Clique Aqui $3,30 cubed. Reta final. Foldando dois pares nesse board x vilão aggro. Std?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18
Like Tree2Likes

Tópico: $3,30 cubed. Reta final. Foldando dois pares nesse board x vilão aggro. Std?

  1. #1
    Professional Avatar de Naik
    Data de Ingresso
    27/02/13
    Posts
    491

    $3,30 cubed. Reta final. Foldando dois pares nesse board x vilão aggro. Std?

    Bom dia pessoal.

    Fiquei bastante na dúvida sobre essa mão e muito mal após tomar essa volta enorme do vilão.
    Na verdade meu arrependimento foi não ter dado check no turn que acredito que era a melhor jogada.

    Em relação às infos do vilão, era bem agressivo, vi ele dar 100% de cbets no flop quando era agressor PF, não vi nenhum showdown dele e ele tinha chegado de outra mesa a pouco tempo, não costumava defender do BB, foi o primeiro que ele defendeu desde que havia chegado na mesa.

    No sharkscope ele está numa downswing de -$4,5k, o quê representa metade do profit do vilão, alguém costuma interpretar essa particulidade? Como?

    Apesar de estar down a algum tempo, o vilão aparentava ser um jogador bom.

    Em relação à mão, apesar de pouco provável depois dessa volta enorme no turn interpretei como um full house ou um KK+ que fez trap PF.

    Alguém concorda, discorda? Acham o fold muito ruim?
    De qualquer forma, mostrei meu fold pro vilão e a partir daí joguei muito mais loose e usei essa informação a meu favor. Cheguei na FT sendo 3º em fichas e acho que esse fold acabou sendo bom pra mim...

    Comentem ae plz.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional Avatar de Naik
    Data de Ingresso
    27/02/13
    Posts
    491
    Lol, esqueci de inserir.

    Segue a mão:

    Poker Stars $3.00+$0.30 USD No Limit Hold'em Tournament, Blinds: t4,000/t8,000, Ante: t1,000 Conversor de Mãos


    7 jogadores
    UTG: t89,360 ( M:4.70 )
    Herói: t302,210 ( M:15.91 )
    MP: t294,672 ( M:15.51 )
    CO: t95,628 ( M:5.03 )
    BTN: t390,625 ( M:20.56 )
    SB: t452,914 ( M:23.84 )
    BB: t272,535 ( M:14.34 )


    Herói é UTG+1 com 9, Q


    Pré-flop: ( t19,000 )
    1 fold, Herói aumenta para t17,840, 4 folds, BB paga t9,840


    Flop: ( t46,680 ) 9, 4, Q (2 jogadores)
    BB checks, Herói aposta t23,380, BB paga t23,380


    Turn: ( t93,440 ) 4 (2 jogadores)
    BB checks, Herói aposta t53,000, BB aumenta para t204,000, 1 fold


    Pote Final: t199,440
    BB não mostra
    BB ganha t199,440 do pote
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional Avatar de Naik
    Data de Ingresso
    27/02/13
    Posts
    491
    E também estaríamos perdendo pra um A4s que poderia ter defendido os blinds.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de Foska
    Data de Ingresso
    02/06/10
    Posts
    1.657
    Bem ruim o fold. Tem mais cara de QJ e talvez um backdoor fd, ou par + fd. Ou JT, que é extremamente comum, a mão mais overplayada do poker.

    Isso é torneio e o c/r é desnecessário Lora e só vc betando os stacks já iriam pro pot mesmo.

    Sent from my MZ607 using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de alfredo_NO
    Data de Ingresso
    16/10/11
    Posts
    1.284
    @Naik"Na verdade meu arrependimento foi não ter dado check no turn"Eu não curto check turn não, beto isso ai 100% das vezes.

    Em relação à mão, apesar de pouco provável depois dessa volta enorme no turn interpretei como um
    full house ou um KK+ que fez trap PF.
    Full house eu acho dificíl, a unica mão que provavelmente ele pode ter pra dar o full é 99, não acredito que ele va fletar 94/Q4 e QQ acho que ele 3beta na maioria das vezes.Também acho dificil ser full house pelo size do raise turn, o raise foi praticamente de 4x e ele ja esta quase em all in, não acredito que o cara vá fazer isso com nuts, penso que com o nuts ele da um raise std no turn pra shovar river,Acho que ele pode fazer isso com A4s/46s/45s ou talvez um bluff puro mesmo.Sinceramente não sei o que eu faria mas bem capaz de eu foldar, se foldarmos ainda vamos ficar com uns ~24bb que da pra se movimentar.

    @Foska tu acha mesmo que o cara vai dar um raise de 24bb com QJ num bordo desses em uma reta final?
    Última edição por alfredo_NO; 15-02-2014 às 09:45. Razão: Marcação errada
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de Foska
    Data de Ingresso
    02/06/10
    Posts
    1.657
    Cara, vilão é loser 4,5k, qualquer A,K,J, T e talvez até 8 podem ser consideradas freeze action cards. Queira ou não, top pair é topo de range, e é melhor shovar turn do que dar call 3 streets com mão vulnerável.

    Ao op, é mais fácil o vilão ter algo completamente random, como 47s, que defendeu a blind, do que KK ou A4 que corre risco de dominação.

    Sent from my MZ607 using MaisEV mobile app
    Última edição por Foska; 15-02-2014 às 10:01.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Professional Avatar de Naik
    Data de Ingresso
    27/02/13
    Posts
    491
    Que seja uma mão especulativa. Um dos 4x na mão do vilão acham a leitura errada?
    Foldei isso ae pq imaginei que estivesse perdendo. Só isso
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Table Captain
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    537
    Acho q se o vilão tivesse nuts, ele não te expulsaria com esse raise turn. Como vc disse, ele parece ser bom. Então eu acho q ele preferiria extrair 3 streets de valor, o q não aconteceu. O flop veio seco, e vc tem top 2 pair... não é hora de ver fantasma!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Short Stack
    Data de Ingresso
    08/09/13
    Localização
    A, A
    Posts
    42
    Naik dar check no turn nao eh a melhor jogada, pra mim voce jogou certinho, e outra nao podemos
    jogar com tanto medo cara, vc colocou o vilao em KK+ sendo que ele ta fletando do big blind,
    tem q parar de achar q sempre o vilao vai ta fazendo trap.

    A unica carta que me amedronta é esse 4, que esta no range de call dele do BB fora isso,
    dou easy call nesse spot, se o vilao tivesse mesmo um valor bom ele nao ia querer te expulsar da mao.

    Voce ta falando que ficou em terceiro, nice man, mas podia ter cravado se nao larga um spot como esse.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Professional Avatar de Naik
    Data de Ingresso
    27/02/13
    Posts
    491
    Citação Postado originalmente por Vinicius Caires Ver Post
    Naik dar check no turn nao eh a melhor jogada, pra mim voce jogou certinho, e outra nao podemos
    jogar com tanto medo cara, vc colocou o vilao em KK+ sendo que ele ta fletando do big blind,
    tem q parar de achar q sempre o vilao vai ta fazendo trap.

    A unica carta que me amedronta é esse 4, que esta no range de call dele do BB fora isso,
    dou easy call nesse spot, se o vilao tivesse mesmo um valor bom ele nao ia querer te expulsar da mao.

    Voce ta falando que ficou em terceiro, nice man, mas podia ter cravado se nao larga um spot como esse.
    Na verdade eu não fiquei em 3º, eu comecei a FT em 3º em fichas, mas acabei caindo em 9º msm.

    Perdi duas mãos e gg.

    AA < 99
    TT < JJ

    A bad do AA levou metade do stack embora, dps o TT tava short e não tinha como não abraçar o shove do vilão com uns 15, 17bbs, por aew... gg
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados