Clique Aqui QG Akkari Team - Turma de Março ( by Yuri Gianiaki ) - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 75
Like Tree125Likes

Tópico: QG Akkari Team - Turma de Março ( by Yuri Gianiaki )

  1. #11
    Short Stack Avatar de Gianiaki
    Data de Ingresso
    20/01/10
    Posts
    46
    Fala ai Pessoal,

    Começou a Jornada!!!


    Primeiramente, valeu pela força e pelas palavras. Desejo tudo em dobro pra todos que me apoiam e incentivam. O mercado do Poker é diferenciado justamente por isso, as pessoas não precisam ficar se canibalizando. Existe oportunidade pra todo mundo. Claro que na mesa é diferente, somos adversários, mas fora dela, a ajuda e colaboração mútua só tende a gerar crescimento para todas as partes envolvidas.

    Agora, vou dar seguimento no que havia comentado que faria.

    Agora mesmo já estou no QG. Cheguei ontem a noite aqui, acabei aproveitando uma oportunidade de vir antes e cá estou. Hoje chegou mais 3 players que farão parte do Team Micro comigo, e amanhã chegam os outros dois. Nesse fim de semana, também vai rolar aula do primeiro curso semestral do Akkari Team ( 14 players ) onde será abordado exclusivamente o jogo PRÉ-FLOP, com coach do Headão e Bueno destrinchando tudo o que for sobre o tema. Esse curso semestral tem uma dinâmica diferente da nossa: ele é como uma extensão do curso mensal, e para realizá-lo você precisa já ter feito o curso mensal. É um planejamento diferenciado, são 6 finais de semana, 1 por mês, onde os participantes ficam de sexta a domingo num 'intensivão' de poker. Sempre calha deles conhecerem as equipes mensais do Akkari Team Micro, fato que ajuda na interação e a troca de informações entre os dois projetos.
    Uma coisa interessante desse curso semestral é justamente o público que está participando: grande parte se não totalidade, são pessoas de segmentos diferentes, alguns já aposentados, buscando novos desafios para carreira. Isso mostra como Poker é realmente um esporte sem limites, que abrange todas as classes, credos, faixas etárias e sociais. De fato, o esporte do futuro. Caso alguém se interesse por esse projeto semestral, pode entrar em contato com o Piero ( ou com o Bueno.

    Pra resumir, minha primeira impressão das instalações e organização: FANTÁSTICO! Pra vocês terem uma noção, tem um vídeo que o Akkari postou no início da semana, mostrando como é o sítio e pessoalmente é ainda melhor.

    ( )

    O lugar é bem afastado de tudo, cercado por natureza, bem propício pra relaxar e se concentrar somente no principal objetivo de estarmos aqui: estudar Poker.

    Em tese, nossas atividades iniciam na segunda feira. Porém, temos essa oportunidade de ouro de acompanhar o curso semestral então, vamo que vamo!

    Hoje tivemos uma reunião com o Bueno, passando algumas informações como o objetivo principal do projeto Akkari Team, as expectativas e a visão deles com essas ações. O projeto é sensacional. Algo muito à frente de qualquer outro projeto já desenvolvido, talvez a nível mundial. Fazer parte dessa equipe de profissionais é sem dúvidas algo motivador. Eles depositam uma confiança em cada um de nós, pois passamos a fazer parte dessa equipe de profissionais desenvolvendo atividades incríveis, diria até revolucionárias.
    O Alex, é o responsável por toda a gestão diária do QG e se mostrou um cara super prestativo e disposto e ajudar de todas as formas, nos deixando tranquilo com qualquer problema extra que aparecer para focarmos exclusivamente em nosso objetivo. O cara consegue tudo, como disse o Bueno até ameixa portuguesa se quiser o cara vai atrás hahaha um mito!!!
    Hoje também já passamos alguns HH's para toda a equipe avaliar cada um dos integrantes, podendo identificar qualquer força ou fraqueza e a partir disso, desenvolver um trabalho minucioso pra cada um dos atletas.

    Enfim, realmente superou as expectativas. Estamos liberados a utilizar todas as ferramentas de mídia possíveis para divulgar todo o trabalho feito por eles aqui então, não vou poupar esforços.

    Amanhã ainda será dia livre. Naquelas né neh ?! rs A empolgação do pessoal é contagiante.
    Já criei meu Blog, minha página no Face e Twitter. Até o final de semana, já devo ter alinhado todo o material e ai, divulgo eles aqui pra vocês. Já adianto que em questão de layout e essas coisas é quase uma versão Beta rsrs... mas que estou com ideias bem bacanas com conteúdos bem legais ai pra todo mundo, iniciando contando como foi minha seleção pro Akkari Team, falando do dia a dia do QG , matérias mais teóricas sobre o jogo, minhas aspirações futuras relacionado ao mercado do Poker, relatando meus resultados no game, destacando a evolução que as aulas tem me proporcionado, além de promoções, desafios e até temas off game que eu julgue interessante.


    Acho que por ora é isso galera. Amanhã devo entrar aqui pra postar novamente. O Akkari chega na sexta se não me engano. Dominei a cadeira dele aqui pra ver se consigo algum resultado extra hahahaha espero que ele não se importe rs

    Estou muito animado com essa oportunidade. Sou apenas uma fagulha nesse cenário do Poker, mas tenho essa oportunidade de aprender e fazer parte dessa equipe de lendas podendo ajudar na evolução de novos jogadores e do esporte em si e isso me traz uma alegria e uma paz de espírito sem igual.


    É isso ai pessoal, espero que estejam curtindo. Estou sempre aberto a sugestões e críticas.

    Pro que precisarem, estamos ai. Podem me mandar email no [email protected] ou me adicionem no facebook Yuri Di Carlo Gianiaki, beleza?

    Abraços e GL a todos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Professional Avatar de Naik
    Data de Ingresso
    27/02/13
    Posts
    491


    Aí sim hein!!!! Que ótimas notícias!! Espero que dê tudo certo e vc consiga superar suas expectativas! Aliás, difícil não superá-las né, isso aí é outro mundo!! rs

    Vamoooo manoooo!!!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Expert Avatar de GMir
    Data de Ingresso
    07/07/09
    Localização
    BRASILIA-DF
    Posts
    3.609
    Boaaa vai que vai yuri, sucesso!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Short Stack Avatar de Gianiaki
    Data de Ingresso
    20/01/10
    Posts
    46
    Valeu Naik!!! Todo sucesso ai pra você também. Estamos juntos nessa e o que precisar, estamos ai!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Short Stack Avatar de Gianiaki
    Data de Ingresso
    20/01/10
    Posts
    46
    Valeu Mir!! precisando de qualquer coisa também, pode contar comigo!

    Forte abraço.
    Alexdspoker likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Grinder Avatar de Alexdspoker
    Data de Ingresso
    05/05/11
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    201
    Gl gl gl

    Sent from my GT-I9300 using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Short Stack Avatar de Gianiaki
    Data de Ingresso
    20/01/10
    Posts
    46
    Fala galera,


    Vocês não sabem o quanto estar num ambiente 24h tratando de assuntos relacionados ao Poker faz o pensamento evoluir. Pra todo lugar que você olha tem 2 ou 3 discutindo mãos, especulando assuntos e estratégias de jogo ou até mesmo, contando suas histórias. Tudo isso ajuda na familiarização com as pessoas que vamos conviver aqui durante 30 dias além de estimular o raciocínio. É como um CT de futebol, basquete ou qualquer outro esporte. Apesar do Poker ser algo bem individual, aqui praticamente somos uma equipe em busca do mesmo objetivo, deixamos de lado qualquer diferença e nos tratamos de igual pra igual. Temos pessoas dos 4 cantos do país e isso é muito legal para o aprendizado. É possível notar os diferentes pensamentos de cada um e isso só agrega conhecimento, é realmente uma experiência única e diferenciada.

    Agora pra atualizar vocês sobre as informações aqui do QG, ontem pudemos acompanhar o grind do Headão, do Ban e também a aula do CT Superpoker ao vivo ministrada pelo Rafael. Os caras realmente são monstros, tem um pesamento muito evoluído sobre o jogo e presenciar isso é um grande privilégio. Todo o time micro já chegou, se instalou e já nos adaptamos aos horários e a rotina que iremos seguir durante esse período. Quando nossas atividades começarem de fato, vou explicar direitinho como é a nossa agenda.

    Hoje devem chegar mais 12 players para o curso semestral. Além deles, teremos pela primeira vez a presença do responsável por tudo isso, nada menos que André Akkari e toda sua equipe. É incrível ver como todo o pessoal que o conhece tem grande consideração e até admiração pelo cara.. nota-se que ele está rodeado de pessoas do bem e que não são só funcionários, mas acima de tudo, são amigos. Eu já tive a possibilidade de trabalhar em Multinacional e fazendo uma breve comparação percebe-se que são dois opostos bem distante e particularmente, prefiro esse aqui rs

    De hoje a domingo será tratado o tema PRÉ FLOP:

    Será abordado coisas como matemática pre flop, definições de ranges, roubo de blinds, 3bet, 4bet e tudo que tem direito sobre essa street. Tô que nem tartaruga com relógio nas costas, não vejo a hora! hahahaha

    Amanhã eu devo fazer outro post aqui relacionado a isso. Claro que não vou divulgar nenhum material específico que eles fornecerem, mas tentarei com minhas palavras traduzir o que entendi e tudo o que eu absorvi dessas informações.


    Minha fan page no facebook e o blog também estão em desenvolvimento. Minha ideia é lança-las até o inicio das nossas atividades que é segunda feira ( 17/03 ). Enquanto isso, irei postando aqui no fórum mesmo mas vocês já podem acompanhar o blog do Wilson Bibbo, conhecido como Coronel do Poker. Um cara gente boníssima que tem uma cabeça muito boa e ideias bem bacanas. Acompanhem a história dele que sem dúvidas vai valer a pena, uma história bem bacana de um ex Coronel da Polícia Militar, aposentado e que agora está se dedicando ao Poker.

    Wilson Bibbo | "Todos podem ver as táticas de minhas conquistas, mas ninguém consegue discernir a estratégia que gerou as vitórias." Sun Tzu



    Resumindo isso aqui está sendo incrível. No rosto de cada um dos participantes, a felicidade está estampada e me sinto na obrigação de compartilhar isso com vocês e incentivar cada um. Se vocês tem o desejo de um dia participar disso tudo, acreditem É POSSÍVEL!!!

    Acho que é isso galera,
    Qualquer dúvida, ou comentário não hesitem. Espero que estejam gostando.. vem muito mais por ai, valeu?

    Abraços e GL!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Short Stack Avatar de R_kobal
    Data de Ingresso
    31/05/11
    Posts
    33
    Vamooooo Yuri.
    Grande conquista e feliz por vc estar participando de tdo isso, sonho realizado!!!
    Estarei aqui sempre que for preciso brow.
    GL Abraços.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Grinder Avatar de alexrod99
    Data de Ingresso
    23/03/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    114
    shooow guri vai que vai
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Professional Avatar de Naik
    Data de Ingresso
    27/02/13
    Posts
    491
    Que lega Yuri, to torcendo de mais por vc e cada novidade que vc manda mostrando que está sendo muito melhor do que nós podemos imaginar só nos motiva ainda mais a querer fazer parte disso um dia também!

    E com certeza esse dia vai chegar, quem corre atrás cedo ou tarde é recompensado! E esse momento chegou pra vc! Merecidíssimo!! Vamooooo mano!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados