direto. Foi o q eu quis dizer. Agora, se após o raise inicial, o vilão que tinha QQ tivesse tribetado no pré flop, eu foldava meu AJo.

    Acho q ficou mais claro assim... hehe...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Table Captain
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    537
    @Foska
    Antes de OP dar o call já tinha 3230 fichas na mesa (750 dos blinds + 480 dos antes + 2000 do raiser e do caller) e o OP tinha 9126 fichas pra trás. 3230/9126 = ~35%

    Agora, se eu fiz a conta errada, beleza...
    Última edição por profdeivid; 18-03-2014 às 13:58.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader Avatar de Foska
    Data de Ingresso
    02/06/10
    Posts
    1.657


    Tem que considerar a % de call dos que investiram $ na mesa antes de considerar tudo isso dead money, só o que ele folda é dead.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados