Clique Aqui $3,30 cubed. Reta final. Foldando dois pares nesse board x vilão aggro. Std? - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 18 de 18
Like Tree2Likes

Tópico: $3,30 cubed. Reta final. Foldando dois pares nesse board x vilão aggro. Std?

  1. #11
    Professional Avatar de Naik
    Data de Ingresso
    27/02/13
    Posts
    491
    Então pessoal, td bem que joguei nit demais aí e tal, fiquei pensando bastante nessa mão e por isso postei aqui, mas acham que aí é realmente um call obrigatório?

    Td bem que considerar trap do vilão com KK+ é exagero da minha parte e as chances são mínimas, mas um 4x voltar nesse turn como o kra voltou acho que é bem std da parte do vilão hein.

    Realmente não existe fold nesse spot considerando que ainda tinha stack pra foldar e jogar sem desespero e talz?

    Comentem aí rapaziada @luizlokerboy @alemaozl @RafaSampaio @kelvinkerber pra ajudar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Grinder
    Data de Ingresso
    13/08/09
    Posts
    102
    Do jeito que a mão foi jogada ficou complicado, IMO, você foi o agressor, ok, ele te paga com Qx nesse board, no máximo 9x, acho que eu daria c/r no flop (sabendo que estou na frente), e se ele volta é allin...

    No flop vc está perdendo apenas pra QQ, 44, 99. (7/1 pra bater trinca no flop)

    O mais agressivo aqui leva.

    Não coloco ele em KK+, porque dobra o 4, vc coloca meio pote de novo, ele agressive, vai tentar tirar você do pot com QT+, para não bater um A ele perder, ou o flush...

    Se ele tem A4, vc tem 6 outs (25%) em uma mão 7 hand....

    Posso estar errado, sou iniciante e é sempre bom ver comentários de mãos assim...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Citação Postado originalmente por Naik Ver Post
    Então pessoal, td bem que joguei nit demais aí e tal, fiquei pensando bastante nessa mão e por isso postei aqui, mas acham que aí é realmente um call obrigatório?

    Td bem que considerar trap do vilão com KK+ é exagero da minha parte e as chances são mínimas, mas um 4x voltar nesse turn como o kra voltou acho que é bem std da parte do vilão hein.

    Realmente não existe fold nesse spot considerando que ainda tinha stack pra foldar e jogar sem desespero e talz?

    Comentem aí rapaziada @luizlokerboy @alemaozl @RafaSampaio @kelvinkerber pra ajudar
    Não vou comentar a mão em si, mas só um detalhe. Não existe interpretar o c/r no turn como sendo 4X e com isso dar mais crédito à força da mão do cara. Simplesmente por que o que ele fez e dar all-in foi a mesma coisa. Tem uns caras que fazem esse catrupe de deixar uma merreca para trás e agora vendo vc comentar to começando a achar que essa porra funciona lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Professional Avatar de Naik
    Data de Ingresso
    27/02/13
    Posts
    491
    Citação Postado originalmente por ITManiac Ver Post
    Citação Postado originalmente por Naik Ver Post
    Então pessoal, td bem que joguei nit demais aí e tal, fiquei pensando bastante nessa mão e por isso postei aqui, mas acham que aí é realmente um call obrigatório?

    Td bem que considerar trap do vilão com KK+ é exagero da minha parte e as chances são mínimas, mas um 4x voltar nesse turn como o kra voltou acho que é bem std da parte do vilão hein.


    Realmente não existe fold nesse spot considerando que ainda tinha stack pra foldar e jogar sem desespero e talz?

    Comentem aí rapaziada @luizlokerboy @alemaozl @RafaSampaio @kelvinkerber pra ajudar
    Não vou comentar a mão em si, mas só um detalhe. Não existe interpretar o c/r no turn como sendo 4X e com isso dar mais crédito à força da mão do cara. Simplesmente por que o que ele fez e dar all-in foi a mesma coisa. Tem uns caras que fazem esse catrupe de deixar uma merreca para trás e agora vendo vc comentar to começando a achar que essa porra funciona lol

    Pior que esse catrupe funciona sim, kkkkkkkkk, imo.

    Mas aí no caso não considerei o size da aposta do vilão pq realmente se fosse all-in aí era a mesma coisa.

    O quê considerei é que eu ele não voltaria em cima do meu bet no turn light, com certeza algum valor ele tinha...

    btw conversei com o brother @alemaozl e ele deu uma clareada nas ideias, eu tinha uma equidade enorme aí contra o range de re-raise do vilão e deveria ter dado call... mas faz parte, na próximo eu corrijo...
    alemaozl likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Expert Avatar de luizlokerboy
    Data de Ingresso
    30/05/11
    Posts
    2.880
    s'o nao folda isso a'i, mano.
    Naik likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Professional Avatar de Naik
    Data de Ingresso
    27/02/13
    Posts
    491
    Citação Postado originalmente por luizlokerboy Ver Post
    s'o nao folda isso a'i, mano.
    Não mais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Breakeven Avatar de Aandysilvaa
    Data de Ingresso
    07/04/11
    Posts
    81
    Po @Naik não li tudo mais não acho seu fold ruim, o controle pot seria muito necessario nessa mão.
    Tendo essa note complica jogar um 4 na mao dele já que ele não defendia blind, quantas mãos foi isso?
    Eu daria sem problemas x4 pra ele no bb, mas com sua leitura de que ele não defende, vou de call tb...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Breakeven Avatar de Aandysilvaa
    Data de Ingresso
    07/04/11
    Posts
    81
    Vamos a umas contas... Coloquei um range especifico nele pf de 11% que ele da call, tirando o que eu acredito que tribetaria pf

    Board: 9d 4c Qs 4s
    Dead:


    equity win tie pots won pots tied
    Hand 0: 89.605% 89.31% 00.30% 4794 16.00 { Qh9h }
    Hand 1: 10.395% 10.10% 00.30% 542 16.00 { 99-44, ATs-A5s, KJs+, QJs, ATo-A7o, KJo+, QJo }

    Ganhamos 89% das hands, mesmo ele defendendo a4 teriamos uma probabilidade proxima a 80%


    Isso antes das cartas bater precisamos saber a tendencia dele blefar, vamos supor que ele nunca blefaria esse spot, coloquei ranges que imaginaria ele shovando incluindo cartas que ele auto valorizasse QJ, QT, Q8, claro que isso é suposição e tinha que conhecer bem a tendencia do jogador... Vamos lá

    equity win tie pots won pots tied
    Hand 0: 49.439% 45.08% 04.36% 44773875 4325443.50 { Qh9h }
    Hand 1: 50.561% 46.21% 04.36% 45888870 4325443.50 { 99, 44, A4s, Q8s+, A4o, K4o, Q4o }

    Se ele shovasse Q8 ou melhor, vc estaria flipando a parada, isso se ele nunca roubasse, e super valorizasse essas hands...

    Bem dificil mesmo ele ter esse 4 hehe
    Última edição por Aandysilvaa; 01-03-2014 às 21:04.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados