Clique Aqui Sng 0,25 90pl PS. Foldando Flush

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11
Like Tree7Likes

Tópico: Sng 0,25 90pl PS. Foldando Flush

  1. #1
    Short Stack Avatar de xandefla1982
    Data de Ingresso
    07/06/13
    Posts
    41

    Sng 0,25 90pl PS. Foldando Flush

    No Limit Texas Hold'em Hand, 10/20, Xandefla1982 | BOOM! Hand Replayer

    Da para foldar essa mão ? e ja que foldei no River era melhor foldar no turn
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional Avatar de Naik
    Data de Ingresso
    27/02/13
    Posts
    491
    Citação Postado originalmente por xandefla1982 Ver Post
    No Limit Texas Hold'em Hand, 10/20, Xandefla1982 | BOOM! Hand Replayer

    Da para foldar essa mão ? e ja que foldei no River era melhor foldar no turn
    Acho que não dá pra foldar não hein mano, :/

    Contra o range de valor do vilão, tem muita trinca, 2 pares, st8 por exemplo.

    Vc tem que considerar primeiramente ali que se o vilão tem AJs+, KJs+ de copas provavelmente ele não daria check PF, talvez um QTs+ e JTs+ de copas desse check, mas acho pouco provável pq nesses limits acredito que os players supervalorizem mãos suitem principalmente suited connectors ou com até 1 gap, resumindo, acredito que quaisquer duas cartas acima de T ali que fossem suited o vilão teria aumentando PF, a não ser que vc tenha infos precisas dele...

    Nesse spot aí contra o range de check do vilão acho bem provável que ele tenha algo como trinca baixa ou 2 pares msm, dou call aí sempre, até porque esse seu fold é bom apenas em níveis mais altos, até num MTT low stakes acho difícil foldar isso ae sem infos do vilão, mas obviamente que é minha opinião né, posso estar enganado.
    ubmoreno and xandefla1982 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert
    Data de Ingresso
    28/06/09
    Posts
    4.828
    Shove turn depois do c/r.
    As played ez call.
    xandefla1982 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Short Stack Avatar de xandefla1982
    Data de Ingresso
    07/06/13
    Posts
    41
    Citação Postado originalmente por Naik Ver Post
    Citação Postado originalmente por xandefla1982 Ver Post
    No Limit Texas Hold'em Hand, 10/20, Xandefla1982 | BOOM! Hand Replayer

    Da para foldar essa mão ? e ja que foldei no River era melhor foldar no turn
    Acho que não dá pra foldar não hein mano, :/

    Contra o range de valor do vilão, tem muita trinca, 2 pares, st8 por exemplo.

    Vc tem que considerar primeiramente ali que se o vilão tem AJs+, KJs+ de copas provavelmente ele não daria check PF, talvez um QTs+ e JTs+ de copas desse check, mas acho pouco provável pq nesses limits acredito que os players supervalorizem mãos suitem principalmente suited connectors ou com até 1 gap, resumindo, acredito que quaisquer duas cartas acima de T ali que fossem suited o vilão teria aumentando PF, a não ser que vc tenha infos precisas dele...

    Nesse spot aí contra o range de check do vilão acho bem provável que ele tenha algo como trinca baixa ou 2 pares msm, dou call aí sempre, até porque esse seu fold é bom apenas em níveis mais altos, até num MTT low stakes acho difícil foldar isso ae sem infos do vilão, mas obviamente que é minha opinião né, posso estar enganado.


    Então acho que tem sim T9s+(de copas no caso ) na mão do vilão, tbm ate AQs eles dao só call nesse nivel de torneio.Alem disso estava no começo do torneio e os blinds ai são de 15 min por isso considerei foldar na hora. Mas pensando melhor agora e dois do que vc e o headao disseram era call mesmo, ainda mais nesse nivel de torneio. vlw pelo comentário
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Professional Avatar de Naik
    Data de Ingresso
    27/02/13
    Posts
    491


    Opa man, precisando, no que eu achar que posso opinar, vou tentar colaborar!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Breakeven
    Data de Ingresso
    29/08/11
    Localização
    São Paulo
    Posts
    70
    Eita, @xandefla1982 , não curto esse fold não. Shove turn com certeza. O range do cara não é tão curto pra foldar esse flsh turn. E se deu call no raise do vilão, porque deu call? Nessa situação você tem que dar o call sabendo que o cara vai shovar river. E dar call pra foldar não curto.

    Nessa situação vejo duas alternativas: 1) shove turn e 2) call turn pra dar call no shove river

    Abraço!
    xandefla1982 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Short Stack Avatar de xandefla1982
    Data de Ingresso
    07/06/13
    Posts
    41
    Citação Postado originalmente por gabrielfmacedo Ver Post
    Eita, @xandefla1982 , não curto esse fold não. Shove turn com certeza. O range do cara não é tão curto pra foldar esse flsh turn. E se deu call no raise do vilão, porque deu call? Nessa situação você tem que dar o call sabendo que o cara vai shovar river. E dar call pra foldar não curto.

    Nessa situação vejo duas alternativas: 1) shove turn e 2) call turn pra dar call no shove river

    Abraço!
    valew @gabrielfmacedo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Table Captain Avatar de henriquebs
    Data de Ingresso
    02/10/07
    Localização
    Sao Paulo
    Posts
    662
    Images
    3
    Citação Postado originalmente por xandefla1982 Ver Post
    Citação Postado originalmente por gabrielfmacedo Ver Post
    Eita, @xandefla1982 , não curto esse fold não. Shove turn com certeza. O range do cara não é tão curto pra foldar esse flsh turn. E se deu call no raise do vilão, porque deu call? Nessa situação você tem que dar o call sabendo que o cara vai shovar river. E dar call pra foldar não curto.

    Nessa situação vejo duas alternativas: 1) shove turn e 2) call turn pra dar call no shove river

    Abraço!
    valew @gabrielfmacedo
    Call turn, IMO é muuuuito ruim.
    o Cara te da mini ck raise turn, ou é fold ou shove.
    Vc da call para que? induzir blefes no river?
    Tem muita carta no river que te assusta, outro copas e dobra de qualquer carta.
    E não apareceu nenhuma assustadora e vc folda? então vc mesmo respondeu a sua questão, se foldou river sem scare cards era fold turn, O QUE EU NÃO ACHO CERTO.
    em resumo, insta. ou shove turn ou fold turn.
    Sem reads do vilão, EU vou de shove.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Table Captain
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    537
    Cara, eu tb vou de shove turn. Agora: se vc não tava disposto a jogar por todo o seu stack, era call, no mínimo. Fold aí tá fora de questão pelo simples fato que nesses micro nego supervaloriza qualquer valorzinho, desde um par qualquer até mãos fortes. O check/raise do vilão no turn é cara de valor, mas pode ser qq coisa: 2 pares, trinca, str8, um flush melhor ou um flush pior.
    xandefla1982 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Observador
    Data de Ingresso
    26/09/11
    Posts
    8
    Mano, o fato de limpar pre flop ja te coloca numa fria, sem informação! Pelo menos a unica informação que vc tem é que ele nao tem um range forte, senão ele teria efetuado um raise pre-flop! Não pode ter medo de monstro debaixo da cama mano! Se ele apresenta um flush maior ali, GG e bora pra outra mas com a certeza de que fez a jogada correta! GL
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados