Clique Aqui QG Akkari Team - Turma de Março ( by Yuri Gianiaki ) - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 75
Like Tree125Likes

Tópico: QG Akkari Team - Turma de Março ( by Yuri Gianiaki )

  1. #31
    Table Captain Avatar de Rafael Batista
    Data de Ingresso
    20/07/10
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    547
    Muito GL mano, nice iniciativa, bora manter essa pendenga atualizada em

    VAMOOO, sucesso ai no programa mano
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    Breakeven
    Data de Ingresso
    08/05/13
    Posts
    85
    Citação Postado originalmente por Rafael Batista Ver Post
    Muito GL mano, nice iniciativa, bora manter essa pendenga atualizada em

    VAMOOO, sucesso ai no programa mano
    faço do rafael minhas palavras, bela iniciativa mano! aproveita a oportunidade e GL bro
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    Grinder Avatar de decaopoker
    Data de Ingresso
    17/04/13
    Localização
    A, A
    Posts
    165
    Muito legal esse tópico, lendo as mensagens da uma vontade enorme de um dia ir para o QG do Aakkari.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34
    Short Stack Avatar de R_kobal
    Data de Ingresso
    31/05/11
    Posts
    33
    Esse é o cara !!! Feraa !!!
    Abraços
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35
    Professional Avatar de Naik
    Data de Ingresso
    27/02/13
    Posts
    491
    Vamooooo Yuriii!!! Coach de 4h com o Headao é impossível não ser melhor que um dia inteiro de grind! huahuashuashusa

    Estudar o quê vc tá estudando ae é mais do que perfeito e merecido brother! GL ae e gogogo!!!

    Abs e continua postando aqui que tá mto nice!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #36
    Short Stack Avatar de Gianiaki
    Data de Ingresso
    20/01/10
    Posts
    46
    Cá estamos novamente!!

    Nos aproximando do fim da primeira semana e se fosse pra resumir toda essa experiência em uma palavra seria: SENSACIONAL!!

    Hoje tivemos coach com o Rafael Culica, demonstrando estratégias e leituras bem interessantes. Ele que vem da escola Akkari-Padilha-Crespo, players que tem a base matemática do jogo mas levam principalmente em consideração outros fatores que podem e fazem ainda mais diferença no game: Raciocínio lógico. Afinal, Poker é um jogo de pessoas então é preciso entender que vai além de números e estatísticas.

    O tema foi 'Arsenal Stack' e a definição das armas pra cada um dos momentos do torneio com cada um dos stacks, como encontrar possíveis spots para aplicação e avaliar o cenário de uma forma geral considerando quantidade de fichas, histórico e características gerais do vilão.

    Falamos de:

    - Bet/Fold
    - Open Shove
    - Flat Call
    - Limp/shove
    - Steal
    - Re-steal
    - C-bet
    - 3-bet
    - 3-bet light
    - Float e Double float
    - Thin Value Bet

    Sobre todos eles, discutimos situações e definimos um range básico para as ações.

    Um item bem interessante que vale ressaltar, que para se fazer qualquer desses moves é preciso pensar primeiramente em duas coisas:

    Sua imagem diante da mesa e a imagem do vilão que estamos atacando/defendendo. Isso é o que baseia o tal do METAGAME que tanto ouvimos falar.

    Poker seria muito fácil se fosse simplesmente seguir regras, tabelas e números e aqui eles nos estimulam a pensar e raciocinar antes de qualquer decisão.


    Foi uma aula superprodutiva e esclarecedora. Aliás, cada aula que temos aqui, é como se encontrássemos mais uma pecinha que faltava daquele quebra cabeça sem fim que montamos em cada jogada, cada mão do Poker. Talvez essa seja a grande beleza desse esporte. Me lembro no dia da entrevista, o Bueno me perguntou porque eu gostava tanto do Poker, o que me atraia e minha opinião é que cada momento, cada mão jogada, cada ficha puxada, cada situação é ÚNICA. Como qualquer outro esporte, você nunca viverá a mesma situação novamente. Pode até encontrar algo semelhante, mas garanto que não será a mesma coisa. É isso que faz a gente suar frio naquele momento crítico, o coração bater acelerado, a mão tremer, a boca ficar seca e ter todos aqueles outros sintomas que a adrenalina causa... isso é FANTÁSTICO! Como pode um esporte mental causar tudo, sem você nem sair do lugar? hahahaha


    Não vejo a hora de engatar firme no game. Ontem até grindamos, mas acabei não tendo nenhum resultado considerável rs o importante é que tentei aplicar as ferramentas que é exatamente o que eles cobram nesse momento, e não resultado. Sem medo, tentei procurar as melhores oportunidades pra fazer tudo isso que estamos vendo na teoria e acreditem, não é fácil! Ai vemos os monstros no LAPT fazendo tudo isso parecer algo normal e nesse momento nos damos conta do quão difícil é atingir um nível daqueles. Falta muito, mas o caminho já está traçado! Vamo pra cima!!! Para vocês terem uma ideia, em dois dias de Grind eu joguei apenas 30 torneios, esse volume não nos dá amostragem pra muita coisa, mas repito que esse não é o foco no momento.



    Queria agradecer as palavras da galera ai que vem acompanhando. Sei que os textos são extensos e fico feliz em saber que estão dedicando o tempo de vocês pra essas leituras que em tese, não vão fazer você cravar o the big 11 amanha mas acredito que vai ajudar a entender um pouco mais desse esporte de um ponto de vista de alguém comum assim como a grande maioria que entra pra esse mundo.
    Desde o início a proposta inicial não era passar aqui teoria, isso estou deixando para o Blog. De toda forma, continuarei reportando tudo que for se passando por aqui.

    Queria agradecer também a galera do grupo do skype que ontem ficamos até tarde debatendo um HH bem interessante, desenvolvendo raciocínios bem legais. Isso sem dúvida nos faz evoluir como jogadores e com certeza faremos mais vezes. Já tive alguns contatos do pessoal interessado em ingressar no grupo, e vamos adicionar sim, sem problemas. Quanto mais pessoas participando, melhor. Essa inciativa é essencial, foi a partir dela que o grupo se formou, porém temos uma única exigência: Ser interessado e ativo. Tendo isso, fiquem tranquilo, que estão dentro. Toda essa situação, me despertou o interesse até em dar coachs futuramente, hehe quem sabe... preciso melhorar muuuito ainda. rs

    Amanhã volto pra SP, passar um tempo com família, amigos e namorada porque não sou de ferro e tudo em excesso faz mal, certo?! Essa é uma lei universal! Tudo que se fizer, precisa-se de um equilíbrio! Mesmo os que ficarem aqui por morarem longe, sábado estão literalmente proibidos de jogar ou estudar Poker! hehe

    Mas logo depois, domingo já estarei de volta pra grindar! Segunda já temos reunião/coach com o Bueno que irá nos passar nosso primeiro feedback e tratar mais sobre raciocínio de jogo.


    Novamente, quem tiver alguma sugestão, ideia e/ou crítica sou todo ouvidos!
    Meu contato mais uma vez é [email protected]

    Peço desculpas pelo Blog ainda não ter saído, mas formado em publicidade me nego a apresentar qualquer coisa que não seja no mínimo bem feito. hehe

    Encerro parafraseando um dos meus grandes ídolos Ayrton Senna
    " ...Ou você faz uma coisa bem feita, ou não faz."
    Por enquanto é isso galera!

    GL pra todos os Brasileiros ai no LAPT e nas mesas online também!
    O que precisar estamos ai..

    Abraços!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #37
    Short Stack Avatar de R_kobal
    Data de Ingresso
    31/05/11
    Posts
    33
    Linda frase do nosso corinthiano Ayrton Senna brow!!!
    Sobre vc e o poste sem palavras, fico feliz de saber o qto isto esta sendo bom e importante na sua vida mano, só nos deixa cada vez com mais vontade de viver esse mundo do poker!!!
    Vc não precisa se desculpar de nada e sim nos de agradecer a vc por compartilhar todo o aprendizado e informações!!
    Desejo que todos os seus projetos se realizem e não tem como dar errado com a garra e determinação que está mostrando para nós aqui !!! GL Mano.
    Abraços
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #38
    Amador
    Data de Ingresso
    22/07/10
    Posts
    11
    Grande Yuri!

    Cara, saber um pouquinho como é a rotina do QG akkari Team mesmo sem estar ai pra saborear tudo isto, com certeza já nos faz bem! Agradeço enormemente ai por sua dedicação e paciência em nos contar um pouquinho da sua história no poker, que, sem dúvidas, ganha um excelente capítulo ai em Cabreúvas!

    Em relação a session review, sem palavras, temos que fazer semanalmente!

    Grande abraço, bons estudos e to compartilhando o link do seu post la na minha página!

    flw
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #39
    Grinder Avatar de Alexdspoker
    Data de Ingresso
    05/05/11
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    201
    Bacana cara, continue os relatos! GL!

    Sent from my GT-I9300 using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #40
    Professional Avatar de jeferson
    Data de Ingresso
    29/09/11
    Posts
    291
    Me lembra o acoimbra no jeito de levar o blog!
    Muito nice acompanhando!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados